A Chave

“Eu quero te olhar

De um lugar diferente

Eu quero a chave

A chave da porta da frente

Eu quero agora

E eu quero pra sempre…”

A Chave da Porta da Frente

(Barão Vermelho)

 

Ouviu o despertador do celular tocar e ficou naquele estado de dormindo-não-dormindo.

Abriu os olhos e demorou alguns segundos para se localizar.

Ali não era seu quarto, muito menos seu apartamento. Aquela não era a sua cama.

Virou-se e quando encontrou aquele olhar verde anil a observá-lo se localizou.

O dono dos olhos verdes o beijou ternamente, se levantou e começou a se arrumar. Tinha aula e logo depois plantão no hospital.

Continuou deitado observando a rotina do rapazinho e recebendo um beijo a cada peça de roupa que este vestia.

Ele nada dizia, apenas ficava naquele torpor matinal, apenas observando.

O rapazinho ficou pronto, lhe deu mais um beijo e disse:

 

-Bom dia, meu namorado!

-Bom dia! –respondeu enquanto se despreguiçava.

 

O rapazinho pegou sua mochila e se foi.

Ficou sozinho ali no apartamento dele, deitado em sua cama, sentindo o cheiro do seu perfume, pensando na chave daquele mesmo apartamento que havia recebido dias antes, já que o rapazinho havia dito que seria para facilitar a dinâmica (ele trabalhava praticamente ao lado do prédio onde morava o rapazinho).

Era inevitável para ele sorrir e pensar que a semana começava mais doce.

19 Responses to A Chave

  1. Edu disse:

    Eita, que gostoso!! Acordar com beijos e ouvir um “meu namorado!”. Ai ai… 🙂

  2. mister angel disse:

    como sou nojenta vou perguntar… como um texto começa na terceira pessoa e termina na primeira???
    hellooooo-o…

    não vou mais me expor… meu contrato com a globo não permite…

    with love

    mister angel.

  3. ma-ra-vi-lho-sa dinâmica. E uma narração, no mínimo, doce. Adorei! E faço votos! Sinceros! (eu acredito no amor!)

  4. [off topic] Pois é… camelódromos até funcionariam, mas o povo daqui não se acostumaria com isso. E quanto a 24h… o que houve? vc nao gostou? nao acostumou?

  5. pinguim disse:

    Era bom que fosse sempre assim; infelizmente a realidade é outra; resta-nos sonhar com “acordares” assim…
    Abraço.

  6. ah como eu adoro meus amigos amando muuuuuuuuuuito
    beijos

  7. ps: você merece meu amigo…e muito!

  8. Dono disse:

    Sensação indescritível através de palavras, imagino. Mas deu pra tentar sentir o gostinho de coisa boa no ar. E que perdure! Abs!

  9. Daniel Savio disse:

    Que bom que o seu amor é tão lindo, sendo também gostaria de achar alguém para chamar de meu amor.

    Agora sobre o seu comentário no meu blog:
    – É dose mesmo viajar para acabar anulando o voto, mas acho que é algo geral, a gente acaba votando no menos pior para a cidade do que a melhor opção, isso me mata.
    – No domingo acordei e acabei ficando puto porque tinha de votar, deu a sensação que acordei para fazer nada de bom… Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fica com Deus menino.
    Um abraço.

  10. Marcella Sing disse:

    É meu amigo…. fico feliz por demais com sua alegria! É realmente muito bom estar apaixonada. (apaixonadA é ótimo, né)

    Já eu, estou me sentindo vazia mesmo…. solidão faz horrores com a gente…. infelizmente…

    Mas espero que essa fase passe rápido… e que eu consiga um mocinho que me deixe nas nuvens.. tô precisando MUITO… hehe

    Bjosssssss

  11. Cara… Esse little conto é autobiográfico? Parabéns, querido.

    Se bem que a tia aqui é avessa a relacionamentos (presidenta oficial do clubes das desquitadas felizes… rárárá).

    Obrigado pela visita ao bloguinho. Estou te adicionando aos meus favorites.

    Beijo e me bipa.

    (qqer coisa meu msn é o e-mail registrado nesse comment).

  12. Tathiana disse:

    Dizem q coincidências não existem. Então tô assustada! rs.
    Porque chego aqui e vejo esse texto mencionando “chaves” e, bom… só vou te dizer q ouvi um monte ontem por causa de assunto relacionado! rs.
    Leio o post aí embaixo e descubro que, além de nossas férias terem terminado no mesmo período, vc tb é concursado com mesmo tempo q eu (fiz 6 anos agora em outubro), tb achava q não ia ficar nem um ano no emprego (como eu), tem satisfações e insatisfações beeem parecidas com as minhas e tá “desalojado”… rs. Hj cheguei aqui e não tinha mesa ou computador pra mim!
    Agora, fala sério: num é de dar medo? rs.
    Beijos.

  13. Espartacus disse:

    Love is gonna save us.

  14. Mabe disse:

    Lindo….vc deve ter adorado td isso.

    Bjs

  15. Fabi disse:

    bico gigantesco………
    tá vendo só? como não vou ficar com ciúmes………
    antigamente eu ficaria sabendo de uma coisas dessas imediatamente.
    agora tenho q entrar no blog pra ler.
    Só te perdoa pq sei q está muito feliz e pq vc merece isso e muito mais
    beijos

  16. Râzi disse:

    Ai.. isso foi fofo demais!!!

    Beijão!

  17. DO disse:

    Tão bom!!

    🙂

  18. Shi disse:

    Ai, cara, eu tinha um par de lentes de contato verde musgo lieeeeeeeeeeeendas aqui – cadê elas????? 😛 Manozinho, cuidado com esse povo de olhos marcianos, visse? Mas o que importa é que vc tá feliz (mesmo que eu esteja aqui, me mordendo toda de ciúmes.. .rs), né? Só pra constar: eu já disse que acho foufo esse jeito de colocar trechos de canções tudaver ao invés de títulos? Se preprara, pq eu vou roubar (parte da) a idéia, tá? rs. Bjo, adoto-te MUITÃO!!!!

  19. Tanta coisa! disse:

    Coisa boa intimidade!… Viva a paixão. Sorte aí querido. Bj

Deixe um comentário

