Fragmentos do Cotidiano (8)

Um papo casual no MSN. Com QUALQUER pessoa.

Pode ser qualquer assunto. Do mais sério ao mais chulo.

Não adianta. Eu tenho um vício.

Ao final de cada frase, eu não resisto e mando um rs na linha seguinte.

É sério!

E eu odeio isso. Mas quando vejo, o rs já foi enviado.

O que as pessoas acharão de mim? Que dou risinhos a cada frase que digo?

Triste demais esse vício.

Será que existe grupo de ajuda? PURDA (Pessoas que Usam Rs Demais Anônimas)?

rs…

 

 

Eu no msn.

Surge uma pessoa que não está na minha lista de contatos.

 

Just don´t know. diz:

oi Mr. dissimulado e egocêntrico

Just don´t know. diz:

esqueci de te excluir, como vc fez comigo

Just don´t know. diz:

o farei

Just don´t know. diz:

    tchau

 

E então a pessoa fica offline.

Eu faço cara de ‘Hã? Como assim?’.

Pensem no tanto que eu ri.

 

 

Entro casual no orkut para dar uma olhada no meu perfil.

Uma solicitação de novo amigo: Bob Moraes.

Pergunto-me mentalmente quem seria Bob Moraes.

Entro no dito perfil e quem é?

Um cachorro.

Sim, um cachorro. Mais exatamente, o cachorro dos vizinhos dos meus pais, que o batizaram de Bob e deram o sobrenome da família para o cãozinho.

E eu, que não sou amigo de ninguém daquela família no orkut (sou marrento mesmo, no meu orkut só tem pessoas com quem eu tenha um mínimo de afinidade) agora tenho de rejeitar o cachorro deles também.

Mas, fiquei feliz. É a inclusão digital chegando ao mundo animal!

 

 

Dica:

Um amigo me disse pra baixar o filme Another Gay Movie e falou que era uma espécie de American Pie gay.

Eu, que não tinha nada pra fazer, baixei e assisti.

Tipo, é um besteirol sem fim.

Mas me acabei de rir.

Vale a pena pra distrair a mente em dias em que tudo que você precisa é de uma gargalhada descompromissada.

20 Responses to Fragmentos do Cotidiano (8)

  1. Jarbas disse:

    um dia fizeram assim:

    – bixa, por que você me adicionou?
    – eu não te adicionei.
    – vai tomar no cu … vou te deletar.

    off-line.

    fiquei no vacuo.

    ah, another gay movie é ótimo mesmo.
    adorei.

  2. Fabi disse:

    Eita vamos formar um grupo de ajuda então, pq até nos meus comentários coloco risos no final das frases.
    Viu o q é ser uma pessoa querida? Até o ??? (inevitável colocar risos nessa frase, ou gargalhadas….)
    beijos e na contagem regressiva para suas férias

  3. Fabi disse:

    caramba não dá pra apagar o recado enviado?? era pra sair assim: até o cachorro do vizinho quer ser seu amigo???

  4. Mabe disse:

    Bom, o amigo aqui aconselha a ver os dvd que te mandei…
    Vc vai se divertir tb.
    Bjs

  5. pinguim disse:

    Essa do cão está de mais…
    Abraço.

  6. Daniel disse:

    HAUAHUAHUAHA…

    Então tá
    rs

    seu dissimulado e egocêntrico…
    rs

    beijos
    😛

  7. Edu disse:

    Putz, cada uma que aparece né? 🙂 Vou tentar baixar esse filminho aí…

  8. Shi disse:

    Manozinho, eu num sei se rio do texto ou dos teus comentaristas, ó! kkkkkkkkkkkkkkk Car,a tu acha ruim colocar o “rs” no final de cada msg? É pq tu num convive com umazinha aí que, quando bate a histeria, manda:
    rs
    rs
    rs
    rs
    rs
    rs
    Cacilda, eu mando logo uns PLAFT! PLAFT! PLAFT! – odeio mulher histérica! rs 😀
    Mormeu, fica triste não, vc tem razão: admitir as próprias falhas é o primeiro caminho pro sucesso, né? E tenho certeza que coisas muito boas ainda surgirão dessa tua relação… Enfim! Bjo-te todinho, dos pés às cabeças! kkkkkkkkkkkkk 😐

  9. eu acho fofo seu rs
    adoro quando você ri
    e sou feliz em saber que pertenço ao seu grau de afinidade
    quero ver another gay movie. realmente o link não funcionou
    depois eu baixo por ai…
    beijos
    adoro te

    ps: quando eu morar perto do Vini, carrego você junto!

  10. Thiago disse:

    Enquanto vc coloca rs no final de cada frase, eu tenho o pequeno vicio de colocar “^^”, vou procurar no grande mestre Google se tem algum grupo de ajuda para isso.. ^^

    Gosto do jeito que vc escreve, descontraido, de boa, né tiozao de 27 anos, hehe! ^^

    Vou baixar o filmezinho ai indicado, to precisando mesmo descontrair um pouco!

    Super abraçao e até!

    ^^

  11. rafael disse:

    ih…eu tenho mania de colocar reticencias no fim das frases tb. isso é maluquice?

    abração, e obrigado pela visita no meu blog.

    R.

  12. Daniel Savio disse:

    Tudo mundo tem um “tic nervoso”, por exemplo, o meu é que sempre após a minha risada vêem um “brincadeira com um fundo de verdade”, quando não os derivados desta frase: brincadeira com um fundo de maldade, brincadeira com um fundo de verdade e maldade, etc…
    Mas no final das contas, que não tiver um tic nervoso que é fora do normal, hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Que pessoa do mensseger é meio doida…

    Eu sei que há uma rede de relacionamento para animais, senão me falha a memoria no Uol, mas misturar as “redes” é sacanagem…
    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Vou ver se assisto este filme.

    Fica com Deus menino.
    Um abraço.

  13. Fernando disse:

    Ah, por favor!
    “rs” Não! Eu me sinto humilhado quando mandam um “rs” pra mim, seja no início, meio ou fim de uma frase. É uma coisa tão chata! Parece que eu falei alguma coisa mais ou menos engraçada, e a pessoa mandou um “rs” só pra não me deixar sem graça e mostrar que se divertiu. Procura um grupo de ajuda sim. Ou então procuro eu, para tentar entender e parar de repudiar as pessoas que usam “rs”.

    Sabe, eu já tive uns três cães no meu Orkut, na mesma época que eu tinha fakes da Marcia Goldschimidt, Palmirinha Onofre, Inri Cristo e da Gretchen. Um dia eu tive um insight e resolvi apagar essa cambada toda. Hoje tô mais ou menos como você: só aceito lá aquelas pessoas que eu não fujo quando encontro na rua. É, é outro pânico que eu tenho, o de semi-conhecidos.

  14. mister angel disse:

    algumas coisas precisam ser ditas:
    1 – você precisa de criatividade para inventar títulos (como assim chegou a oitava edição??? nem Harry Potter ousou tanto)
    2 – esse post tá muito feliz pra alguém que acabou de perder o amor da vida??? (hellooo-o ele é QUEEN esqueceu??? precisa chorar até emagrecer uns 5kg)
    3 – Another Gay Movie me lembra JD pois assistimos juntos… (ódio dessa coincidencia)
    4 – “Mr. dissimulado e egocêntrico”???, acho q ele confundiu comigo, rs rs (ou será q somos irmãs gemeas mesmo???)
    5 – Obrigado pelo “TE AMO”, mas acredite: ouço isso com muita frequência… o mundo me ama!!!
    6 – A Globo ainda não me descobriu!!! (viu como sou dissimulado e egocentrico? acabou sempre falando de mim mesmo… é inevitável!!!)
    7 – não gosto de número impar
    8 – porque eu gosto de número par

    with love

    mister angel.

  15. Ludo disse:

    Cara… rs… se descobrir o tal grupo… rs… me avise! rssssss

    O que tem de nêgo louco nesse mundo é fora de sério, né? MORRO de medo de gente louca! HAuHUAHUahUAHuA

    Uma vez um cadela me adicionou… Achei estranho, mas depois descobri que era a cadela de uma amiga que, sem autorização da pobre cadela, estava usando os dados da canina para se jogar na net… (repito: MORRO de medo de gente louca! ahuahauahu)

    Quanto ao filme… BAIXANDO!!!!!!!!!!!!!

    Bjão!

  16. SP disse:

    Todos já passamos por situações assim e ficamos a pensar se essa gente é real mesmo 🙂

    Abraço peludo.

  17. K disse:

    “rs”

    eu achei o mocinho do Anothery Gay Movie bonitinho… pena que não é bom ator!

    e adorei o papo de MSN. a pessoa fez o drama achando q vc ia se doer, né? mais ingenuidade do que loucura! (eu acho que já deletei e bloqueei tanta gente que se alguém vier reclamar vou ter dificuldade em saber quem é)

  18. DO disse:

    Já passei por situação estranha assim no msn. Mas o pior é mesmo a quantidade enorme de gente desconhecida querendo te adicionar no Orkut. Um porre!!

    Abração!!

  19. Tathiana disse:

    Não é a cada frase, mas tb uso muito o “rs”. Aliás… rs.
    É cada maluco no msn e no orkut… Deve ser por isso que nem lembro a última vez que usei o msn e tenho entrado tão raramente no orkut.
    Pô, vai rejeitar até o pobre animal? rs.
    Beijos.

  20. Razi disse:

    Bom, eu tenho esse vício com o “Hauahauahauahuahuah”!

    Mas normalmente, quando coloco, eu estou realente rindo! 😀

    Agora…´o mais engraçado é quando vc está conversando com um amigo com cam ligada e ele coloca um monte de KKKKKKKKKKKKKk, vc olha pra cam e o cara, ou está sério ou está bocejando… isso quer dizer que ele está rindo por dento??

    Haauhauahauhauahuahau ! (agora eu ri!!)

    Beijão!

    PS: Feio… aceita o totó! Eu vou fazer um perfil pros meus gatos… vou te pedir, tá?
    AHauahuahauahuhaauhauahaha! (ri de novo!! ahauhauha)

Deixe um comentário

