Diário de Férias (1)

5º dia de férias.
Acordo com aquela preguiça básica e me dou conta de que não estou no meu quarto (na verdade não tenho estado nele desde a segunda-feira, já que estava na casa dos meus pais, numa cidadezinha do sul do estado do RJ).
Enquanto acordo e coordeno as idéias me dou conta de que estou em terras mineiras, mais precisamente na capital, Belo Horizonte. Ou Beagá, pros mais intimos. Pro meu melhor amigo, que agora mora aqui, Beagay.
Cheguei aqui ontem pela manhã e meu amigo e seu ‘marido’ (sim, ele é moderno!) me buscaram na rodoviária. Um dia atípico pra mim: fazendo nada em outro estado e combinando o que fazer nos outros dias.
À noitinha fomos ao aeroporto de Confins (pqp! que lugar longe!) buscar uma grande amiga nossa que aproveitou minha vinda para a capital mineira para agendar a vinda dela também. Como ela é uma pessoa tradicional dispensou as faixas de boas vindas e disse que preferia uma pizza.
Dormimos bem tarde, acordei hoje e cá estou, atualizando essa bodega.
Falei agora a pouco com meu amigo Ludo pelo telefone e estamos tentando agendar de fazer algo. E, não é que a pessoa tem voz de homem de verdade!?!?! Como ele mesmo me disse no telefone, nem o lado cor de rosa ele tem, já que é moreno mesmo!

Amanhã partimos pra Curvelo, coração geográfico das MG pra visitar uma outra grande amiga e retorno a BH no domingo ou na segunda.
E vou tentando atualizar isso aqui.

OBS: Ando com meu coração mais acelerado.
E sorrindo mais.
E meio que sonhando acordado.
Será algo nas terras mineiras?
Não, definitivamente…
Tem mais a ver com uns certos olhos verdes que tem me feito muito bem ultimamente e que eu ainda não havia comentado aqui… Mas isso é uma outra história, pra uma outra hora…

16 Responses to Diário de Férias (1)

  1. misterangel disse:

    adooooooooooooooooooooooooooooooooooro berlizonti!!!!
    como sou mineiro de coração (só d coração pq o sangue é paulista mesmo rs rs) estou morrendo de inveja da sra!!! comendo os deliciosos pães de queijo… feijão tropeiro… hmmm comida mineira… hmmmmm comida dos mineiros… hmmmm, hmmmm, hmmmm gozei!!!!
    amiga, se joga belissima ai pq é O lugar!!!
    quero ver a sra falando uai e falando miudinho, hehehehehe

    with love

    mister angel.

  2. pinguim disse:

    Vamos querer saber mais coisas desses “olhos verdes”…
    Abração.

  3. Fabi disse:

    Ai, ai, ai….
    eu sei tudo sobre os olhos verdes….
    ai, ai, ai…
    eu estou em BH com vc….
    ai, ai , ai…………….
    que vida dura…. só está faltando a comida mineira….kkkkkkkkkkk

  4. eu conheço esses olhos verdes
    lalalala
    e te adoro MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO também meu amigo
    saudades suas
    BEIJOS

    ps: divirta-se gatão!

  5. Eduardo disse:

    Olhos verdes mineiros??? Fala logo sobre eles e pára de cu doce ahahaha
    zuera
    Tem tanto mineiro no meu cursinho que eh uma beleza [literalmente]! ahahah
    Bom proveito ae
    e conte tudo dispois
    Bjs

  6. DO disse:

    Pois está claro que vc tem que aproveitar muito a maré: nada como estar com amigos queridos,numa cidade gostosa ,e ,principalmente,estar com o coração acelerado por causa de uma certa pessoa…

    Bom fds!!

  7. Edu disse:

    Desgramado, deixa o melhor pra outra hora??? Quero detalhes desses olhos verdes!! 🙂 Mas enquanto isso aproveite as férias e as amizades. Delícias da vida!!

  8. Mauri disse:

    Ainda vou fazer um post com o título igual ao seu !
    Pode crer que vou !
    rsrsr

    Beijos!

  9. Tathiana disse:

    Poxa, mais suspense? Nem conta dos olhos verdes! rs.
    Beagay foi ótima! rs.
    Minhas férias não vão ser lá grandes coisas, mas só de não ter q acordar de madrugada e ir pra Macae-K, já fico feliz! rs.
    Beijos.
    PS: adorei seu comentário se sentindo “tio”, foi mt fofo!

  10. Daniel Savio disse:

    Que bom que esteja aproveitando as férias para viajar, também quer viajar, mesmo que seja sozinho.

    Hum, nada como uma nova oportunidade para aquecer os nossos coração, parece que é até melhor do que a relação em si, pois nesta fase estamos a mil sonhando, planejando, etc.

    Agora sobre o seu comentário no meu blog:
    Vou tirar foto sim, mas esperar que eu vá de terno já estrapolou a “escala”, acho que nem no meu casamento vou querer usar terno e gravata…
    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fica com Deus menino.
    Um abraço.

  11. Sieger disse:

    Ah, olhos verdes são enfeitiçantes…
    Boas férias!

  12. Shi disse:

    Manozinho, cuidado com olhos verdes, eles não são apenas enfeitiçantes – ele são traiçoeeeeeeeiros, nem te conto… rs. E ano que vem soy yo, foufo, que vou em Beagá, visse? Pra mim seria Beagitinha? rs :-S Fica bem, divirta-se, tá? Bjo!!!

  13. K disse:

    E essa mania de ficar fazendo “teaser” do próximo post? rs

    Definitivamente mantendo-se super ocupado nas férias!

  14. gente… essas férias estão bafônicas !! hehe.
    Aproveita msmOO !!

    sempre é maravilhoso estar entre amigos queridOOs e outra pessoa que nos faz sorrir !
    =D
    + e + Felicidades meu caro. abçO

  15. Uillow disse:

    Rapaz! Tu tá “de férias”, é? Então aproveita bem esse tempo longe do mundo virtual e quando voltar atualiza a gente de tudo, inclusive sobre os olhos verdes, huh?

    Abração! 🙂

  16. loba disse:

    olhos verdes são tudo de bom!!!! rs…
    eu tb queria te ver em bh! será que ainda dá?
    beijão

Deixe um comentário

