"O que me levou a criar o blog foi a inveja" – Entrevista com Mr. Angel

lidinha“I’m Mrs. ‘You want a piece of me?’

Tryin’ and pissin’ me off

Well get in line with the paparazzi

Who’s flippin’ me off

Hopin’ I’ll resort to startin’ havoc

And end up settlin’ in court

Now are you sure

You want a piece of me?”
Piece of Me (
Britney Spears)

 

Ele é chato, mal-humorado e tremendamente desagradável.

Entretanto, tem um senso de humor apurado e é o leitor mais pop desse blog. Se bobear, mais pop que o próprio Autor, já que faz a alegria dos 17 fiéis leitores desse blog com seus comentários ácidos.

E ninguém melhor que ele pra inaugurar a sala de entrevistas desse blog.

Nessa entrevista invadiremos a intimidade de Mr. Angel e conheceremos um pouco do homem (?) por trás do personagem.

Sejam bem vindos às entranhas de Mr. Angel.

 

Mr. Angel, primeiro gostaria de dizer que é um prazer ter você aqui no meu blog. Seus comentários abrilhantam os meus posts e você já é conhecido dos leitores daqui.

Perai, já começou? Eu nem retoquei a maquiagem… Gente… Pra que câmera eu olho?

 

Sinta-se à vontade e relaxe…

Ok, pronto!  O prazer é seu mesmo de eu estar dando entrevista pro seu blog.


Então, Mr. Angel… Se não me engano eu te conheci através de um comentário aqui no meu blog ou foi o contrário… Me diga, o que o levou a criar um blog?

Vc e sua mania de falar dois assuntos ao mesmo tempo. Não tenho cérebro pra isso! Mas vamos tentar…
Vc comentou no meu blog, dai eu comentei no seu. Ficamos nesse troca-troca até q vc, muito da atrevida, mandou o msn pra eu add. Mas o que me levou a criar o blog foi a inveja. O Daniel do blog Entremeado estava ficando muito popular na internet e eu fiquei com inveja e criei o meu pra tentar tombá-lo, o que infelizmente até agora não consegui… (mas ele tenta me imitar agora).

 

Entendi… Eu, pelo menos, fiz muitos amigos nesse mundo dos blogs… O que o seu blog fez por você até hoje que valha a pena comentar?

O propósito do blog, como dito era ficar famoso. Mas vi que não tinha talento pra isso, daí resolvi torná-lo um diário porque minha vida pode ser engraçada, às vezes.

Mas acho q o maior bem q o blog fez foi me dar liberdade pra me expressar. Eu já tenho amigos reais.  Amigos virtuais são apenas um plus (sinto que alguém vai ficar nervosa… rsrs).

 

Vou abstrair o q disse e voltar o assunto para sua vida particular… Eu conheço o Mr. Angel e conheço a pessoa por trás do Mr. Angel… Por que optou por criar um personagem? Aliás, quanto de vc é Mr. Angel e quanto de Mr. Angel é vc?

Eu queria ser alguém diferente no blog…  Na vida real sou chato e careta: não faço orgias, não fico pegando no pinto dos outros e nem dando pinta. Entretanto, o Mr Angel é alguém q eu não queria ser… Nada nele me atrai…

 

Mas e todas as histórias do Mr. Angel, a vida sexual movimentada… Tudo ficção?

Não, embora eu conte de forma engraçada, tudo o q eu falo aconteceu.

 

Então sua vida não é tão chata e careta assim, não é mesmo?

Depende do ponto de vista. Se você analisar o blog, a maioria das coisas eu falo que pensei em fazer e pouco coisa eu realmente fiz. Com exceção dos fistings, o resto foi tudo papai e mamãe, rsrs. Sou aquariano e pra aquariano sexo é sagrado. Coisa besta, mas é assim.

 

Já que o assunto é sexo… O que ainda não fez e tem vontade de fazer? Quais as fantasias do Mr. Angel?

(ei, a entrevista não era com o Mr Angel?)

(Dificil separar o Mr Angel de quem criou o Mr. Angel, afinal, eu conheço o Mr. Angel por trás do nick, né?)

Hahaha, a maior fantasia do Mr Angel é dar pro Bill Gates e engravidar, só pra poder dar o golpe da barriga. Já o criador do Mr Angel não é muito de fantasiar… As bizarrices acontecem naturalmente.

 

O nome do blog é ‘ditando tendências…’ o que já mostra alguém antenado com a moda… O que o Mr Angel aconselha para os leitores desse blog? Lembrando que aqui pode vir de tudo… De barbies a ursos, de heteros a pseudo-heteros… O que dita a moda?

Bem, primeira coisa: deixem de ser ursos, heteros e pseudo-heteros. A não ser que vc seja mulher, é sempre bom ter uma amiga mulher, já que elas emprestam a base quando a sua acaba. Zueira!

Num dos meus últimos posts eu falo que menos é mais e essa é realmente a tendência.

O nome ‘ditando tendências…’, embora pareça,  não esta relacionado a moda.. Mesmo pq eu SÓ tenho UMA Calvin Klein, logo, quem sou eu pra falar algo né?
São tendências de vida. Eu geralmente sou muito autoritário e o Mr. Angel é muito mais; é dono da verdade e orgulhoso. O fato dele querer que as pessoas sejam iguais a ele é a tendência que ele acha q existe,  é a verdade absoluta dele.
Então é isso, a tendência é me imitar.

 

E pra finalizar, o que acha da sua popularidade entre os leitores desse blog? Muitos vem aqui só pra ler seus comentários…

Eu acho uma filha da putisse. Porque meu blog tem uma média de visitas baixíssima e só vc e o Daniel comentam lá… Não entendo, mas, enfim, melhor acabar com seu glamour do que ficar sem…

 

Muito bem! Mr. Angel, adorei ter tido a oportunidade de te entrevistar… Gostaria de deixar algum recado pra encerrar a entrevista?

Eu na verdade acho q se vc fosse um melhor entrevistador, a conversa seria melhor… Mas é o q temos pra hj, né? Então tá… Bjs no edi e não deixem de visitar o meu blog.

Ah, vai pro inferno! Quer dizer, beijos!

Foi isso, amigos!

Espero que tenham gostado.

E, quem sabe, em breve não tenhamos uma nova super entrevista aqui nesse espaço.

Grande abraço.

20 Responses to "O que me levou a criar o blog foi a inveja" – Entrevista com Mr. Angel

  1. gente eu adorei ele!
    não o conhecia porque eu nunca leio comentário de ninguém, além dos meus
    hahahahaha
    e adorei mesmo o Mr. Angel
    vou la no blog dele agora

    beijos

  2. Daniel Savio disse:

    Hua, kkk, ha, ha, que pessoa figura (ou certo seria dizer duas pessoas figuras por causa da faceta de Mr Angel?)…

    Fica com Deus menino.
    Um abraço.

  3. Tanta Coisa! disse:

    Nossa, seu blog tem várias atrações, daqui a pouco vc vira um canal de tv, estação de rádio, portal.. muito bem revelar o que pensam os autores dos comentários (apesar da rabugice do Mr. Angel… rs). Parabéns!

  4. DO disse:

    Não o conheço,mas fiquei curioso,rssss. vou la conhecer o blog dele.

    Valeu!!

  5. Fernando disse:

    Moço, isso aqui tá cada dia mais interativo. Faceta jornalística total se revelando.
    Já tinha reparado nos comentários sempre mal humorados do Mr. Angel. Saber que pode ser só a característica do personagem (ou não) já alivia um pouco. Muito engraçada a entrevista! Mandou bem.

    Abração

  6. Sieger disse:

    Eu tb não o conheço, mas vou ja dar uma conferida no blog

  7. Thiago disse:

    Peraeee

    Mr Angel:
    Comassim só ele e o Daniel comentam no seu blog? E eu??
    Magoei agora, vou lá chorar no meu jacuzzi.

    E tb nao te conto mais das minhas orgias por msn.. uhauhauhauhauha
    Te adoro meu querido
    Bjao!

    Querido Autor:
    Adorei conversar com vc ontem no msn, tava morrendo de saudades.
    O editor disse que ate amanha tem uma resposta.

    Bjao
    Tb te adoro tá..

    Thiago

  8. opa!!!! dica do “COnfissoes”. Vou lah agora mesmo. Afinal de contas, eu amo Aquarianos rabugentos!

  9. Daniel disse:

    Gente, vocês são loucos.
    Ainda bem que sou normal.
    tchau.

    rsrs

  10. Daniel disse:

    Tá bom, eu gostei da entrevista.
    Ahaza meninas lindas do Dani….

    * Cadê você Autor? Eu vou embora do Rio e você nem pra me dar um oi, vou dar na sua cara vaka….

    * Mister Angel, você não vêm me visitar no Rio sua piranha?

    Beijos respeitosos aos senhores.

  11. Sano disse:

    Já li o blog dele algumas vezes. ^^
    Muito boa entrevista, rendeu algumas boas risadas.
    Bjs.

  12. Tathiana disse:

    Vou prestigiá-lo. rsrs.
    Beijos.

  13. Oz disse:

    Não há dúvida que o Mr. Angel sabe defender a sua dama. Lol
    Abraço.

  14. FOXX disse:

    hehehe
    vamos ler o Mr. Angel agora

  15. serginhotavares disse:

    te mandei um meme
    rs

    beijo

  16. Loba disse:

    PQP!!! Vc não vai acreditar!!!
    Hoje, assim que liguei meu micro, me lembrei daquele tempo das entrevistas na toca, lembra? E, óbvio, me lembrei de vc. E pensei em te propor uma outra – um tanto mais indiscreta! rs
    Chego aqui e acho vc entrevistando? É muita coincidência, ne não? rs…
    Muito legal a entrevista, viu? O entrevistado, demais!!! Aquarianos são gente especial mesmo!!!
    Beijocas num e noutro.

  17. Latinha disse:

    Amigo, ando “meio” em dívida com você… mas stand by! 😉

    Pois é, ando meio sumido… montes de coisas acontecendo e como se não bastasse, surgem umas excepcionalidades também ehehehe

    Mas logo logo a gente põe a conversa em dia!

    Abração, Grande semana para você!

  18. Shi disse:

    Pelascaridades, peeeeeeeeeense numa coisa que DEMORÔ: essa entrevista! 😀 Eu SEMPRE presto atenção nos comentário de Mister Mr. Angel, e provavelmente sou a maior de suas admiradoras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E eu não vejo a hora de poder participar de uma nova suruba com a criatura… rs. E, POURRA, ainda não linkei o gajo lá no Puti, mas peralá que a gente dá um jeito nisso, já, já! Não vou nem dizer o quanto que ri com essa viadage de vcs, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjo nos dois, direto na bunda! 😀

  19. disse:

    Adorei a entrevista.Não conheço masi vou lá blog dele conhecer assim que der. Tenha uma otima semana.Atualizei o blog tá

Deixe um comentário

