Pensamentos Avulsos (5)

-Prova no sábado de um processo seletivo interno da empresa para uma função que significaria dobrar o meu salário.

Detalhe: eu já passei por esse processo e fiquei em terceiro lugar. Mas cancelaram o dito cujo e tenho de fazer tudo novamente.

E não estudei nada. Nem tô afim de estudar.

 

-Dia 13/08.

Nem metade do mês.

Meu saldo bancário: R$ 700 negativos.

 

-Palestra sobre um clube de investimentos que está sendo criado na empresa. O palestrante, de uma consultoria particular, era um português: Nuno.

Como prestar atenção em fundos de investimento com um homem gostoso daqueles falando por 1:30h?

 

-Lendo Crepúsculo, da Stephanie Meyer, que está sendo apontada como a nova JK Rowling.

Muito tempo que um livro não me prendia desse jeito.

 

-Academia. Aula de jump.

Como é bom pular e eu não sabia disso!

 

-O preço de um sorriso: 29 comentários!

Conclusão: meu sorriso bomba!

 

-Como o Diego Hipólito é bicha e tosco. Já o vi duas vezes na The Week do Rio e o achei esnobe. E feio. Os amigos que o acompanhavam era bem mais pegáveis!

 

-Continuo feliz.

O céu continua azul (muito azul)!

O sol continua brilhando.

E a vida vai indo. E eu não tomando decisões.

Como é bom protelar!

28 Responses to Pensamentos Avulsos (5)

  1. LOBA disse:

    A começar pelo sorriso: delícia!
    Qto à agenda:
    – acredito no seu potencial
    – vc é um autêntico brasileiro
    – nunos pegáveis precisam de investimento. fez algum ou a boca linda ficou apenas babando? rs
    – O que Diego Hipólito tem de bonito é a possibilidade de uma medalha de ouro. O resto é dispensável.
    – O sol brilha! O dia está lindo! E eu amo vc!
    Beijo na pontinha do nariz

  2. Marcella Sing disse:

    hahahah! 35 para o sorriso?
    Coloque outras partes e aguarde comentário. A que tiver mais, certamente é o seu forte!!!

    Bj

  3. Daniel disse:

    “O céu continua azul (muito azul)!

    O sol continua brilhando.”

    Ai.. ai.. que lindo… rsrsrs

    To ganhando no saldo negativa menino….. rsrs to gastando horreres… espero que agora que to com marido consiga gastar menos rsrsrsr (Será???)

    Sempre achei o Diego Hipólito um uózinhuu aff….

    E é isso…. to tetando voltar a ativa de vez.. mas tá difícil hehehe… preciso de banda larga em casa urgente….

    bjo caro companheiro.
    😛

  4. Sano disse:

    Hahahahahaha, 13/08 nem metade do mês, meu saldo no banco: R$380,00 negativo também! :/

    Já nem ligo mais! Hahahahahaha. xD
    E que bom que você está feliz e o céu está azul, aqui eu também estou relativamente feliz, mas o céu não anda tão azul assim. ¬¬

    Enfim, até qualquer hora dessas.

  5. Uillow disse:

    Ô rapaz! O sorriso é realmente lindo… mas eu e mais outras 28 pessoas já disseram isso, né? HAUHAUH!

    -E já que vc ficou em terceiro lugar da outra vez, acho que agora tu tem tudo pra pegar o primeiro e dobrar o salário! O que tu acha? 🙂

    -Acredita que eu já cheguei a fazer 3 aulas de Jump num dia? Isso há séculos atrás, e eu achava o MÁXIMO! Hahahah!

    -O Hipólito é camarão. FATO! 😛

    E ah! Minha vida não é tão interessante a ponto de atualizar 2, 3 vezes por semana… eu atualizo uma vez por semana só… mas se quiser meu MSN, a gente conversa. 😛

    Abraço!

  6. misterangel disse:

    hahahahaha
    ja to encomendando o taco de golf…
    pra eu quebrar esse seu sorrisinho famoso é 2 minutos!!!
    a sra q não fique esperta comigo não!!!

    humpf

    with love

    mister angel.

  7. Fabiana disse:

    bem vindo ao meu mundo: mundo das pessoas com saldo negativo.
    Quanto ao seu sorriso sou mais o meu mas é ótimo de ver com uma auto estima tão boa assim vc aprendeu direitinho comigo.
    Já a palestra pena que eu não estava junto pra fofocarmos sobre a beleza do palestrante…hahahaha

  8. Mabe disse:

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Se o sorriso bombou, imaginem quando verem o resto….hahahahahahah.
    E vai protelando as decisões…ja te avise o perigo que corre…e não fui o único.

    Inveja branca do seu céu azul….kkkkkk

    Amigo lindo e gostoso….tb te amo muito…mesmo vc se achando….kkkkkk
    Bjs

  9. Edu disse:

    Procrastination rulez!!! 🙂

    Já está pra sair (ok, demora um pouco) o filme baseado nesse livro, acho. Procura lá no Omelete.

  10. SP disse:

    Obrigado por teres “descoberto” o meu blogue e agradeço, também, a visita.
    Prometo voltar por aqui.
    Deixo um abraço…

  11. ludo.bh disse:

    hahahaha
    Adoro check list!!!!
    RAPAZ! Como você consegue fazer um rombo desse na sua conta? Eu me faço a mesma pergunta mensalmente, mas nunca consigo encontrar a resposta…. aff!!!!
    Bjao

  12. Daniel Savio disse:

    Fala sério, não precisa se preocupar em eu ficar grilado em achar erro de português no que eu escrevo, fica até melhor que me avisem quando isso acontece.
    É meio dose andar no vermelho, mas o brasileiro não fica no vermelho, basicamente, não vive, pois tem coisa futeis que a gente não vive sem.
    Por exemplo, no meu caso compro “pilhas e pilhas” de revista em quadrinhos todos os meses, nota que leio umas cincos vezes a revistinha para depois colocar na pilha.
    Pelo jeito, querem te “estripar” para te dar notar, hua, kkk, ha, ha.
    Fica com Deus menino.
    Um abraço.

  13. Tathiana disse:

    Crepúsculo? De vampiro? A Perdidinha falou desse livro…
    Boa sorte na prova!!
    Bjs.

  14. Tanta coisa! disse:

    Oi Autor! Valeu pela visita ao Tanta Coisa! Li alguns posts seus e gostei bastante. Você escreve fácil, as palavras rolam gostoso. Já está nos meus favoritos. Um abração.

  15. Luan disse:

    Compartilho do negativismo bancário.

    E me incomoda a inrustição do Diego Hypolitpo. Pelo menos eu nao fui para nenhuma olimpiada.

    bração!

  16. Realmente fica difícil mesmo prestar atenção em qualquer coisa com gente bonita falando. O meu cérebo não acompanha…hehehe
    Seu saldo tá melhor que o meu!
    rs
    Quero ler esse livro e quero voltar pra academia logo. Me lembre de deixar a preguiça de lado ok?
    Seu sorriso é a coisa mais linda meu querido. Vale muito e o resto de você nem tem o que comentar
    Nem gosto do Diego Hipólito, mas quero que ele ganhe uma medalha.
    To feliz por você estar feliz e torcendo pra você mesmo sem ter estudado bombar na prova. Confio em sua capacidade!

    sem mais… TE ADORO
    te disse isso hoje?

  17. Thiago disse:

    Fiquei curioso pra saber quantos comentários vale meu sorriso!
    uhahuauhaauhuhauha

  18. Sieger disse:

    Não gosto do Diego Hipolito… prefiro a irmã dele. É menos antipática e ela tem um sorriso engraçado.
    To lendo “Como arranjar um emprego”. Adoro auto-ajuda.
    Abração!

  19. DO disse:

    O Diego é gostosinho e eu pegava. Mesmo com aquela voz de bibinha,rss
    Mas duvido que vc não sabia do suceso do seu sorriso,rssss

    Abração!!

  20. Shi disse:

    Manozinho de minhalma, até 2 meses atrás eu tava assim mesmo, ó! Tive que me rebolar (uuuuuuuiii!!! :-P) pra preencher esse vazio, banco não perdoa, né? Fé, irmão, vc consegue… rs. repito: felicidade é ter vivido pra ver uma maravilha de sorriso desses. Dava pra criar um novo meme: bote seu melhor sorriso em seu blog, que tal? Mas confesso que primeiro vou ver o (uuuuuuuuuuuuuuuuii!!) pau do Mr. Angel no blog dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😐 Bjoooooooooooooooooooooooooooooo!
    Msg do dia: eu tbm te amo! 😀

  21. misterangel disse:

    Gente, quem falou q o Diego é enrustido???
    ele é bicha assumida, só não é afeminada igual vc amiga… vai fazer o q?
    eu pegaria ele d jeito, mesmo q não fosse famoso… com aquele corpinho??? todo malhadinho… e flexivel???
    imagina as posições??? pode vir com o duplo escarpado pra cima de mim, q eu aceito d bom grado…
    e para d fazer a nojenta só pq sentadas em pintos grossos não é categoria olimpica!!!! um dia vão reconhecer seu talento!!!
    e Shirley (adooooro esse nome), no blog eu não posso por fotos do pau… mas eu mostro pra vc ok? pessoalmente!!!

    with love

    mister angel.

  22. Uillow disse:

    E o sol? Continua brilhando?

  23. Fernando disse:

    No mercado de comentários seu sorriso tá em alta, pelo visto! Pensando no público brasileiro, é melhor nem imaginar qual é a parte que vai estar mais valorizada!

    Mas vim aqui agradecer de verdade a indicação no LLL! Fiquei feliz demais. E mais feliz ainda que o Alex gostou também. Meu sorriso pode não valer 29 comentários, mas foi despertado aqui!

    Descobrir seu blog foi uma boa surpresa! Abraço!

  24. Rafael disse:

    Aqui o céu está nublado!
    saudade daqui!
    vou ler as postagens mais antigas!
    saber de vc ^^ 😉

  25. Karine Leão disse:

    Autor,

    Tem um presente pra vc no Ponto!

    Beijo Karinhoso,

  26. Daniel disse:

    Atualiza isso sua peste… rsrsrs…

    gente, to muito agitado… a culpa é do mister angel que fica me enchendo de café… rsrs

    bjo caro.
    😛

  27. Daniel disse:

    como você é rápido huauauhauhauha

  28. K disse:

    Segredinho: eu não faço aula de jump porque acho q perco total a compostura! rs

Deixe um comentário

