Vida

Como eu ando com uma uma sensação de ‘é hora de viver AGORA’, com mil coisas fervilhando na cabeça e achando que já passou na hora de certas decisões serem tomadas, culminando ainda com não estar muito inspirdo nessa segunda-feira bela e promissora, deixo vocês com as palavras do sábio Mário Quintana.

Nada como nos utilizarmos das palavras dos poetas quando nossas próprias palavras teimam em não nos dizer nada.

 

 

 

 

Uma ótima semana, cheia de vida para cada um de vocês!

 

Update:

Atendendo a solicitação do DO, abaixo, o meu sorriso, cortado de uma foto qualquer, rs…

 

31 Responses to Vida

  1. Edu disse:

    Supimpa!!! Só faltou ele contar um jeito de a gente ser patrocinado eternamente e abundantemente! 🙂 Mas tá valendo!! Beijão.

  2. Edu disse:

    Você não lê o Latinha? Aaaaah… 🙂

  3. Edu disse:

    Você não lê o Oz? Aaaaah… 🙂

  4. ludo disse:

    Acordei do mesmo jeito hoje… Cheio de planos, cheio de gás, feliz pelo maravilhoso céu azul que, certamente, me inspira a correr atrás dos meu objetivos!
    Ótima semana para vc também, meu caro Autor!!!!!!!!!!

  5. DO disse:

    Vc tem razão. A VIDA é agora!!

    Um dia eu aprendo.

    Será??

    rsss

    Boa semana!

  6. Uillow disse:

    Ah, mas eu tô bem assim mesmo.. vivendo o agora, o agora e o agora.

    Retribuindo o bom dia e desejando um dia ainda melhor! 😉

  7. Mabe disse:

    Valeu gato…desejo o mesmo para vc.
    Só me diz uma coisa….o pq desse entusiasmo com a vida????
    Aconteceu algo que não nos contou ou ainda vai acontecer????

    Bjs meu lindo.

  8. misterangel disse:

    pq todo viado fica estranho em agosto???
    é o mês do cachorro loko, não do viado loko… rs rs
    só sei q to uózissimo nesse mês também… não consigo nem fazer gracinhas…
    o thiago já ameaçou dar na minha cara umas 10 vezes por conta do meu humor horrivel, rsrsrs
    ve se melhora e não tome decisões em agosto… não é um bom mês…

    with love

    mister angel.

  9. DO disse:

    Os elogios são mesmo muito merecidos,AUTOR.

    O sorriso faz jus a tudo que li sobre ele,rsss

    Valeu!!

  10. Edu disse:

    Eita, tá rolando um clima?? Casamento!!!!!!

  11. Dani disse:

    É hora de viver agora.
    E se doer a gente cura depois.

    beijos meu querido.

  12. Tathiana disse:

    Q sorriso bonito, Autor!
    Urgência de viver? Claro, porque a vida é aqui e agora. Do futuro, não temos garantia alguma…
    Beijos e boa semana.

  13. SP disse:

    e um sorriso pode dizer toda a luz de um dia, não é?

    um abraço peludo.

  14. leo disse:

    hj eu descobri que num eh confissoes de um emo e sim a esmo!!! que bom!!! hehe

  15. maneiro o blogg
    vamos nos linkar?

  16. Shi disse:

    É, manozinho, sempre chega aquela hora em que, quando a gente vê, não vê mais nada, né? Celavi! Mas viver pra ver a pooooooooooooooourra dum sorriso maravilhoso desses, ainda bem que eu consegui… rs.
    Bjo!

  17. Marcella Sing disse:

    Mas que sorriso ein, moço!

    Ótima semana!
    Bj

  18. Uillow disse:

    Tô aqui pra elogiar! 😛

    Teu sorriso é grande, sincero.. difícil encontrar gente com sorriso assim hoje em dia, viu? Meus parabéns! 😉

  19. Ludo disse:

    HAuhUHUHAuAHuAH
    Narciso manda lembrança!!!!!!!!!!
    Bjão

  20. Alberto disse:

    é verdade.. a vida passa tão rápida.. que não podemos deixar de agir.. senão só sobraram arrependimentos

  21. e como sempre mario quintana é o pai ou irmão que gostaria de ter tido
    sobre seu sorriso?
    amooooooooooooooooooooooooooo
    sabe né?

  22. e só para matar todo mundo de raiva
    eu conheço o resto
    e o resto é BOM DEMAIS

    ps: ops. fiquei molhado so de pensar que realmente é BOM MESMO!

  23. psII: eu não to vazando. eu gozo mesmo!

  24. Autor disse:

    Rindo muito aqui do Serginho.
    Imagina ficar de papo no msn enquanto ele escreve essas coisas.
    Fora que me mata de vergonha pq sou um menino tímido, rs…
    😉

  25. Mauri disse:

    Olá novo amigo querido ! hihi
    Eu adoro segundas-feiras justamente por isso… é tipo, um “começar de novo”.
    Pena que eu nao “comecei de novo” hoje rsrs…

    Adorei a conversinha!

  26. Daniel Savio disse:

    Obrigado pelo comentário no blog, sendo que tenho de me socializar mais na blogesfera (apesar do meu grau socialização ser quase negativo, hua, kkk, ha, ha).
    Segunda feira é meio complicado para mim, pois geralmente é amarrada a noção de trabalhar.
    Na verdade, tenho duas filosofias sobre o tempo, você não pode retornar o tempo que passou (por isso não adiante remoer o que fez e o que deixou de fazer) e sempre vai faltar tempo para fazer algo.
    Sorriso bonito.
    Fica com Deus menino.
    Um abraço.

  27. Sieger disse:

    Carpe Diem! Aproveite o hoje!
    Se eu colocar meu sorriso no blog, juro que vou ter menos leitores…
    Tenho mordida aberta e sou clarre 3 ortodôntico.
    Oops, traduzindo… Sou queixudo e meus dentes não fecham entre si, e por isso quando eu tento sorrir minha boca fica parecendo a da Feticeira (ex- Joana Prado) quando ficava bêbada.

  28. Dan disse:

    Oi tudo bem?
    Apenas para dar um ‘oi’.
    Uma otima semana e beijo de Londres.
    Daniel
    http://www.sembolso.blogspot.com

  29. misterangel disse:

    acho q vou por uma foto do meu pau no meu blog, será q dá audiencia igual deu o seu sorriso no seu blog???
    hmmmmmm
    tudo pela fama!!!

    with love

    mister angel.

  30. K disse:

    Olha! Sorrindo e tudo!!! =D

    Quintana pra mim vem logo depois de Drummond entre os preferidos!

  31. pinguim disse:

    Tens um sorriso bonito…

Deixe um comentário

