Diário de Férias (3)

Um terço das minhas férias se passaram.
Engraçado como passa rápido.
Eu já estou de volta a Petrópolis, o passeio por MG já aconteceu e não tenho nada de mais pra fazer a não ser curtir uma praia no Rio nesse fim de semana muito bem acompanhado.
Mas o passeio por BH ainda merece um capítulo aqui.
Na segunda feira, véspera da minha volta, finalmente marquei com os amigos de blog da capital mineira de nos encontrarmos.
E, sinceramente, foi uma tarde e noite imensamente agradável.
Foxx, Cella e Ludo são pessoas maravilhosas que merecem uma descrição mais detalhada.

Como minha amiga de SP iria embora na tarde desse dia combinei com o Foxx de me encontrar na rodoviária de BH onde a deixaria para que pegássemos um cinema ou fizéssemos qualquer coisa até a hora que havia marcado com o Ludo.
Por isso conheci o Foxx antes dos demais.
Encontrei com ele na rodoviária (parece programa de puta isso, né?) e seguimos para um shopping (que ele me disse ser o point da pegação gay de BH) para irmos ao cinema.
Nada de bom passando num horário adequado, por isso sentamos na praça de alimentação e fomos papear tomando chopp.
Essa pessoa é uma figura. Divertido, simpático, inteligente.
A hora voou ao lado de sua companhia e quando nos demos conta, já era quase o momento de encontrar com os demais.
Fiz um tour por BH com o Foxx até chegar no barzinho que o Ludo havia escolhido.
Chegamos lá e surpresa: bar fechado, já que não abria na segunda.
Como pra nós não havia tempo ruim, ficamos no bar do lado, típico austríaco-alemão-e-não-sei-o-que-lá e continuamos na cerveja esperando os outros que chegaram precisamente às 20h.

A Cella é linda.
Linda mesmo.
Uma loira que chama a atenção por onde passa.
E, o que notei, a cara da Daniele Winitz.
Além de ser um doce de pessoa, cheia de boas histórias e uma pessoa que faço questão de já considerar bastante.
Agora, além de poder ler todas as suas aventuras no blog, posso dizer que já conheço essa linda pessoalmente.

O Ludo dispensa comentários.
Conhecem a expressão ‘é nos menores frascos que se encontram os melhores perfumes’?
Pois esse é meu amigo Ludo.
Um cara interessante demais (sim, confesso, flertei na cara dura com ele), com ótimo papo e uma voz de locutor de rádio. Imaginei ele apresentendo um Good Times da vida, hehehe

Como estava hospedado na casa do meu melhor amigo, ele acabou nos encontrando lá depois e a noite transcorreu da melhor forma possível (com direito a troca de SMSs depois e tudo, mas vou abafar isso, hahaha).

Mas a terça feira chegou e com ela meu retorno às terras fluminenses.

Mas deixo registrado aqui meu carinho por todos os queridos amigos mineiros que tão bem me acolheram.

20 Responses to Diário de Férias (3)

  1. meu amigo
    que bom que suas férias foram ótimas
    já espero você aqui para outras no futuro hein?
    beijos

    saudades de você no msn, no blog mas feliz muito feliz em saber que se divertiu!

  2. paN disse:

    pelo jeito as férias foram maravilhosas !
    e resolvi deixar um recado,te vi nos favoritos de um amigo ( Thiago ) e agora sempre venho ler .. espero que não se importe ( curiosidade me mata! )
    boa sexta e final de semana que vem por aí
    beijo.

  3. SP disse:

    As férias servem para isso mesmo!
    Ainda bem que tudo foi tão rápido. É bom sinal.

    Um abraço.

  4. DO disse:

    Acho muito legal qdo a gente materializa as amizades virtuais.

    Aproveite bastante os dias que faltam.

    Abração!!

  5. Marcella Sing disse:

    Amei! Lindo é você…
    Aqui… pensou na possibilidade de vir morar aqui????? Tá mais perto, ein… hahhaha
    E o pão de queijo com café poderia ser apreciado TODOS os dias…

    Bjossss querido!!

  6. FOXX disse:

    ow
    obrigado pelos elogios, meu querido
    foi um prazer imenso conhece-lo tb

    e não esqueci do convite de ir a petrópolis…
    já o considere aceito

  7. Tanta coisa! disse:

    Que coisa boa! Amizades virtuais que viram presenças efetivas (porque amizades reais ela já eram não é mesmo?). Férias, boa companhia para a praia aqui no Rio (Humm. a previsão é de chuva, vamos torcer contra). Enfim, tudo de bom. Ah, atualizei o meu. Bjão. Sempre muito bom te acompanhar por aqui. Inté.

  8. Rafael disse:

    Que feliz essa sua viajem!
    Conhecer pessoas que soh teclamos pela internet é mara!
    ashdasuhdsa
    quero saber essa troca de sms após a saída!

    bom fds que tah aí jah!
    ;D

  9. misterangel disse:

    kd a putaria? kd a perversão? kd as orgias e luxurias???
    menina vc foi pra bh e não fez suruba??? como assimmmmmmmmmmmmmm???

    desapointed

    mister angel.

  10. Fabi disse:

    Que fique bem claro que eu sou muito mais bonita que a Cella… affffffff
    Que fique bem claro que o Fox se atrasou pra chegar na rodoviária e por isso ele não teve a chance de me conhecer…………………………
    Que fique bem claro q os dias q vc esteve comigo foram os melhores…
    Que fique bem claro (acho q já está) q sou ciumenta e egocentrica…rs

  11. Jarbas disse:

    queria conhecer muita gente daqui da blogsfera pessoalmente.
    legal mesmo ..

    abraços.

  12. Eduardo disse:

    Tsc tsc tsc, tinha que ser o lenin para fazer programa de puta… ops, escapou! zuera ahahaha
    ele é realmente uma figura
    é sempre conhecer pessoas do blog
    do meu, só conheço 3
    espero conhecer mais
    Boa semana
    Bjs!

  13. Ludo disse:

    Meu querido!!! Minha bola foi lá no alto agora!!! Você também é interessantíssimo e você sabe que a recíproca é verdadeira!!!!

    Quanto a Cella… eu tenho MUITO bom gosto, meu caro!!!! HAUhaUhAUAHUa
    LINDA é pouco para aquela mulher!!!

    Tô ansioso por um novo encontro nosso, seja aqui ou aí!

    Bjão!!!!

  14. Sieger disse:

    Ai, ódio de bares que não abrem às segundas….

  15. just a boy disse:

    nem me fale em ferias voando, as minhas foram um desastre e vão acabar semana q vem
    aff
    enfim, é a vida
    uhauahaua
    beijos

  16. Tathiana disse:

    Nossas férias né? Porque as minhas tb estão em 1/3… rs. Claro q nem 1/3 mais diertidas q as suas, mas é a situação, sei q não me faltarão oprtunidades de me divertir em outras férias e nas minhas futuras folgas!
    Flertou com Ludo? CAra, vc não é mole, não, hein! rs. Num perde uma! rs.
    Beijos.

  17. Fabi disse:

    Dá para atualizar o blog contanto as aventuras no RJ com o menino dos olhos verdes?? rs

  18. Razi disse:

    Vou te dizer! Sortudo!!!

    Eu tenho uma grande vontade de conhecer a Cella, já que ela é uma pessoa tão importante pro Ludo, que me conquistou de cara!

    Esse mineiro é um encanto! Meio sem noção, algumas vezes, como quando chega cinco da manhã batendo panelas!! Ahaauahuhuah1 Mas um encanto de menino!!!

    Beijão!

  19. SAM disse:

    Que bom que sua viagem foi boa assim!

    Espero te encontrar no msn pra saber as novidades e os basfonds! huauauhahuuha

    Beijão!

  20. Thiago disse:

    Oi anjooo!

    Q bom que tu aproveitou tuas ferias e melhor ainda que voltou! tava mesmo com saudades!

    Se cuida e mega beijo pra vc! ^^

Deixe um comentário

