Coisas que só aprendemos com a prática

hommerguru3“Ouça um bom conselho

Que eu lhe dou de graça
Inútil dormir que a dor não passa
Espere sentado
Ou você se cansa
Está provado,

Quem espera nunca alcança…”

Bom Conselho (Chico Buarque)

 

-Em formaturas, aniversários e casamentos, beba com moderação, pois cerveja, uísque e vinho, juntos, causam grande perturbação!

 

-Casal de amigos brigou. Um deles pede sua opinião? NÃO DÊ!

 

-A faculdade nem sempre muda a sua vida.

 

-Manga com leite NÃO faz mal.

 

Evebody lies! (São House, amém!)

 

-Olhos verdes são hipnotizantes!

 

-Depois que você conta que é gay para seus amigos heteros, não tem jeito: você vira o orientador sexual deles!

 

-A internet É um bom canal para se conhecer pessoas (de todos os tipos, que prestam e não prestam!).

 

-Quando estiver com diarréia, não vá à academia!

 

-Para sexo durante o banho, condicionador é melhor lubrificante que sabonete!

19 Responses to Coisas que só aprendemos com a prática

  1. pinguim disse:

    E nem sempre…
    abraço.

  2. eu concordo com tudo isso ai mas cerveja em casamento é super brega!
    beijos

  3. Leo disse:

    Po achei seu blog assim do nada, me amarrei nesse teu post ai.
    Mas como o carinha disse ai, e nem sempre aprende com a prática.Ah São House, Amém foi muito engraçado rsrsrs.
    Depois passo de novo pra conhecer melhor o blog. Abração

  4. FOXX disse:

    certo…

    mas…

    e essa estória de diarréia e academia?

  5. Shi disse:

    manozinho, qdo estiver com diarréia, não faça NADA, ok? fique deitadinho e tals. imagina então ir pra academia ou fazer sexo no banheiro – NEM PENSAR!! Mas por falar em sexo no banheiro, só posso dizer que eu não preciso de condicionador – a minha glândula de bartholin ainda funciona direitinho.. .rs. Bjo, na bunda!

  6. hahhahahaha
    depois de falar que é gay realmente vira o consultor sexual!!!
    ótimo.
    abração

  7. Oz disse:

    Rapaz…
    O condicionador pode até funcionar, mas não me parece lá muito boa ideia!
    hahahahahaha
    Quanto ao item diarreia, fiquei curioso, mas prefiro nem mexer e deixar quieto!
    hahahahahahahahahaha
    Grande abraço

  8. Lú - RJ disse:

    Com diarréia meu mundo para! É o fim!

    E essa história de Condicionador? ai,ai! hehe

    Bjs!

  9. Lú - RJ disse:

    Com Diarréia meu mundo para! É o fim!

    E essa história de Condicionaod? ai, ai! hehe

    Bjs!

  10. Fábio Nunes disse:

    Concordo, conselhos sábios! Aahhaha.

    Muito bom, humor da melhor qualidade com toques de sabedoria!

    Abração.

  11. Sieger disse:

    E, isso é a mais pura verdade… quando os heteros descobrem que vc é gay, te tratam como guru sexual!
    Sexo com sabonete arde o pinto…
    Diarréia… bem, como bom tomador de laxantes, eu simplesmente não saio de casa nesses dias.

  12. Mabe disse:

    A dica do condicionador é boa…mas tente tb óleo de massagem….hehe.

    E ou vc vira consultor ou eles se afastam de ti……depende….

    Bjs lindão.

  13. Edu disse:

    Se for sabonete de glicerina não arde! 🙂

  14. Lucas disse:

    hahahahaha Adorei cara!

    Concordo com várias coisas, mas uma eu aprendi na marra: quando seu namorado também é amigo dos seus amigos, não comente nada sobre os desentendimentos amorosos… porque seus amigos vão ficar imparciais! Não existe nada pior!

    Abração, Lucas.

  15. Fernando disse:

    Por enquanto só tenho propriedade para comprovar a veracidade do “Everybody lies!” Todo o resto, já vou deixar anotado caso a vida um dia resolva me ensinar. Abração!

  16. DAI disse:

    Muito úteis e reais as dicas…
    Tudo verdade!
    Quanto ao Everybody Lies, mais que confirmado e apoiado, fernando (acima).
    Adorei…bjoo

  17. dctucci disse:

    Engraçado: eu não tenho hipnotizado ninguém,rssss

  18. dctucci disse:

    Ah,o dctucci ai de cima sou eu,viu…

    http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

  19. er… no banho eu nao uso lub!!!! eheheh! nao tem penetracao que a agua tira tudo! prefiro ficar no bolagatozinho mesmo! hauuhahuahua

Deixe um comentário

