Diário de Férias (2)

Eu achava BH longe.
Afinal, da região serrana do RJ até aqui são aproximadamente 6h de viagem dentro de um ônibus (tudo bem, que eu passo dormindo mesmo, pq sou bom de cama e de ônibus: bato e durmo!).
Mas então já estava aqui em BH e fui pra Curvelo/MG.
Putaqueopariu!
Demoramos 3h dentro de um ônibus que mais parecia o inferno de Dante: quente e cheio de gente bonita e saudável (estou sendo irônico).
E olha que eu já conhecia Curvelo, mas sempre me esqueço o quão longe é.
Entretanto, como das outras duas vezes que lá fui, essa vez também foi excelente.
Minha amiga que nos acolheu é quase uma irmã. Na verdade, mais do que irmã, pois apesar das dificuldades logísticas, nos conhecemos pela internet num outro blog que eu mantinha e já somos amigos por 05 anos.
Amizade semelhante ao que tenho com a outra amiga que está aqui em BH comigo e que é de SP e que também começou através do meu outro blog.
A internet facilita as coisas, né? Às vezes me pergunto como eu faria sem tão bons amigos que tenho e que conheci primeiro no mundo virtual e só depois passei pro real.

Em Curvelo me diverti muito.
Detalhe, somente a minha amiga que me recebeu lá sabe que sou gay, coisa que contei pra ela tem pouquíssimo tempo, inclusive.
E ela nos recebeu com festa, churrasco e nos levou pra um bar da cidade (Bar do Rego… o povo lá vai tomar no Rego, literalmente).
Agora, imaginem meu sotaque puxado no ‘s’ do Rio no meio de uma porção de mineiras que literalmente se jogavam em cima de mim.
E se jogavam mesmo.
Tiravam foto me abraçando, sentando no meu colo.
Eu sou dado, confesso.
Mas as meninas de Curvelo estavam muito mais acessíveis a mim.
E eu me divertindo MUITO.
Fui obrigado a enviar uma SMS pra uma certa pessoa de olhos verdes e falar que meu lado hetero estava fazendo sucesso. A resposta dele foi hilária:

‘Olha lá, heim! Não vai querer dar uma de heterozinho na prática também que eu posso fazer o mesmo fácil fácil aqui, hahaha. Mas eu deixo elas te quererem pq eu sei que é SÓ MEU! Bjo lindo’

E, o pior, é que eu realmente só ando com a cabeça nele, fazer o quê.
Mas, continuando a falar sobre Curvelo, me diverti muito com o tipo de música regional.
O povo ouve um sertanejo MUITO ruim, com uma porção de duplas do tipo Santiago e Amauri, Vitor Hugo e Diamante e outros nomes estranhos do tipo.
Eu só conhecia Victor e Léo e mesmo assim por causa da música que tá na trilha da novela das 8h.

No domingo meu anfitrião aqui em BH e meu melhor amigo se juntou a nós em Curvelo e a mulherada desistiu de mim e caiu em cima dele.
Daí foi o mais divertido de tudo. Mas devo dizer que ele consegue ser MUITO mais safado que eu. Na escola onde eu sou aluno primário ele é diretor.
No inicio da noite voltamos pra BH, enfrentamos as 3h de viagem na estrada péssima e cá estou eu novamente em BH, para meus últimos dias aqui.

Hoje a noite vou me encontrar finalmente com os amigos que conheci aqui nesse blog.
Ludo já marcou num barzinho e tenho certeza que será mais um capítulo excente dessas férias.

19 Responses to Diário de Férias (2)

  1. e eu esperando que um dia isso tudo se repita aqui nas praias pernambucanas
    saudades de você
    e olha la que o tal menino dos olhos verdes tá certo e tem cabo eleitoral. se você sair da linha eu te enquadro! nada de aflorar lado ht e nem outro lado que seja. não quero perder de ir nesse casamento NUNCA!
    beijoooooooos

  2. Fabi disse:

    Amigo como nos divertimos né??
    Pena que está chegando a hora de partir.
    Que músicas são aquelas, que sotaques????
    Tudo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo bom.
    é sempre ótimo qd estamos juntos…
    beijocas

  3. Shi disse:

    Ai, Jesuise, que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sem mais para o momento, me jogo em cima de ti, sento no colo e tudo mais que tenho dirieto – e se reclamar, beijo na boca! rs 😐 Bjo, bjo e bjo merrrrrrrrrrrrrrrrrmo! 😛

  4. Daniel Savio disse:

    Hum, é dose viajar por tanto tempo, mas olha pelo bom lado, quando mais distante é o lugar e dificil é a estrada, menso turistas tem o local, na qual quem aproveitar para passear é otimo, mas para farrear é dificil.

    Agora esperar que eu fiquei de terno, basicamente só no meu casamento, e olhe lá…

    Aproveita basta as férias menino.

    Fique com Deus.
    Um abraço.

  5. Thiago disse:

    Nha, eu tb qria sentar no colo e tirar foto.. hehehe

    Boa viagem e se cuida amigooo!

    Abraçao!

  6. Razi disse:

    Ah, será que vc LÊ isso aquiantes de se encontrar com o Ludo???

    Fala pra ele que estou cheio de saudades!!! AHauhuahauhau!

    Eu podia falar isso pelo MSN, mas recado dado assim é mais pessoal!

    AHauahuahauahu!

    Beijão e aproveita ess cidade do meucoração!

    E eu ´ja estive em curvelo! Comi uma costela ótima, lá!

    😀

  7. SAM disse:

    Encontro de blogayros em Minas é chique!

    Isso sim é que é GRAMÚ!

    Aproveita que ferias são sagradas!

    beijo!

  8. pinguim disse:

    E os olhos verdes continuam adiados…
    Abração.

  9. Tathiana disse:

    Bom saber q vc tá é se divertindo por aí.
    Eu nem vou viajar, mil coisinhas pra ajeitar e falta de pique total. Mas pelo menos me divirto lendo sobre suas férias! rs.
    Beijos.

  10. Sieger disse:

    Primeiro? Olhaaa!!!
    Eu tenho vontade de conhecer Minas.
    Tenho trauma de passar 8h com a bunda amassada no onibus…

  11. Jarbas disse:

    eu estou precisando de férias.!

  12. sribeiro disse:

    Saudades de ter vc à mão…vai voltar não?
    Bjins

  13. Wagner disse:

    Passando por aqui. Bom ver como as amizades nascem, mesmo com as distâncias (que, no nosso país, normalmente não é pouca!). Parabéns pelos textos. São bons.

    Um abraço.

  14. é mto engraçado qdo esse nosso lado hetero nos escapa !! hua
    EU sempre fico dando aquelas risadas malignas maléficas do mal internamente… rs

    Bom diário de bordOO ! aproveite até o último segundo os amigos. esse momentos são os melhores !!! =D
    abçOO

  15. Marcella Sing disse:

    E foi embora mesmo, gente??? Ah nem….

    Você tem que voltar. Sabe pq? Não comeu pão de queijo com café…
    E definitivamente salsichão com cerveja, por melhor que esteja, não é a mesma coisa…

    Bjossss….. e num é que já tô com saudade…. muda pra cá!…..

  16. Oz disse:

    Curvelo eu não conheço! heheheheh Ficou de fora do meu circuito por terras mineiras!!!!!
    A NET é danada, pois antes mesmo de vir aqui já tinha passado no Ludo e lido as cenas do próximo capítulo! 😀
    Abraço e que a diversão continue!

  17. K disse:

    Se me permite a cafonice
    Love is in the air… everywhere i look around…
    Love is in the air… every sight and every sound…

    rs

    Férias agitadas!

  18. Tanta coisa! disse:

    Ai clima bom de férias! Aproveita (Minas é cheio de gatinho, e aquele sotaquezinho delícia no ouvido? aiai) Bj

  19. misterangel disse:

    um recado: estou de casamento marcado!!!
    arrume um vestido bonito… d preferencia rosa… pra combinar com o meu…
    e nada d exageros, eu serei a noiva, não venha roubar meu glamour

    with love

    mister angel.

Deixe um comentário

