A Semana Em Pílulas

“The little things you do to me

Are taking me over
I wanna show you
Everything inside of me
Like a nervous heart that
Is crazy beating
My feet are stuck here
Against the pavement
I wanna break free
I wanna make it
Closer to your eyes
Get your attention
Before you pass me by”

The Little Things (Colbie Caillat)

 

-Desculpem a ausência, mas, com o perdão da palavra, a semana passada foi FODA.

Correria absurda para propósitos sem fim.

São nessas horas que me dá uma vontade louca de trocar de trabalho. Mas relevo.

Foi anunciada uma reestruturação na empresa para o ano que vem e o meu atual chefe sabe que vai rodar e resolveu mostrar trabalho aos 47 min do segundo tempo, sobrecarregando todo mundo aqui com coisas inúteis e que não impactarão em nada no objetivo que ele quer atingir.

Eu, particularmente, estou é doido pra chegar janeiro e pra ele rodar de vez. Já passou da hora.

 

-Fim de semana anterior passado em casa, já que minha avó, mãe da minha mãe estava no hospital e os médicos meio que disseram pra família que ela não tinha muito tempo de vida.

Fui pra casa, mas minha avó é osso duro de roer.

Num dia estava mal no hospital, sem reconhecer ninguém, no outro recebeu alta e já está se recuperando em casa.

Quero chegar aos 88 anos com a vontade de viver que ela tem.

 

-Semana fora do escritório, fazendo ‘visitas comerciais’ em unidades da empresa.

Entre aspas mesmo.

Mas foi até bom, pq graças a isso eu conseguia chegar todos os dias em casa as 15h, pq é óbvio que eu não ia pro escritório depois.

 

-Fim de semana lindo, ao lado do namorado mais lindo do mundo.

Ele foi na sexta pra minha casa e ficamos fazendo nada o sábado todo, como a gente está se especializando em fazer.

Mas o domingo amanhaceu lindo, com céu azul e sol brilhando e não resistimos ao convite de um amigo para descer para o Rio e curtir uma praia.

Ficamos em Ipanema e, tenho de dizer, ver o meu estudante de medicina lindo, do interior de MG, se esbaldando feliz no mar foi lindo. Parecia uma criança, não saía da água.

E, claro, ficou todo vermelho, afinal, é quase um nórdico.

 

-E estou de volta.

Dessa vez sem grandes pausas entre um post e outro.

Boa semana!

15 Responses to A Semana Em Pílulas

  1. e eu adoro ler coisas felizes: vovó bem, namoro bem e você bem!
    tem coisa melhor?
    beijos meu amigo que eu super adoro

  2. SAM disse:

    Eba, post super fofo!

    Que bom querido, espero que curta bem!

    Beijão amigo!

    😀

  3. Mabe disse:

    kkkkkkkkkkkk…só vc mesmo.

    Tb to com saudades do sr, meu amigo lindo e sumido.
    Agora que tá namorando o Thor, nem liga mais para o italiano grisalho aqui, né????

    Td bem, vc merece mesmo….fico feliz que esteja indo tudo a mil maravilhas.

    Bjs meu amigo lindo.

  4. Fernando disse:

    Já tava estranhando a ausência!
    Que as coisas continuem bem por aí…!

  5. mister angel disse:

    isso aqui ta parecendo diário de adolescente…
    eu e meu namoradinho…
    menininha mais sem graça…

    sem paciência

    mister angel.

  6. Autor disse:

    Ai, ai…
    Mr Angel com TPM.
    Ou falta de sexo, hahaha

  7. Fabi disse:

    Eu estou morrendo de inveja pq não estava com vcs em Ipanema……….
    afffffffff
    preciso ir ver vc urgente.. estou com abstinência…rs dessas q não passam…

    te adoro.
    beijos

  8. Tanta Coisa! disse:

    Ai, que bom! A vida que segue em suas delicadas alegrias.. Parabéns. Bjs

  9. opa opa opa! FDS no Rio? Invejaaaa! eu sou louco por Praia! Ipanema, entao! Ou seja, quero convite! (risos!!!!) Mas eu me comporto! Eu juro! Eu sou de terra praiana, mas viro crianca na praia. Só não viro camarão… pporque “eu se protejo”eheheh!

    [on topic] que lindooooo.. ja assumiu o titulo de namorado! ADOOORO! Sejam bem vindos ao clube! Beijao, moço! Fica bem e posta!!!

    [off topic] siiim, tem remake do he-man, sim. os 13 primeiros episodios passaram no Cartoon, mas pelo jeito as criancas nao gostaram. Afinal, esse remake eh pra quem cresceu vendo He-man e queria ver como seria com uma animacao mais elaborada, historias mais entrelacadas e viloes de verdade.

  10. Tathiana disse:

    Ufa, finalmente vc deu notícias, hein!
    Reestruturação? Mudança de chefe? Só posso desejar que seja pra melhor (se é q isso existe).
    Beijos.

  11. K disse:

    E esse mel todo no fim do post?
    Me dá um pco que tô gripado, precisando de própolis!=D

  12. DO disse:

    Eu já estava preocupado com a sua ausencia,rsss

    Mas vou me limitar a dizer que não há nada mesmo melhor do que estar com quem a gente ama. Fazendo nada mesmo,rsss

    Abração!!

  13. Latinha disse:

    hum… final de semana de praia, sol e namorado?!
    Eita… isso, fica contando dinheiro na frente dos pobre, fica! 😉

    ehehehe

    Grande abraço meu amigo!!!

  14. Daniel Savio disse:

    E voltando dos “mortos”, eu vim para comentar aqui…

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Por que as pessoas, numa forma em geral, quando se sente ameaçadas acabam querendo tudo para “ontem”? Sejam melhores vidas, melhores namoradas (ou namorados), melhores relatórios, etc e no final das contas, viram uns melhores “pé no saco”…

    Hah, espero que você tenha bastante momentos amorosos, pois neste mundo já está meio saturado de noticias ruins.

    Obs: obrigado pela apoio com o problema com a minha mãe.

    Fica com Deus, menino.
    Um abraço.

Deixe um comentário

