TOP Five – CQC Portugal

 universal“Chegando no local que ela escolheu:
“Não-sei-que-lá-do-reino-de-Deus”
Olha o nome do filme: “Jesus Cristo é o Senhor”
É comédia?
(Não é filme, o cinema acabou.
Virou Igreja Evangélica e eu só te trouxe aqui
Pro’cê comprar pra mim uma vaga lá no céu!)
Ah, irmã, deixa disso, minha grana só vai dar
Pra te levar pra ir rezar lá num motel!”
2,3,4,5,meia,7,8 (Gabriel, O Pensador)

Eu sou apaixonado por televisão, principalmente seriados.
Mas confesso que tem os programas nacionais que eu adoro assistir.
Entre eles, está o CQC, da Band.
Acho o humor deles ótimo e menos gratuito que o do pessoal do Pânico (que, às vezes, ainda me mata de rir).
Entretanto, esse vídeo abaixo é da versão portuguesa do CQC (aliás, o CQC original é argentino e tem cópia em praticamente todo o mundo), mais precisamente do quadro que eu mais gosto no programa, o TOP Five, que nada mais é que as pérolas que a TV produz.
Vale a pena assistir por vários motivos: o pedantismo do João Doria Jr. em Portugal durante o LIDE (Reunião de Líderes Empresariais) pedindo a união contra a crise; o deboche dos apresentadores com o pedantismo do João Doria Jr.; as sacadas geniais dos apresentadores comparando o ‘ato’ do João Doria Jr. à Igreja Universal do Reino de Deus e a Rede Record.
Não é deboche. É a apenas diversão.

12 Responses to TOP Five – CQC Portugal

  1. hahaahhahaah o CQC é muito bom e esse quadro eu amooooooooo
    mas essa versão portuguesa mostrou ser melhor que a nossa
    “é o oceano atlântico entrando pela boca”
    hahahahahahaha
    TUDO!

  2. Sieger disse:

    Eu adoro CQC! Humor na medida certa!

  3. Uillow disse:

    Eu adoro CQC… mas às vezes me dá vergonha alheia… sabe quando vc fica com tanta vergonha que dá vontade de mudar de canal? então… :¬P

    Abração!

  4. pinguim disse:

    Dos três apresentadores portugueses, o primeiro, o José Pedro é muito bom, mas a moça é muito má…
    Abraço.

  5. FOXX disse:

    nem um pouco de deboche!
    kkkkkkkkkk

  6. misterangel disse:

    num assisto tv aberta… desculpa… sou fina d+ pra isso…

    with love

    mister angel.

  7. Shi disse:

    Manozinho, ainda nem assisti o filmitcho, mas ainda vou. Tô correndo, e tô cansada, PQP! E até pq, tive que ir ler TUDO, desde onde parei, né? Adori a entrevista com o Tiago (me passa o telefonezinho dele, passa?), vou me aprofundar mais no livro do Chico e me identifiquei bastante com os teus “já…”. Te adoro, num esquece disso nunquinha, tá? Bjo!

  8. Fernando disse:

    Hahahaha… ótimo sermos motivo de zuação para portugueses. A fórmula CQC é muito boa mesmo.

  9. Tathiana disse:

    Ih, vou ter q assistir depois pq o Gabriel tá chorando! rs.
    Bjs meus e do Gabriel.

  10. eu ADOREI o “a principio… queres esclarecer-me o que é croquete?”.. TUDERSON!!!!!!!

  11. K disse:

    E eu que nunca vi??
    Acho que não vejo TV há mais de um ano!

  12. dctucci disse:

    São muito inteligentes,AUTOR. Prefiro mil vezes aos babacas do panico.

    Abracao!!

    http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

Deixe um comentário

