Férias

Amigos de tão pouco tempo e já tão queridos,

Como todo bom funcionário, uma vez por ano me dão de presente um mês inteirinho de férias.

E o meu período de férias se inicia exatamente hoje, 01 de setembro.

Ou seja, ficarei um pouco ausente do blog.

Pois, sabem como é, nas férias a gente se ocupa!

E minha ocupação é ir pra casa dos meus pais e ficar uns dias lá pra ver se minha mãe pára de me chamar de filho desnaturado (rs); dar um pulo em BH pra visitar meu melhor amigo que está morando lá (e de quebra conhecer Ludo, Cela e Foxx); e, de resto, fazer nada.

Nesse meio tempo eu até usarei computador, mas sempre na correria (espero!) e por isso sumirei daqui e dos blogs de vocês, meus queridos.

Mas prometo que na volta lerei tudinho que vocês postarem (período de volta de férias é tão ocioso no trabalho, rs).

Por isso, boas férias pra mim!

E, por favor, prometam não morrer de saudades!

Até a volta!

27 Responses to Férias

  1. Daniel Savio disse:

    Espero que traga um bocado de fotos das férias…

    Aproveita as merecidas férias.

    Fiquem com Deus menino.
    Um abraço.

  2. pinguim disse:

    Boas férias, amigo.
    Abraço.

  3. Sieger disse:

    Boas Férias!!! ÊEEEEEEEEEEEEEEEE!

  4. Mauri disse:

    Vê se traz lembrancinhas viu.
    E… morrer, morreeeeeer, nao vou… mas um COMA básico, vai rolar (rs)

    No mais, vc sabe né.
    Beijos.

  5. Razi disse:

    Boas férias, então!

    Abração!

  6. Marcella Sing disse:

    Uhuuuu!!! Estamos esperando ein!

    Café com pão de queijo!!!

    Bjoss

  7. Ludo disse:

    Delícia tirar férias né?! Antigamente, no meu último emprego, eu tinha férias duas vezes por ano… afff… ACABOU isso! Nem sei quando terei as próximas… nem SE TEREI… rs… por enquanto, me contento com viagens de fins de semana!
    Te espero então, rapaz!
    Até!
    Abração!
    AH! E BOAS FÉRIAS!!!!!

  8. Karine Leão disse:

    Como boa e ciumenta amiga… adorei a nota de visita ao seu melhor amigo em BH… e nem meia palavra sobre a mana que mora em Curvelo…

    Tá bom… Valeu! Mesmo assim, boas férias!

  9. Eduardo disse:

    Aeeeeeeeeeeee Boas ferias!!!!!
    E v~e se num mfica muito tempo sem postar! Sei que num eh sempre que leio, mas de vez em quando eh bom ler seus posts
    E apronte muito! E depois conte aqui ehehe

    Alias, vc usou dois “rs”… tsc tsc tsc, precisa controlar a mania de “rs”
    Boas ferias!

  10. Su disse:

    Aproveita! E acaba logo que eu preciso que Setembro acabe! hehehe

    Cara…não era o melhor dia pra eu aparecer lá agarradinha com alguém, né? É o destino dizendo que eu nunca vou beijar aquela boca…saco.

    Qdo voltar, me liga.
    Beijão

  11. Fabi disse:

    boas férias………….. e eu não vou morrer de saudades pq vou te ver…
    beijos

  12. ok
    minha vida não será a mesma durante esse mês que passarei sem você mas prometo que vou tentar me manter vivo afinal você voltará para me fazer feliz!
    TE ADORO!

  13. Tanta coisa! disse:

    òtimas férias! Tem que descontar depois o tempo parado aqui, hein! Aproveita!!

  14. misterangel disse:

    enjoy it!!!

    with love

    mister angel.

  15. RHENAN disse:

    Ah, quero férias também! Tô precisando muito.

    Abração pra vc e boas férias.

    Rhenan
    http://www.sexpride.blogspot.com

  16. Mogli disse:

    Aproveita e faz tudo aquilo que vc não fez nos últimos 11 meses.

  17. Mabe disse:

    Amigo….claro que morrerei de saudades….que será do meu dia sem vc no msn…terei que trabalhar….affff.

    E desnaturado vc é mesmo…vai para Bh e nem pensa em vir para Sampa me ver….esse seu amigo aki que sempre lhe dá colo quando precisa…..

    Tudo bem….vou trocar vc por outro…..kkkkkkkkkkk.

    Bjs e boas férias…..aproveite bastante pq vc merece….e esfria a cabeça tb.
    Bjs

  18. Oz disse:

    Boas férias e aproveita BH!
    Abraço

  19. DO disse:

    Aproveite muito mesmo.Afinal ferias são apenas uma vez ao ano.

    Abração!!

  20. loba disse:

    Ferias deliciosas pra vc, lindão! E abraça BH pra mim que ando morrendo de saudades da minha cidade! rs…
    Beijoconas

  21. Lucas disse:

    Nossa, nada como férias!!! Aproveita muito cara!

    Grande abraço,
    Lucas.

  22. Boas férias meu carO ! Agradecido por ter comentado lá no meu blog.
    Brigado pela simpatia !! =D

    mas se eu fosse vc, caso pudesse, não perderia mesmOO de ver Madonna !! hehe
    Madonnas como a Madonna, só acontecem a cada 1000 anos na Terra.
    Aproveita !! hehe

    abçOO e até ++

  23. K disse:

    Olha! Momento propício para férias, mesmo!
    Espero que curta mto!

  24. Tathiana disse:

    Minhas férias começaram junto com as suas! 01/09.
    Mas num some, não!
    Beijos. E aproveita!

  25. Sano disse:

    Acho que preciso de férias também… ¬¬’
    Enfim, boas férias! =]

  26. Amigo Morrendo em Petropolis disse:

    Amigo…..to morrendo de saudades das suas xoxadas…kkkk
    Volta logo…e num esquece da minha lembrancinha!!!
    Bjuuuuuu grande

Deixe um comentário

