Green Eyes

“So excuse me forgetting, but these things I do
You see I’ve forgotten if they’re green or they’re blue
Anyway, the thing is, what I really mean
Your are the sweetest eyes I’ve ever seen…”
Your Song – Elton John

O ‘conheci’ no fim do ano passado.
Zapeando pelo orkut fui parar em seu perfil e me encantei com o ar de menino, com seu jeito de moleque nas fotos.
Não tinha nenhum indício de que ele fosse gay, mas vi o msn disponível no perfil e o adicionei num msn fake que usava na época.

-Quem é você? – ele me perguntou quando nos encontramos online.

Fui sincero.
Disse que não o conhecia, mas que tinha caído no seu orkut e gostado imensamente das fotos pois o achara muito bonito.
Ele me chamou de cara de pau e disse que poderia me bloquear.
Mas não o fez.
Conversamos um pouco e passei meu msn oficial para que ele também pudesse ver minhas fotos.
O papo fluiu e eu descobri muito sobre ele: era mineiro, de uma cidadezinha do sul de MG, mas cursava medicina na minha cidade. Como era dezembro ele se encontrava na sua cidade passando férias e só retornaria para a serra fluminense em fevereiro.
Conversamos muito e uma espécie de amizade surgiu entre nós e era sempre legal encontrá-lo online no msn para trocar uma idéia e descontrair um pouco. Pois ele conseguia fazer isso comigo: me arrancar um sorriso não importa quão difícil estivesse o meu dia.

Dezembro se foi, 2008 se iniciou, fevereiro chegou. O ano letivo se reiniciou e sempre que nos encontrávamos online ficávamos de combinar um almoço pra nos conhecermos pessoalmente.
Sabe-se lá por quais motivos esse almoço nunca era marcado e eu conheci meu ex-namorado. Apaixonado que eu estava, desisti de convidar o mocinho pro almoço.
Até que um dia, meio da manhã e ele ficou online.

-Oi rapaz! Tenho tempo pra um almoço hoje, afim? -ele me convidou.

E eu aceitei.
Eu estava namorando, feliz e realmente foi apenas um almoço. Uma oportunidade de conhecer alguém que já considerava um amigo.
Quando cheguei em frente ao restaurante que marcamos ele já estava lá. E era ainda mais bonito pessoalmente, com um ar desconfiado e um par de olhos verdes esmeralda.
O almoço foi agradabilíssimo, apesar de corrido, já que ele tinha aula na parte da tarde. Mas deu para que eu o conhecesse um pouco mais e me divertisse rindo do seu sotaque ainda carregado, apesar dele morar aqui no RJ já por 2 anos.
E nasceu ali uma amizade.
Muito almoços se seguiram àquele, o contato se estreitou e foi com ele que me abri quando meu peito ficou mais apertado.
Meu namoro acabou e encontrei nele um ombro amigo, um olhar acolhedor e alguém que se mostrava interessado em mim.

Alguém que me chama de lindo quando ele sim é a coisa mais linda do mundo.
Alguém que me apresenta aos amigos da faculdade e que não parece ter nenhum problema em fazer isso.
Alguém que tem um sorriso tão lindo e que nunca vê grandes problemas em nada.
Alguém que me acalma e que me tira do sério, que me faz rir das coisas mais bobas e das mais engraçadas.
Alguém que tem os beijos mais doces e os mais ardentes.
Alguém que eu sei que posso contar e que me faz um bem enorme.
Alguém que tem transparência nos olhos e que me convida a embarcar em seu mundo e a ser feliz.
Alguém que me valoriza e a quem eu sou grato por estar na minha vida.

OBS: A imagem que abre o post não é uma achada aleatória no Google da vida.
São realmente os olhos dele, que eu tomei a liberdade de recortar de uma de suas fotos.

26 Responses to Green Eyes

  1. Alguém que eu torci muito para que hoje estivesse com você
    Porque ambos merecem esse amor lindo
    e eu gosto de ver meu amigão assim: FELIZ
    adoro você

  2. Fabi disse:

    CARACAAAAAAAAAAAA

    está apaixonado mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Luciano Guerra disse:

    Amigo, que bom te ver feliz!!!
    Te amo, viu?!?
    Bjs e fica na paz!

  4. Marco disse:

    Ah, o amor…..
    😀

  5. pinguim disse:

    Amigo
    estou quase emocionado, pois a tua descrição da forma como esse relacionamento tem evoluído, tem imensos pontos comuns com a forma como conheci o meu Déjan e começámos a gostar um do outro.
    Gostaria que fosses tão feliz com ele como eu sou, acredita-me ,e vou torcer por isso; e os olhos dele são lindos mesmo.
    Abração.

  6. Fernando disse:

    Maneiro que você não abandona o barco do Fale com Ele. Eu também ancorei aqui… apesar de não comentar com a frequência que você mereceria…Legal que você esteve aqui em BH. Da hora…

  7. K disse:

    eu ia cantar a música de novo, mas cafonice tem limites, né?

    =D

  8. Daniel Savio disse:

    O amor é algo que sempre nos motiva…

    O adorado e tão sincero amor…

    Desejo muitas felicidades nesta relação.

    Fica com Deus menino.
    Um abraço.

  9. misterangel disse:

    engraçado como eu vejo coisas além das que você escreve…
    precisamos conversar…

    with love

    mister angel.

  10. Mogli disse:

    Que bonitinho! Uma lágrima solitária quer rolar pela minha face esquerda. All the best!

  11. Su disse:

    de fato, ele é um doce de pessoa. 😀

  12. Edu disse:

    Não tem nada mais bonito, realmente, que ver um amigo apaixonado! Eita!!!!! 🙂

  13. DO disse:

    Poxa,Autor,que benção!!
    Fiquei muito feliz e já torcendo pra que as coisas realmente vinguem. Alias,é mais um otimo exemplo de que,quando tem que ser…

    FELICIDADES!!

    ABração!

  14. Daniel disse:

    oi menino… passando rapidinho, to no trabalho…..
    AHHH.. to no Rio… rsrsrs… cheguei ontem… tá tudo MARA rsrsrsrs…
    bjs

  15. Marcella Sing disse:

    Arrepiei só de ler a letra da música… olhos lindo mesmo, com todo respeito!!! hehehe

    É isso, né. O amor chega sem avisar e nos deixa completamente feliz! Saudade de sentir isso…

    aproveite esses olhos e o resto (que não é nada de “resto”)!!

    Bjosss!!!!! Saudade mil queridooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. matheus disse:

    caraca como eu amo essa música.
    e como amei esse post.
    já disse que adoro esse blog?
    já né?
    ahahah

    abração!

  17. SP disse:

    A paixão é um conhecimento sem alternativa.

    Um abraço… peludo!

  18. Sieger disse:

    Que linda históriaaaaaaaaaaaa!!!
    Ai, ai (suspiro)

  19. Thiago disse:

    Caracaaa.. q olhar fatal hein! ^^

    Lindo, lindo, lindo..

    E vc, mais do que apaixonado, está entregue totalmente ai seu ‘green eyes”

    Super beijo e boa sorte com sua paixao! ^^

  20. Razi disse:

    Beijos????

    É impressão minha ou essa amizade avançou???

    Ou entendi errado???

    Beijão!

  21. Beti disse:

    moço,
    vim aqui pq sempre te vejo no blog da Loba. Queria vir antes, mas sinceramente esquecia. Vim e deparei-me com ternura, paixão, amor, tudo que move minha vida. E me emocionei mais, pq qdo é um amor convencional, aquele dentro dos parâmetros da vida(errados), estes são mais tão faceis de compreender, mas o teu supera várias coisas:limites, preconceitos ultrapassados e coisas assim sem valor. Adorei teu blog e esse teu amor! Beijos emocionados

  22. Uillow disse:

    Meu caro amigo!
    desculpa por ter sumido todo esse tempo, mas pelo que vejo encontro um amigo felizíssimo por aqui! Fiquei até emocionado por toda essa homenagem pro cara que tá te fazendo feliz… ele é um cara de sorte…

    Torço muito pra que continue assim, viu? às vezes, mesmo conhecendo alguém muito pouco, sabemos se ela é uma pessoa boa ou não. E vc com certeza é e merece tudo de bom!

    Um abraço! 🙂

  23. Oz disse:

    Prendeu-me a atenção o facto de tu, num primeiro momento, te teres encantado por uma (várias) foto e a partir daí teres ousado querer saber mais sobre quem se escondia atrás de um belo par de olhos verdes. Não sou fatalista, mas acho sim, cada vez mais até, que certos encontros são inevitáveis e estão escritos nas estrelas.
    Grande abraço

  24. Olá
    Obrigado pela visita!
    Também gostei do seu blog
    Forte abraço

  25. Alone disse:

    Oi, essa história é real? Se sim, boa sorte , muito lindo o AMOR de vocÊs!

Deixe um comentário

