Pensamentos Avulsos (6)

-Definitivamente, o estagiário antigo da empresa não era de nada.

Em compensação, o novo estagiário é um deus grego!

Como evitar lançar olhares lascivos para cima de uma coisa tão linda?

 

-Tô de saco cheio da Olimpíada!

Não agüento mais ver/ouvir sobre.

 

Crepúsculo, da Stephanie Meyer é excelente, realmente. Já contando os dias para o lançamento da continuação, Lua Nova.

 

-Adoro o programa Ídolos!

 

-De boa, se eu fosse o Ciro Gomes eu teria muito medo.

A Flora Patrícia Pillar é má pra caralho é uma excelente atriz!

 

-Contagem regressiva: 01 semana para o inicio das minhas férias.

 

-Bastante agoniado. Não dá pra prorrogar. A conversa definitiva é amanhã (sábado).

 

Update:

Nessa minha inquietação lembrei-me de um livro que li tempos atrás e de uma passagem em especial, que transcrevo abaixo.

E serve como dica: o livro é excelente, vale a conferida.

 

“Ninguém deseja saber de verdade como é se apaixonar, porque é um saco. É como um diamante; por fora parece lindo, mas por dentro é duro, cheio de arestas e cortante.

O ato de verdadeiramente amar alguém nunca deveria ser confundido com uma fase agradável. Amar alguém é tão doloroso e decepcionante quanto é conhecer a si mesmo.

É provável que seja a única coisa que vale a pena fazer, mas nem por isso quer dizer que será um passeio.”
Página 238 do livro ‘Quarta-Feira de Cinzas’, do Ethan Hawke.

 

18 Responses to Pensamentos Avulsos (6)

  1. pinguim disse:

    Força para sábado, rapaz…
    Abração.

  2. ludo disse:

    Rapaz… local de trabalho é foda, né? Há pouco tempo não resisti e cantei, discretamente, um carinha aqui… ele fingiu de bobo! Ele não é nenhum Deus grego, mas faz a segurança do Olimpu! HAuHAUHAUahuAH

    Não é preguiça, querido, é confusão mental mesmo! Tá dificil escrever alguma coisa coerente. Mas hoje atualizo a budega lá!

    Abração

    (e boa sorte amanhã!)

  3. Edu disse:

    Boa sorte na conversa!! Boa sorte com o estagiário! Boas férias! Fom fim de semana! Bom tudo pra você!! 🙂

  4. Shi disse:

    Bom, eu não assisto nem o ídolos nem a novela, portanto não posso opinar – mas se vc fica feliz assistindo, então acho tudo ótimo! 😀 Quanto á conversa: não fuja, não mate, não morra… Bjo, de sexta maravilhooooooooooooooooooooosa (acordei 6 da manhã pra ver os jogos olímpicos kkkkkkkkkkk)!!!

  5. FOXX disse:

    então em uma semana vc naum vai mais ver o deus grego?

  6. eu disse:

    Overdose de qq coisa é meio chato e as Olimpíadas são a overdose de esporte, mas que é legal ver uma atleta como a Maureen ganhar o ouro é. 🙂

  7. Latinha disse:

    Rapaz…

    Eu não ia falar nada, mas agora eu vou falar… eheheh

    Mentira, só acho o seguinte… seja honesto, franco e trate-o como gostaria de ser tratado. Simples assim… e resto, o tempo cura.

    boa sorte para você! Que venha as férias… e precisamos conversar pelo MSN ehehe
    Não esqueci do filme não…

    Abração!

  8. Fabi disse:

    Q lindo seu comentário no meu blog…..rs

    Bom eu tb estou em contagem regressiva pra suas férias, pq irei te ver novamente e estou morrendo de saudades.
    Eu gosto de ídolos, adorava qd era no sbt, prefiro os jurados de lá.
    O fim é inevitável, e como te disse não existe uma maneira correta de dizer q acabou.. sempre dói….
    Mas no fim tudo dá certo…
    beijos
    te amo

  9. Daniel Savio disse:

    Primeiro vou comentar os seu post:
    É bom sempre conhecer alguém novo, principalmente quando é alguém lindo, concorda?
    Na verdade, estou de saco cheio do Brasil perder medalhas certas, estilo o futebol brasileiro masculino, do que propriamente a olimpiada.
    Faz tempo que não vejo um programa com frequência, antigamente (bem antigamente) só acompanhava desenhos.
    Também estou para tirar férias, merecida férias, no mês que vêem…
    Passagem bonita sobre o amor, que resume bem o que é o amor, sendo que vou “pega-la” .

    Agora sobre as suas perguntar no meu blog:
    Trabalho embarcado (no mesmo setor que a dona do Laço do Infinito, na verdade, somos grandes amigos).
    Sou técnico em química, sendo que trabalho fazendo e tratando o fluído de perfuração.
    Para você que não tem uma noção, uma idéia para entender o que eu faço seria de como o pessoal faz poço, na qual vai introduzindo um cano na terra e bombeando água pelo mesmo, sendo que a água leva a terra para fora do poço enquanto vai se aprofundando na terra.
    A “água” tem o mesmo que o papel do meu fluído de perfuração.

    Agora para você responder:
    O meu nome é Daniel Savio, mas qual é o seu (sou meio formal, não gosto de tratar a pessoa com o “dono de Confissões a Esmo”)?
    você trabalha em que?

    Fica com Deus menino.
    Um abraço.

  10. Tanta coisa! disse:

    Palavra mágica: Férias… aiai! Quanto ao momento difícil, desejo só que seja olhos nos olhos, e que toda a dor, sua e dele, seja somente a inevitável nestes momentos. Ah, sim e que ao final, possa se ter a consciência de que, apesar de tudo, se fez o que se precisava fazer. Força aí. Bj

  11. Eduardo disse:

    Estagiário novo é um deus grago??? Bota a foto para aprovação coletiva dos seus leitores!!!
    E olha, num vou dizer como sair dessa enrascada amorosa, porque nunca passei por um [bom, passei, mas num conta] apesar que to precisando de uma [a carencia tah foda].
    Boa semana!
    Abraços

  12. Eduardo disse:

    corrigindo: deus GREGO

  13. acho que você deveria escrever um livro.
    trabalhar com deuses gregos deve ser hiper mega difícil.
    já não suprtava essa olímpiada antes de começar imagina agora o saco. mas fiquei feliz pela maureen.
    não vi ídolos e a flora ta me dando tanta raiva e medo que nem to vendo a novela.
    vai viajar nas férias? se for aconselho recife!
    boa sorte amanhã.
    te adoro.
    beijos.

  14. Tânia disse:

    Avulsos são meus pensamentos ao novo estagiário…(Uiiiii…arrepios);

    Olimpiadas? Já comecei o mantra : “2016 Olimpiadas no Brasil não”;

    O que dizer da conversa? Seja verdadeiro…

    Beijos querido

  15. Marcella Sing disse:

    Hummm… conversas assim me dão arrepio. Mas quando chega a hr não tem jeito, estufa o peito e fala o que te incomoda.

    Sorte querido, sorte!!

    Bjoss

  16. Marco disse:

    Cara, como eu sei como é foda ter esse tipo de “conversa definitiva”. Adiei a minha por meses, mas recentemente eu a provoquei. Não me arrependo. Boa sorte! Abs.

  17. Daniel Savio disse:

    Olá senhor, tudo certinho?
    Infelizmente, agora estou dando uma de interesseiro, queria que você aderisse a campanha deste blog:
    http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/
    É sério, pelo menos dá uma olhada, está bem?
    Fica com Deus menina.
    Um abraço.

  18. K disse:

    Ethan Hawke fez o filme do livro tb, não?
    fiquei com vontade de ler. =)

Deixe um comentário

