Pensamentos Avulsos (7)

“Amor é cristão, sexo é pagão
Amor é latifundío, sexo é invasão
Amor é divino, sexo é animal
Amor é bossa nova, sexo é carnaval…”
Amor e Sexo (Rita Lee)

-Sempre achei que tinha uma vida sexual relativamente movimentada.
Ledo engano.
Ando com uma pele tão boa!!!!
Entretanto, todavia, me pergunto: até quando conseguirei manter o mesmo pique que um rapaz de 22 anos?
Que fique bem claro: não tô decepcionando não!

-Saldo da ociosidade das férias: ainda mais seriemaníaco.
Assistindo no momento:
2ª Temporada de Gossip Girl (muito bom!)
6ª Temporada de One Tree Hill (decepcionante nos primeiros episódios, mas tendendo a melhorar a partir do 3º)
5ª Temporada de House (aguardando ansioso a estréia nessa semana de uma das minhas séries preferidas).
1ª Temporada de 90210 – Barrados no Baile (tô achando muito legal essa releitura do sucesso dos anos 90)
1ª Temporada de Greys Anatomy (viva o DVD!).
2ª Temporada de Queer as Folk (em stand by no DVD).

-Por quê com tantos dias no ano vou ter uma crise alérgica não identificada logo nas minhas férias?
Moral da história: clinico geral encaminha pra dematologista; dermatologista encaminha pra alergologista; alergologista pede teste de contato alérgico.

-Tempo louco. Uma semana de calor intenso. Outra de frio.
Minha saúde? Agradece, claro!

19 Responses to Pensamentos Avulsos (7)

  1. Marcella Sing disse:

    Humm… teste de contato alérgico??? Good Luck!
    Já fiz isso e quase fui à loucura! Dá pra imaginar que sou pura alergia, né!

    E o fôlego… só treinando DIARIAMENTE… é tiro e queda! Fica igual a um atleta de 15!!!
    Bjosssssssssssssssss

  2. Fabi disse:

    kkkkk quem le o q vc escreveu pensa q vc tem no minimo uns 40 anos….. fala sério senhor autor (escrevi seu nome e apaguei..rs). 22 pra 26 são apenaas 4 anos.
    Vai ver que a alérgia vem dos olhos verdes (ciumentaaaaaaaaaa)
    Eu baixei aquela série Em tratamento, quer q eu te mande???rs
    Depois daquele calor em BH, aqui um frio q até parece Petrópolis… (só falta os homens bonitos)
    beijocas

  3. Fabi disse:

    em tempo…. vc foi naquele blog q deixou o endereço no seu msn???

  4. estou aqui com as cinco temporadas de One Tree Hill e não vi nada ainda
    tenho que terminar a segunda de The OC!
    a quarta de the 4.400
    começar house
    comerçar a terceira de grey’s
    é…muita coisa mesmo pra ver

    beijos

    e pique você pra 3 de 22 quanto mais pra um! fala sério! confio no meu amigo!

  5. SP disse:

    Olha a tua preocupação!!!

    Há quem tenha 22/30 anos e seja impotente e quem tenha 60 anos e é tão viril.
    O treino é o melhor remédio. O treino nos dois sentidos 🙂

    Um abraço… peludo.

  6. DO disse:

    Haja saude mesmo,rsss

    Mas são os novos tempos,meu amigo: tempos loucos.

    Qto a saude sexual,nem se preocupe com isto. To com 46 e sentindo-me com 18,rsss

    Abração!!

  7. Sieger disse:

    Eu chorei com o 2X03 de Gossip Girl! O Chuck tem que ficar com a Blair! Andei lendo uns spoilers que a Jenny fica com o Nate (morri), e to achando 90210 um saco… Tô doido pra semana que vem (estréia a 5ª temporada de Desperate housewives e Heroes).
    Ah, nem me fale em sexo… Tenho até pena da minha próxima vítima…

  8. Tanta coisa! disse:

    GUUUUEEnta!! Sin, ora! rsrs… quer coisa melhor? Quanto às séries não vejo nenhuma, acredita? Mas tô com vontade de ver Queer as Folk e Desperate Housewifes. Bj

  9. Shi disse:

    Manozinho, House começa AQUI no Brasil??? Eu só assisto séries de detetives, bla bla bla – dramas não é muito a minha praia não… :-S Cara, vendo esse formato de pot com musiquinha no começo me deu uma saudaaaaaaaaaaaade de um blog que eu lia há algum tempo, de uma pessoinha MUITO querida, sabe? Bons tempos aqueles… rs. Ó, quanto ao fôlego de atleta, o povo tá certo: vc só adquire com a prática, e eu tô aqui, toda disposta a me sa-cri-fi-car pra te deixar em forma, visse? rs 😐 Bjo!

  10. jarbas disse:

    louco para ver gossip e one three hill.
    tô vendo heroes agora…

  11. Rafael disse:

    aihdiuhas
    pensei nisso jah ;p

  12. Râzi disse:

    Ah, meu amor… eu já tive caxumba, catapora, gripe, luxação no tornozelo.. tudo nas férias! hahauhauahauahauh!

    E quanto às séries… menino… vc é uma máquina de ver tv!!!

    Beijão!

  13. Alex disse:

    QUE OLHOS VERDES SÃO ESSES, HEIN MEU QUERIDO!!!!??????

    Contudo estou muito satisfeito com meus olhos castanhos lindos que vivem brilhantes pra mim, hehehehe…

    Alergia! Enfim… quem não a tem????

    Depois de um longo e tenebroso inverno eis que estou de volta.

    Beijokas e saudades!

  14. Eduardo disse:

    Q olhos verdes eram aqueles?????? Bom, tem minha total aprovação! Alias, ele num teria um irmão gemeo, teria? Se tiver, reserva que eu pego! ahahaha
    E eu ia postar hoje, mas lembrei que tinha que fazer inscrição para um vestiba ae, e olha que tenho coisa para escrever [ehehe]
    E adoro queer as folk, e olha q num assisto a muitas series. Que saudades dos episodios!
    E jah fiz esse teste alergico, é horrivel, parecia que eu tinha sido picado por varias formigas…

    Boa semana
    Bjs

  15. Tathiana disse:

    Nem me fala, esse tempo doido não ajuda. Ainda bem que agora é só rinite, nem gosto de lembrar uns meses atrás qd eu ficava toda empolada e sem poder fazer teste, nem tomar remédio (só 1 troço fraquinho q nem resolve) por causa da gravidez… Aff.
    Vida sexual? Ó melhor eu nem comentar a minha! rs. Sugiro que tome umas vitaminas, amigo. E aproveita! rs
    Beijos.

  16. K disse:

    Pelo visto, as férias estão entre DVDs e sexo! =D
    Sair da cama, nem pensar?!

  17. momento reclamação:
    cade eu add ai do lado?

    beijos

  18. Alone disse:

    Não sei o que dizer do seu primeiro parágrafo, aguenta firme sim … rs
    uma dúvida sua idd?!

  19. misterangel disse:

    uma frase se encaixaria muito bem nessa sua colocação… ate quando vou aguentar o pique…
    “EU TE FALEI!!!”
    adooooro falar isso

    with love and in love

    mister angel.
    (pisicologo de bichas pão com ovo)

Deixe um comentário

