Meme

“Eu aguento até os estetas
Eu não julgo competência
Eu não ligo pra etiqueta
Eu aplaudo rebeldias
Eu respeito tiranias
E compreendo piedades
Eu não condeno mentiras
Eu não condeno vaidades…”

Senhas (Adriana Calcanhoto)

 

Recebi esse Meme de alguém que não faço idéia quem seja mais e tô postando.

Acho que dá pra me conhecer um pouquinho através das perguntas.

 

Meme
Nome:
Aqui eu sou o Autor. Mas os mais chegados sabem nome, sobrenome e são até amigos no orkut, rs.
Idade: 27 aninhos.
Local de Nascimento: Interior do RJ.
Peso: 72,5
Altura: 1,84
Apelido de infância: Acho que nunca tive apelido que me marcasse. Sempre fui magrinho (odiava, hj eu adoro), então me chamavam de ‘magrelo’ ou coisa do tipo, mas meu nome sempre prevaleceu.
Qual é a sua maior qualidade? Sou espontâneo.
E seu maior defeito? Falo pelos cotovelos.
Qual é a característica mais importante em um homem? Caráter.
E em uma mulher? Caráter também.
Qual é a sua idéia de felicidade? Ultimamente, ser feliz é ter grana pra comprar o que me der vontade e uma boa companhia pra passar o tempo.

E o que seria a maior das tragédias? Gente, acho que ficar sem internet, rs…
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Acho que o Brad Pitt, só pra ver como é ser realmente bonito por um dia inteirinho, hehehe
E onde gostaria de viver? Na Zona Sul do Rio.
Qual é sua cor favorita? Vermelho.
E o seu desenho animado? Smurfs!
Quais são os seus escritores preferidos? Sidney Sheldon (gosto mesmo), Dan Brown (leio mesmo), Dennis Lehane (adoro!), J.K. Rowling (teve uma época que até quis ser da Griffinória, tá?), Marcos Rey (pq comecei a ler com ele, na Coleção Vagalume) e Monteiro Lobato (até hoje me lembro de quando li Reinações de Narizinho).

E seus cantores e / ou grupos musicais? Olha, sou muito eclético pra música. Adoro mpb, mas vou atrás do trio elétrico feliz da vida. Depende do meu dia.

O que te faz feliz instantaneamente? Depende do momento, mas comida e sexo são coisas que me deixam imensamente feliz.
Quais dons você gostaria de possuir? Conseguir ficar invisível seria ótimo.
Tem medo da morte? Não gosto de pensar em morrer. Então, não deixa de ser um pouco de medo, né?
Quem é seu personagem de ficção favorito? O House é foda!
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Acho que tudo é perdoável. Depende, é claro, das circunstâncias. Às vezes vc consegue perdoar uma traição, mas não consegue perdoar uma pequena mentira. É relativo.

Qual é o lema de sua vida? Um dia de cada vez! (e nem sou alcoólatra)

Qual sua maior extravagância? Se tenho limite no cartão de crédito é um perigo, pq não penso muito.

Qual sua viagem preferida? Pra onde estiverem os meus amigos. Adoro visitar aqueles que amo.
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Definitivamente não sou muito heróico… Ia tentar me salvar e só.

Qual é o maior amor de sua vida? O E. é o meu melhor amigo. Um filho da puta que eu amo incondicionalmente. E ele mora em BH e mesmo assim nossa amizade é exatamente a mesma de quando éramos praticamente vizinhos. Mas amo sinceramente meu seleto grupo de cinco melhores amigos.
Onde e quando foi mais feliz? Acho que hoje sou mais feliz que ontem. E meu objetivo é fazer com que amanhã eu seja mais que hoje.

Qual é sua ocupação favorita? Navergar na net, ver seriados na tv, ler um bom livro, fazer nada bem acompanhado.
Pensa em ter filhos? Sim.
Quantos? Um. Mas não sei se seria viável nesse mundo confuso.
Um animal de estimação: Não sou fã de animais. Só dos de pelúcia e olhe lá! Tenho 2: um leãozinho (presente da minha ex noiva) e um sapo (presente do ex namorado).
Uma atividade física: Academia 3x por semana.
Um esporte: Joguei voley um bom tempo. Hoje em dia, nem isso.
Um prato que sabe fazer: Massa! Meus molhos são deliciosos! Misturo tudo e sempre fica bom.
Uma comida que adora: Massas, em geral. Mas sou apaixonado por arroz, bife e batata frita

Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Computador.
Gasta mais dinheiro com: Sou tão consumista…
Uma inabilidade: Eu não sou muito dado a trabalhos manuais. Digamos que seja um pouco desastrado e propenso a acidentes.
O que não faria em nome da vaidade? Se dá pra melhorar e tem condições, por quê não fazer?
Uma mania: Roer unha!
Uma saudade: Meus amigos…
O primeiro beijo: Horrível! Eu não sabia onde colocar a mão, bati dente, tava nervoso. Ainda bem que insisti e peguei a prática. Hoje eu sou o melhor (e modesto!).

 

Dica:

Sou viciado nesses jogos do Flash Pops.

Agora esse de descobrir os filmes pelo cartaz é ótimo.

Se quiser passar o tempo, clique aqui.

Anúncios

12 Responses to Meme

  1. misterangel disse:

    se tem uma coisa egocêntrica nesse mundo é responder esses meme’s da vida!!!
    faz questão que as pessoas saibam seus gostos e praticas comuns… como se alguém quisesse saber se vc quer ter filhos ou não!!!
    coragem, para de encher lingüiça e faça um post decente.

    with love

    mister angel.

  2. Flor disse:

    hum… obrigada pela visita e comentario…

    vou te linkar…

    adoro adriana calcanhoto!!!

    beiju e boa semana!

  3. Fabi disse:

    Só pq atualizou o blog foi no meu reclamar é??? rs
    Morri de rir ao ler q a pior tragédia é ficar sem internet….
    E como tem coragem de colocar a inicial do E. e não colocar a minha????????????/ bicoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    beijos amigo
    te amo muito e estou com saudades

  4. olha que eu sabia todas essas respostas
    como é bom ser teu amigo
    te adoro
    demaaaaaaaaaaaaais

    beijos

  5. Daniel disse:

    EU moro na zona sul do RJ, tá meu bem?
    rsrs

    Bjo

  6. Loba disse:

    Ah meu deus, vc pode me explicar pq a gente fica longe de quem gosta? Eu não sei pq sumi daqui… agora tou aqui morrendo de pena peloq ue perdi. Eu até li, mas não é a mesma coisa, né?
    Vamos ao meme (esta palavrinha fresca…rs…)
    Putz… vc já tem 27? Jura? Nossa, vc era um pós-adolescente lindinho, novinho, inteligentezinho qdo te conheci, lembra? Continua tudo!!! Mas agora tem uma aura de maturidade que te deixa ainda mais bonito. Exercer o nosso direito de fazer opções nos deixa assim, né?
    Óimas as suas respostas! Exatamente como te vejo/sinto. Mas este primeiro beijo foi terrivel hein? rs…
    Beijoconas!!

  7. Fernando disse:

    Bom saber certos detalhes seus, cara!
    Apesar de que, na maioria, as minhas respostas seriam quase as mesmas. Já outras, drasticamente diferentes…

  8. Edu disse:

    Eba, que bom fazer parte dos Top 5!! ok, ok, menos, hehehe… Mas bacana te conhecer mais um pouco!

  9. SAM disse:

    Amo esses joguinhos! hauaahuhuauhhau

    beijão querido!

  10. Lucas disse:

    Nossa, por esse questionário já deu pra conhecer bastante de você.

    Ri aqui com o “limite do cartão de crédito”. Quem não tem/teve esse problema né? E o meu melhor amigo mora em BH tbm! Aeee! heheh

    abraço,
    Lucas.

  11. Tathi disse:

    Adoro esses questionários.
    Pô, nem tenho vc no meu orkut! 😦
    Bjs.

  12. sribeiro disse:

    Adorei o “propenso a acidentes”, hehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: