Pensamentos Avulsos (8)

 

bla_bla_belogue“Palavras apenas, palavras pequenas
Palavras, momento
Palavras, palavras, palavras, palavras
Palavras ao vento…
Palavras ao Vento (Cássia Eller)

 

-Incrível! Basta você colocar fotos novas no orkut para a visualização do seu perfil ir às alturas.
Mais ainda se você coloca fotos de sunga.
E olha que nem tô podendo nada com esse meu corpinho esbelto!

-Pq eu não agüento mais ouvir música do Seu Jorge???
Vontade de mandar a mina do condomínio pra puta que o pariu!

-Definitivamente, eu tenho transtorno bipolar!

-Mantra para o próximo sábado: ‘sol, sol, sol, sol, sol!’.
Pq parque aquático com chuva não rola, né?

-Cansei de casamentos. Ou melhor, de dar presentes de casamento.

-Tipo assim, se eu não tivesse vida sexual, eu gostaria muito de ter. Sexo é MUITO bom!

16 Responses to Pensamentos Avulsos (8)

  1. Su disse:

    adorei o último comentário…
    quer dizer então que…
    hummmmmmmmmmmmmmm….
    parabéns????
    aleluia????
    hummmmmmmmmmmmmm…..
    hahahahahahaha

    e sim, eu não presto. hahahaha

  2. serginhotavares disse:

    se eu for comparar com a sua eu nem tenho vida mais!
    beijos meu amigo lindão! e beijos no meu melhor amigo de olhos verdes tá?

  3. NAO ACREDITO que vc esta com mesmo problema que eu! Ah ah ah ah! Mas, no meu caso, é um barzinho q abriu do outro lado da rua que toca musica brega até as 5h da manhã. NINGUEM MERECE. Voce, pelo menos, tem um jeito: liga o SEU som na tecneira mais pesada que vc puder, na hora da NOVELA da sua vizinha! Ah ah ah! Isso pode ser uma boa vingança (mode escorpiao: ON!)

  4. Mabe disse:

    Filho….vc nunca vai ter problema de sexo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc é O sexo em pessoa…..kkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs lindão.

  5. Edu disse:

    Vai rolar um wet’n’wild?? nossa… isso me soa tão perverso!! 🙂

  6. Daniel Savio disse:

    Bem, o orkut sempre fui uma vitrine e nota que com menos roupas nos “manequins” (é claro que estou falando de “manequins” sarados), mais as fotos vendem…
    Hua, kkk, ha, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Sempre há aquela música que vira febre, sendo que toca tanto que acaba provocando “espasmos de raiva incontida” quando a gente houve pela milionésima vez.
    Brincaderia com um fundo de verdade.

    Fala sério, que não tem algum problema psicológico?

    Hum, eu gosto de dias chuvosos, mas concordo que para ir a piscina chovendo não dá certo.

    Casamentos são bons, principalmente quando são com os outros, pois imagina que você se amarra e depois descobre que “era para dar certo”, dá uma confusão dana…

    Hah, muitas felicidades para vocês dois…

    Fica com Deus, menino.
    Um abraço.

  7. FOXX disse:

    eu gostaria de ter vida sexual
    kkkkkkkkkk

  8. DO disse:

    Fotos no orkut de sunga é??

    Quero ver,rssss

  9. Thiago disse:

    Fotos de sunga no orkut? Comassim? Onde isso que eu nao vi??

    Mina do condominio? Manda ela pro inferno de uma vez! ^^ Manda ela, o Seu Jorge, e grande parte desse lixo musical que andam produzindo!

    E para completar.. SEXO É MAAAAARA..

    Ah e eu adoro voce.. ^^

    Bjao

  10. SAM disse:

    E como SEXO é bom, dispenso comentários! ahuauhauhauhahuahu

    Seu Jorge? Oi? Quéissu?

    Esse lance das fotos é exatamente assim mesmo, excperiencia propria!

    beijo

  11. Fernando disse:

    Presente de casamento tá por fora. Só se a festa valer muito a pena, senão…NOT. Ficar montando casa pra ninguém não.

  12. Fabi disse:

    Vc não é bipolar………..
    vc é tripolar… existe?? sim, nós…rs
    te amo mesmo vc me abandonado
    tomara q chova, tomara q chova………rs
    Ah, falando em casamento, o da minha irmã foi marcado
    E vai ser em uma sexta feira e ela já mandou te avisar q é pra vc tirar folga na sexta…rs

  13. Tanta Coisa! disse:

    Devo dizer que ADORO essa série “Pensamentos avulsos”… O melhor de hoje foi o do sexo. Digno de pôr numa camiseta ou deixar como fease no MSN…rs.
    P.S. Disse que vc é um querido pro Mr. Angel, porque vc o é mesmo. Bj

  14. K disse:

    spill the beans!
    quem são os autores das frases? =D

  15. Crazy Bitch disse:

    Hahaha… se eu tb não tivesse eu gostaria muito de ter. eu tb estou com mantra de sol sol sol sol pois aki em Bh nao para de chover… estou indo pra escarpas amanhã e preciso de sol pra poder andar de lancha horrores e botar o meu corpinho em exposição.. haha.. bjunda

  16. Thiago disse:

    Ow amor, é só vc estar on no msn q eu te respondo todas as perguntas do mundo! ^^

Deixe um comentário

