Das Pesquisas Que Trazem as Pessoas Até Aqui

Ter um blog com mil utilidades é muito bom.

Melhor ainda quando você não conhece todas as ferramentas que seu blog tem e por isso não as utiliza.

Mas eis que numa tarde ociosa você começa a mexer nas configurações do blog e descobre que o wordpress.com tem uma ferramenta que conta como as pessoas chegaram ao seu blog nos sites de busca (adoro recursos fofoqueiros!). 

E então você fica olhando para as pesquisas realizadas que levaram pessoas até seu blog. Sem saber se surpreso com o que as pessoas procuram na internet ou de como elas pesquisaram aquilo e São Google as encaminhou pro seu blog.

Abaixo, as buscas que trouxeram leitores (será?) até aqui (exatamente como as pessoas digitaram no Google) e meus singelos comentários sobre as mesmas:

 

significado da palavra esmo

(Hoje em dia, pra que usar dicionário? Uma das utilidades do Google é essa mesmo. Confesso que até eu faço isso às vezes.)

 

fotos do corpo sarado de diego hipólito 

o namorado de diego hipolyto

(Tem gente que tá mais interessado na vida do Diego do que a possível medalha que o marrentinho pode nos trazer de Pequim.)

 

cheguei em casa e minha namorada tava dando

(Fiquei na dúvida. Aliás, fiquei encucado. O que será que a namorada tava dando? Por que o cidadão foi ao Google pesquisar sobre isso… Será que ele foi galhado?)

putaria no seminário

(Eu sabia que era uma boa contar a história do seminarista. E sim, muita gente tem curiosidade sobre o que se passa por trás das paredes de um seminário. O Google é testemunha!)

 

pensamentos de debora seco

(Como assim? E a Debora Secco pensa? E o Google consegue ler a mente da Debora Secco?)

 

sempre q procuramos algo os filhos dizem

(Era da tecnologia, né? Eu lembro de quando eu ainda morava com meus pais e acabava a luz e se eu não acertava a hora do vídeo cassete –putz, tem tempo isso– ele ficava piscando 12:00 eternamente… Os filhos hoje em dia são mais antenados mesmo que os pais, hehehe)

 

você ja transou com homem bem mais velho?

(Será que a pessoa quer transar? Será que já transou e se arrependeu? Será que faz parte de um grupo de pessoas que só transam com homens bem mais velhos?)

 

como agir no dia seguinte depois de dar o cu

(Na minha humilde opinião, a melhor de todas. O cidadão foi lá, deu o cu dele e ficou desesperado. Como agir? O que fazer? Será que descobrirão que eu dei o cu? Então foi lá no Google e quis saber como se comportar no dia seguinte!)

 

Agora, fala sério!

Já imaginou sua vida sem o Google?

21 Responses to Das Pesquisas Que Trazem as Pessoas Até Aqui

  1. Daniel disse:

    Adoro…HAHAHAAHA

    gente… como agir no dia seguinte depois de dar o cu.. deveriam lançar um manual rsrsrs….

    Faz séculos que eu não olho para saber o que as pessoas procuram para encontrar meu blogay… to com preguiça até pra isso.. aff

    beijo…
    bom findisemana baby.

  2. pinguim disse:

    É muito curioso este teu post; eu sempre pensei que a única forma de se chegar a um blog, era através do conhecimento dele num blog que nós frequentamos, e pelos comentários ou até através de alguma conversa entre bloguistas, nos leva a visitar um outro blog; comigo tem sido assim…
    Fiquei com curiosidade de saber algo mais, mas parece que os blogs como o meu não têm essa ferramenta que o wordpress.com disponibiliza, e é pena.
    Abraço.

  3. Mabe disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tive um atque de riso sozinho quando li tudo…….
    Meu, de onde vc tira esses comentários?????
    Ok, confesso…só vc mesmo para animar minha sexta-feira que começou irritante.
    Por isso te adoro cada dia mais….
    E agradeça a São Google por ter colocado nossos blogs no caminho um do outro…kkkk
    Bjs meu lindo.

    Ah, e o Diego não é tão medonho assim…até dá um caldinho….pelo menos as coxas são grossas…a cara a gente cobre com o travesseiro…..kkkkkkkk

  4. Edu disse:

    Esse recurso é realmente supimpa, né? Caía cada coisa no meu Beijo… aí “desliguei” ele dos sistemas de busca. Só falta, no WP, integração da lista de blogs com o google reader (e maior personalização dos templates grátis). Tivesse isso eu não teria migrado pro Blogger.

    Beijo pra você e pro Seurício! 🙂

  5. Uillow disse:

    Vc viu como são as coisas? O Google hoje é indispensável na vida das pessoas, meu caro! Informação gratuita e de qualidade.
    E quanto à história do cara dar o cu… AHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAU! PASSEI MAL DE RIR! Vai ver ele achava que estava escrito na testa dele “eu dei a bunda”.

    Abração, alma-gêmea! 🙂

  6. Latinha disse:

    Bom…

    Como diz um amigo meu… “Se o google não achou é porque não existe!” 😉
    Abração!

    Léo

  7. Karine Leão disse:

    Uai, uai, uai…

    Faltou algo aí nesse post… até onde sei qdo se procura Karine Leão no Google, também se chega a seu bloguito, meu caro Autor! Risos

    Tipo assim, vc já está sabendo que deixei um presentinho pra ti no meu Ponto ou não? Anda logo e vá buscar!!! Risos… Quem sabe não aparece no Google também!!! Ai, ai, ai… fazer o quê… nascemos para a fama!!! ( e modéstia… claro!!!)

    Beijo Karinhoso,

  8. jarbas disse:

    devo dizer que tem gente que realmente precisa de um manual para saber agir depois de dar o cu, cala-te boca!

    [risos altos]

    adorei amigo… adorei.

  9. Eduardo disse:

    Ahahahaha Mas me pergunto o que essas perguntas tem a ver com seu blog… Será que vc escreveu sobre todas essas coisas e num vi????!
    Bom, e como conseguiu um adivida de 700 reais? Sex shop é? ahahaha zuera
    E sorriso bonito! Elogio atrasado, mas eh elogio [se recusar tb nem ligo!]
    Abraços e boa semana

  10. Sano disse:

    Caralho, quero um recurso assim pra mim!
    Hahahahaha.
    Enfim, tava sem postar por conta da universidade, aquele lugar me suga cada vez mais. Estou quase sem vida social, mas tudo bem, faltam só mais 2 anos e meio. ¬¬’

    Mas tem postagem nova lá!

    E desde quando a Debora Secco pensa? 😡
    Hahahaha.
    Se cuide, abração.

  11. Daniel Savio disse:

    Pelo jeito, você vai ser um “leitor fiel” do meu blog, hua, kkk, ha, ha…
    Estou usando o meu blog mais como um “diário”, sendo que só de vez em quando vai sair algo de bom de lá.
    Senão me falha a memoria, tem um recurso no google que monitora os acesso que os blogs tem, dá onde vêem a pessoa, quantos acesso, etc, só que tem de perguntar para Tat (do laço do infinito) como é que faz, pro que eu esqueci.
    Cara, sinceramente vai ter muito mais assunto sem noção que a pessoa procura, basta a pessoa ter paciência (e falta do que fazer) que vão tentar achar algo idiota.
    Fica com Deus menino.
    Um abraço.

  12. Rafael disse:

    aihsdiuahsudias
    jah fiz todas essas pesquisas!
    mentiiiiira
    kkkkkkkk

  13. Tanta coisa! disse:

    rsrsrsrsrs… tecnologia é um barato né? Eu cheguei no seu blog através de um comentário seu no meu. E como vc chegou lá? Cheguei e por aqui vou ficando, porque gostei muito. Abção!
    P.S. Quem sabe esta história do que fazer no dia seguinte a dar ocú não é um novo e rentável filão literário? Vou investir rsrs

  14. Tânia disse:

    *gargalhadas* O que seria de nós sem vc e este seu tom peculiar em nos mostrar as coisas…

    Beijos

    Ps.: Adorei o poema de Quintana, Flora? Até eu que não acompanho novela estou com medo, imagine o Ciro Gomes…hehehehehe

  15. Ludo disse:

    Vou mudar pro wordpress… hauhauahuahua
    Fico morrendo de curiosidade de saber como as pessoas chegam aos meus blogs (apesar de que são pouquíssimo comentados)

    A última, sem dúvida, é a melhor!! E quando ao dicionário… bem… eu ganhei de presente a última edição atualizada, revisada e PESADA do Aurélio! Era um sonho de consumo, e eu não tinha coragem de desembolsar 400 pilas em um. MAS, uma tia resolveu fazer a graça e eu AMEI. E, acredite, recorro a ele ao invés do “define”!!!!!!!

    Bjão!

  16. SP disse:

    🙂

    com um sorriso será que digo alguma coisa???

    um abraço peludo…

  17. Fabi disse:

    Vc já tinha me contado isso….. e é hilário.
    O mais bizarro é como essas perguntas são direcionadas ao seu blog, o q q Deborah Secco tem relacionado com tudo isso aqui????

    beijos

  18. FOXX disse:

    o melhor foi o ultimo
    sem sombra de dúvida!!!

  19. foda que esse povo que da o cu e se arrepende além de procurar informações no google fica com medo da mulher descobrir!
    eu ja transei com homens mais velhos, acho que putaria no seminário deve ser tudo, o diego hipólyto se achou demais e se ferrou hoje, prefiro a personagem da debora secco a chata da lara em a favorita e eu te adoro muito!
    beijos gatão

  20. loba disse:

    kkkkkkkkkkkkkk
    esta última quas eme tirou o fôlego!!! rs
    eu tb já tive esta curiosidade. às vezes ainda tenho. e é muito interessante entrar na mente das pessoas através dos mecanismos de pesquisa! rs… vc nem imagina as tags de procura que pintam no meu! é de gargalhar tb!
    Beijocas!

  21. Fatima disse:

    Escrevi em meu blog uma postagem sobre aspectos jurídicos do aborto em casos de estupro. Adivinha qual a palavra que mais aparece em minhas estatísticas?

    Estupro, e isso me deixa enojada.

    Gostei do seu espaço, abraço.

    🙂

Deixe um comentário

