Fragmentos do Cotidiano (9)

sexo1

“Sexo! Eu quero Sexo!
Como é que eu fico sem Sexo?
Vem cá Sexo! Senta Sexo!
Vem cá Sexo! Me dá Sexo!
Solta Sexo!
Sexo (Ultrage à Rigor)

 


Papo com uma amiga:

 

Ela: Lembra daquele cara por quem fui platonicamente apaixonada e vivia trocando emails?

Eu: Lembro sim. O que tem ele?
Ela: Agora as conversas são por telefone. Ele me liga para falar alguma coisa sobre trabalho e fica prolongando o papo, flertando, da mesma forma que fazia por email, só que agora por telefone.

Eu: PQP! E você ainda dá trela?

Ela: Pior! Ele falou que me conhece profundamente. Bem que eu quis, mas ele nada…

 

 

Conversa com outra amiga, no msn:

Amiga diz:
Estou de volta à caça na rede… kkk…
Tem 2 caras que vi num site de relacionamento. Um eu adicionei, o outro me adicionou.
Mas ainda não conversamos, apesar de que por foto, os dois são bastante pegáveis!
E como eu já vi fotos deles e eles não me viram, queria causar uma boa impressão logo, por isso preciso saber o que você acha dessa minha foto. Estou apresentável?

Autor diz:

Eu gosto da foto! E, além do mais, vc é bonita e tá gostosa, logo, vc causa boa impressão!

 

Amiga diz:

Ah, tanto tempo fora do mercado, nem sei mais…

 

Autor diz:

Hahahaha… Já to imaginando você adentrando de novo no mercado!

 

Amiga diz:

Na verdade, queria que o mercado adentrasse…kkkk

 

Uma conversa qualquer, mas que não vou identificar os interlocutores:

-Você tem vontade de chupar uma buceta, às vezes?
-Ah, eu não! Não mesmo!
-E de comer um cu, você tem vontade?
-Ah, daí depende! O cu de quem?

14 Responses to Fragmentos do Cotidiano (9)

  1. Fabi disse:

    Ai meu Deus………………..
    Eu ando precisando de umas conversas dessas…
    Além de estar fora do mercado, nem conversas dessas ando tendo.
    Estou perdida…rs

  2. Sieger disse:

    Nem te falo… eu tb to girando a la Regan em busca de sexo

  3. Edu disse:

    Olha, nem se estivesse numa ilha quase-deserta eu chuparia uma buceta. YUCK!!

  4. pinguim disse:

    Adorei a última e concordo inteiramente com o Edu.
    abraço.

  5. Daniel Savio disse:

    A gente, uma buceta não é tão ruim assim…

    Engraçado, só tenho umas conversar assim com um “foco de eventos” bem antigo, que agora é casada, mas ela fica toda encabulada.

    Fica com Deus, menino.
    Um abraço.

  6. Tanta Coisa! disse:

    É bom falar estas coisas né? Tratá-las da forma como realmente são: naturais. Agora, este papo de chupar uma buceta: argh!! (rs). Bjs

  7. bem… chupar buceta é mesmo uma perda de tempo alias tudo que vem em volta dela é!
    beijos e te adoro muito

  8. Autor disse:

    Será o Daniel Sávio o único hetero que ainda vem nesse blog e não tem ojeriza a bucetas?
    hahahahaha

  9. pedacinhos de realidade! adorei!
    ahahuhauhuahahua

  10. FOXX disse:

    hauahauahuahauahauahauahua
    essas, essas conversas

  11. dctucci disse:

    uauauauuau, é o cio invadindo os corpos no final do ano,rss

    abração!!

    http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

  12. Fernando disse:

    Dizem que os hormônios afloram com o Natal. Vai ser são as bolas nas árvores, sei lá.

  13. Jarbas disse:

    ai que vontade de fazer sexo.
    ____________________

    a pessoa está certo, né?! dependendo do cu, nem dá para enfrentar!

  14. Zeca disse:

    Ficar fora do mercado pode acarretar um pouco de insegurança… acho que preciso conversar um pouco com a sua amiga pra ver como faço pra voltar pro mercado… hehehehehe
    Agora, voltando ao post anterior: me dá um autógrafo? hehehehehehe

    Abração.

Deixe um comentário

