Das coisas que só acontecem comigo…

latino“Hoje é festa lá no meu apê
Pode aparecer
Vai rolar bundalelê
Hoje é festa lá no meu apê
Tem birita
Até amanhecer…”

Festa no Apê (Latino)

 

Sexta-feira, pós-feriado da Consciência Negra.

Eu cansado e já animado para o meu fim de semana.

Saio do trabalho pontualmente às 17h, pois posso até me atrasar pra chegar, mas pra sair, jamais!

A caminho do meu ponto de ônibus resolvo dar uma parada no McDonalds para comprar um milkshake.

Duas filas paralelas de atendimento. Eu de mochila nas costas, blusa de frio vermelha com capuz na cabeça, cavanhaque no rosto (tá tá tá… às vezes eu deixo… meu namorado gosta, oras!).

De repente reparo em duas garotas na fila do lado me encarando e cheia de risinhos. Eu, que ando com mania de perseguição, já pensei comigo: ‘Putz, to dando tanta pinta assim?’.

Com meu fone no ouvido tentei ignorar, quando uma das meninas veio ao meu lado e disparou:


-Posso tirar uma foto com você?


Disse isso já me segurando na cintura e olhando para a amiga, que com o celular nas mãos tirava a foto.

Nisso, o McDonalds inteiro já olhava pra gente e pra minha cara de idiota de quem não entendia nada. Quando a menina começou a falar alto e sem parar:

 

-Uma pena você ter saído do Circo do Faustão. Seu cd novo ficou tão bom! E você é mais magro pessoalmente, né? A televisão engorda!

 

Eu cada vez entendendo menos, quando a ficha caiu com uma frase de um garoto falando com alguém no telefone.

 

-É o Latino! Ele tá aqui no McDonalds!

 

PQP!

Eu já tinha ouvido falar em inconsciente coletivo, mas o que sucedeu a seguir foi surreal.

Todo mundo do McDonalds tinha absoluta certeza de que EU era o tal do cantor Latino. Tiravam celular e viravam pro meu lado pra tirar foto e não adiantava eu dizer que não era, pois eles riam e falavam que sabiam que era!

Uma senhora na minha frente virou pra mim e falou:

 

-É normal aqui em Petrópolis! O Luciano Huck tava aqui esses dias gravando um quadro pro programa dele… E você tá no McDonalds.

 

E eu só pensava em sair logo dali, mas com a muvuca que virou aquilo lá, as duas pessoas na minha frente demoraram para ser atendidas. Quando finalmente cheguei ao caixa e pedi meu milkshake e fui pagar com o cartão, a atendente pegou e falou:

 

-Descobri o nome e o sobrenome do Latino! E é ele mesmo! Até a inicial é a mesma!

 

Saí de lá correndo e com vergonha.

Porque, tipo, eu não tenho NADA a ver com o latino. Nada a ver mesmo!

E, todos os amigos pra quem contei isso, racharam o bico de rir.

Claro, né?

No dos outros é refresco!

22 Responses to Das coisas que só acontecem comigo…

  1. pinguim disse:

    Podiam ter feito descono à “celebridade”…

  2. SAM disse:

    Meu to me mijando de rir imaginando vc tentando escapar do povo! uhauhauhuahuahuahuauhuhahua

    Luxo né? kk

    Eu nunca fui confundido com ninguem, mas que seria engraçado seria! kkk

  3. Sieger disse:

    OMFG! Eu não te acho parecido com o Latino… O latino é esquisito

  4. peraí que agora é a minha vez de rir…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    e você não tem NADA a ver com o Latino, mas vai ver foi o cavanhaque

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  5. jarbas disse:

    [risos altos]

    meu deus… logo o latino, amigo?!
    coitado de você, mas ele é gatinho, um idiota, mas gatinho!

    beijos.

  6. Loba disse:

    Putz! 15 minutos de fama? Tudo bem que podia ter sido confundido com uma cabeça mais pensante e mais bonitinha – pq vc é mais! Mas pruma tarde no McDonalds até que não foi ruim, né?
    Me dá um autografo, pode ser? rs…
    beijo, gatinho!

  7. FOXX disse:

    eu estou me rachando de rir…

    e pensando bem… até q vc parece

  8. Wagner disse:

    Profundo! Mais um motivo pra evitar Mc’Donalds, além da comida ser de péssima qualidade o público eh totalmente sequelado e fetichista! Go vegan! Yeah Yeah yeah! Abraços

  9. Sano disse:

    Huahuahuahuahuhahuahaua.
    Meu Deus. Ainda bem que eu não pareço com ninguém. Huahuahuahuahua.

    Bj.

  10. Fernando disse:

    Cara, desculpa, mas…

    HAHAHAHAHAHA….

    Não tem com não rir. Putz, que situação..
    Ser confundido às vezes até que a gente aguenta, mas ser confundido com o Latino não tem preço!

  11. Daniel Savio disse:

    Cara, se te ofender, mas que foi uma situação hilária isso foi…

    Espero que o seu final de semana tenha sido bom, para compensar a parte do ser Latino.

    Fica com Deus, menino Autor.
    Um abraço.

  12. gee disse:

    aff naum me convenceu
    mas q foi engraçado foi !!!!!

  13. Lú - RJ disse:

    Popular hein?! heheh

    Vc devia pelo menos ganhar o sorvete de graça né?! hehe

    Bjs!!!

  14. Mabe disse:

    ahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

    Se nos dos outros é refresco…sendo no seu é mais divertido ainda…hahahahahaha.

    E eu perco essas coisas????…Vou me mudar ai para Petrópolis e perseguir celebridades como vc…kkkkkkkk.

    Bjs meu amigo famoso!!!!

    (gente, eu não sabia que tinha um amigo famoso…hahahahahahaha)

  15. dctucci disse:

    Po,Latino,e vc escondendo o jogo,hem

    Mas te confesso que não te curto muito. Acho vc muito magro,mas rebola que é uma beleza,rsss

    🙂

    Autor,brincadeiras à parte,bem que podiam ter acreditado à ponto de vc não pagar o lanche,kkkk

    E fiquei pasmo qdo vc me disse que a tal casa reformada ja foi assaltada duas vezes.

    Que país,hem

    Abração!!

    http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

  16. Su disse:

    Vc sabe que aquela sua foto da identidade não engana…hahaha
    Não vou dizer que seja a cara do Latino, mas dá pra enganar um paparazzi menos atento. hahaha

  17. Fabi disse:

    Amigo eu queria MUITO, MAS MUITO estar junto pra confirmar pra todos que vc era o Latino e falar viu, falei que não dava pra disfarçar…rs

  18. Fábio Nunes disse:

    Bah, não temcomo não pensar em rir…
    Coitado, e ainda com o Latino, porque não com um ator de teatro, de TV, um escritor, um cantor que preste! Logo o Latino. Só duas coisas a fazer:
    O que tu fez, rsrs, ou sair dando autógrafos e tirando fotos com todos na maior naturalidade e deposi morrer de rir quando olharem a foto com calma e descobrirem…ahhahah! Ou marcar um festinha no teu AP….mais risos!

    Fábio Nunes.

  19. eu só tenho uma coisa a dizer “hoje é festa lá no meu apê… pode aparecer.. vai rolar bundalelê”. Huahuahauahuhuahuahua! A-DO-Rei!

    Cuidado para nao ser processado por personificação!

    AHUAUHAHUHUAHUAHUAHUA

    abreijos

  20. Tanta Coisa! disse:

    rsrs… Gente, que situação! Ai, logo com Latino! O cara é bonitinho, mas porra em termos de música… Te cuida, amigo. Bjs

  21. Thiago disse:

    Tipo assim..

    Qro autografo tb! ^^

    Quanta saudade de voce gatoo..

    Bjao!

  22. K disse:

    Vai ter festa lá no meu apê
    Pode “aparecê!

    Te convido pra festa e vc canta, combinado?
    rs

Deixe um comentário

