Fragmentos do Cotidiano (9)

 

“Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo…”
O Que Eu Também Não Entendo (Jota Quest)

 

 

Domingo de sol, dia na praia.
Cinco pessoas no meu carro: namorado (MG), amiga do namorado (GO), amigo W., amiga A. e eu.
Um engarrafamento filho da puta na Linha Vermelha, mais tempo pra atravessar o Rebouças do que pra descer de Petrópolis pro Rio.
Muito calor e nós assando dentro do meu carro.
Chegamos em Ipanema e mais um suplício pra achar uma vaga pra estacionar.
Se não fosse a perspectiva de um dia perfeito o estresse estaria dominando.
Então, parados na Vieira Souto, a amiga do namorado, goiana, solta uma das pérolas do dia:

-Quantas ondas!!!! Eu quero levar todas pra mim!!!!

Conversa dias atrás com o amigo do ping pong emocional.

-E aí, como estão as coisas no seu namoro? Tudo acertado? –pergunto eu.
-Sim, conversamos, está tudo certo agora! –ele responde.
-Que bom, fico feliz por vocês! –foi o que disse.
-Marcamos o noivado! E já decidimos morar juntos em breve! –ele me contou todo feliz.

Com diz minha mãe: em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.

Conversa no msn com o ex namorado.

Ex-namorado diz: A praia tava boa?
Autor diz: Excelente! Foi um dia lindo.
Ex-namorado diz: Foi com quem?

Citei o nome de todos, inclusive do atual namorado que ele não sabia que era o atual namorado.

Ex-namorado diz: Posso perguntar uma coisa? Vc tá tendo algo com essezinho?
Autor diz: Sim, estou namorando.
Ex-namorado diz: Mas logo com ele? Eu não quero mais nada com você, não quero voltar, não quero namorar, mas também não quero te ver com ninguém, muito menos com ele. Eu sei que posso estar sendo escroto, mas é isso que eu penso.
Autor diz: Pois é isso mesmo que você está sendo, escroto.

E ficou offline.
Meia hora depois ficou online novamente.

Ex-namorado diz: Não falei antes pois achei que não fosse oportuno, mas também estou namorando.
Autor diz: Uau! Com quem?
Ex-namorado diz: Você conhece. Com o A., ele tava na boate no dia do seu aniversário, aquele meu amigo.
Autor diz: Uau! Mas ele não tinha namorado?
Ex-namorado diz: Ainda tem. Mas estamos namorando também.

Tipo assim.
Então tá, né?
Gente maluca!

Durmo na casa do namorado e, como sempre, acordo sem ele lá, já que ele sai antes que eu acorde.
Fico me revirando na cama, me levanto, me arrumo pra ir pro trabalho.
Vou ao banheiro escovar os dentes e me deparo com um Post It colado no espelho.

“A cada dia que passa mais vejo o quanto gosto de você e sou feliz por saber que tudo isso é verdade. Um ótimo dia! Beijos!”

E eu me pergunto: como essa pessoa ainda pode ter insegurança?
Eu simplesmente adoro esse menino que faz os meus dias mais felizes!

20 Responses to Fragmentos do Cotidiano (9)

  1. Jarbas disse:

    ei, eu entendo sua amiga, já tive contade de levar as ondas do mar para casa, caso ela esteja falando das ondas do mar, claro…

    bom começo de fim de semana, moço.
    abraços.

  2. mister angel disse:

    muita coisa pra minha cabeça…
    custa contar uma coisa em cada post???
    vamos fazer os comentários em ordem:
    1 – a respeito das ondas não vale um comentário
    2 – a respeito do noivado menos ainda…
    3 – a conversa com o ex rende um caldo: e o titulo de Queen Bee sai das mãos do dito cujo e vai pras minhas mãos… alguém que se humilha assim não merece estar no topo da cadeia alimentar…
    4 – com relação ao atual… amor d+ enjoa… cuidado…
    não sei se meu comentário que está xoxo ou se o seu post q é? por via das dúvidas meu pai ensinou a sempre por a culpa nos outros… então… melhora esses textos… pq não sou obrigado a ficar de mal humor uma semana toda pra na sexta ler esses blog com textos chatos…
    menina a TPM chegou com tudo… e já ta durando 2 semanas…
    preciso trepar urgente!!!

    with love

    mister angel.

  3. Shi disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo você sabe de quem (amor demais enjoa, ele bem disse! kkkkkkkkkkkkk)
    – Cara, tu num deixou a menina levar as ondas não, né? 😐
    – Nem a colher, nem o garfo, muito menos a faca, visse?
    – Gente abextada a gente não contraria, manda à merda! 😐
    – Bjo, adoro-te (e isso NÃO É mentira, tá? rs)
    – Cara, eu AMO o House, pqp!
    – Enfim!
    😀

  4. e como seu namorada é meu mais novo melhor amigo de olhos verdes. ok o único melhor amigo de olhos verdes eu posso dizer: casem logo!
    te adoro meu melhor amigo de paraíba do sul
    você só merece amor sempre!

    ps: esse teu ex-namorado é uma macumba. chuta logo!

  5. FAbi disse:

    Nem tenho muito o q dizer…
    Apenas feliz por te ver passando por uma fase tão boa
    beijos

  6. Mabe disse:

    Como diz Goiano….”ex bom é ex morto”….kkkkkkkkkkkkkkkk

    Lindo….fico feliz por vc.
    Bjs

  7. Flor disse:

    ola… vim conhecer seu blog, atraves do blog da Fa (quase trinta) e adorei!!!

    que esse namorado te faça muito feliz mesmo! ele é criativo hein….

    e nem papo com ex….rs…

    beijo

    me visite!

  8. Tathiana disse:

    Trânsito e engarrafamento no calorão podem estragar meu dia fácil! rs. Mas vc tá assim, apaixonado, né? Aí tudo fica mais fácil, tudo fica lindo… rs.
    Bjs e bom final de semana.

  9. NYNO disse:

    Obrigado pela visita!!! Fico feliz que tenha gostado e obrigado pela dica também. Fiquei feliz de o EX ser EX. Abração.

  10. Cadinho RoCo disse:

    O amor é essa mistura de enconros, desencontros, encantos, desenactos, surpresas e extravagâncias também, por quê não?
    Cadinho RoCo

  11. Barbara Stein disse:

    http://www.voandoporai.wordpress.com

    oi!
    tem selo para você lá no meu blog…

    parabéns !

    depois passo aqui para ler o post, parece bem legal, mais to com muitaa pressa !
    Beijos

  12. ai, eu q adorei isso aki
    p começar vc eh do rio…
    ponto p vc

    depois veio o fato d ainda ter o namoradinho fofo cm recadinho

    cute

    xx

  13. Thiago disse:

    Amor

    Saudades! ^^

    E olha,. deixa o povo louco de lado e viva sua vida numa boa!

    Voce merece ser feliz!

    Bjaaao!
    Adoro-te..

  14. venenoso disse:

    oie!
    querido, vc consegue conversar assim com seu ex? Os meus sao um caso à parte…enfim.
    invejinha sua de poder ir pra praia num domingo de sol. bjos

  15. Fernando disse:

    Certo, tenho me deprimido com a felicidade amorosa dos outros, o que não me permite me estender aqui nesse comentário, hehe. Brincadeira!

    Ah, mas se eu pudesse levar algumas ondas na mochila…

  16. Dura Lex Sed Lex disse:

    Eu concordo, “chutaqé macumba” “Ex bom é ex morto”

  17. Tanta Coisa! disse:

    Gente, que momento menor deste seu ex!! Quanto à sua amiga.. eu a entendo. Hoje fui ao forte do leme e a vista: Baía de Guanabara, Praia de Copacabana, Praia Vermelha… aiai eta cidade linda! Quanto ao maor…aiai… tudo de bom! Bjs

  18. DO disse:

    Pois eu adoro estar com os amigos e com o love tbem. A gente fica solto,o clima exclente e acabam saindo estas pérolas mesmo,rsss

    Sobre ex,aprendi que o melhor é sempre traze-los pro nosso lado,mostrando que passou,acabou e ,se quiserem,a amizade pode acontecer. Nada mais!!

    Mas este negocio de namorar quem namora é pessimo. Mostra bem que a pessoa é O ERRO !!

    rss

    Boa semana!

  19. Daniel disse:

    Ai ai
    Ipanema é tudo, não é?
    rsrs

  20. K disse:

    Sou super adepto das pequenas surpresas. Grandes presentes acabam virando parte da decoração, pequenos fazem parte do coração (JURO que não sei de onde tirei isso, agora… constrangedor)

Deixe um comentário

