Fragmentos do Cotidiano (6)

Academia.

O magro aqui, com uma sutil barriguinha surgindo, na esteira e de papo com a instrutora.

Chega uma menina. Bonita. Simpática.

Puxa papo e começamos a conversar durante todo o tempo que eu fico na esteira.

Passados os 20 min que eu tinha de ficar ali vou pros outros exercícios e ela fica lá de papo com a instrutora.

Eu já terminando os abdominais e pronto pra ir embora a menina vem até mim, me dá um cartão e me convida pra um happy hour ‘um dia desses’.

Eu balbuciei um: ‘Tá bom’ e terminei meus abdominais

A menina foi embora e imediatamente me veio a instrutora:

-Meu rei (ela só me chama assim e não faço idéia do motivo), ela ficou encantada com você! Mandou eu sondar tudo e mantê-la informada. Disse que só o seu sorriso iluminou o dia dela!

 

Eu fiz cara de ‘Hã? Como assim?’

Ri e fui embora.

Medo da próxima sexta feira quando o pessoal da academia organizou uma noite de videokê.

 

 

Recado da esposa de um amigo, de quem fui padrinho de casamento e que agora está grávida no orkut:

 

Oiiii….

Quantas saudades!

Rafa e eu estamos te esperando pra reunião social para arrecadação de fraldas do nosso bebê.

Vc vai ser titio e não pode faltar!

Bjos

 

Chá de bebê agora mudou de nome?

Reunião social pra arrecadação de fraldas?


 

Terça-feira, novela A Favorita.

Eu ligado na tv, quando ouço meu vizinho de frente quase gritando:


-Donatella, a Flora vai te matar, ela é uma vadia!

 

Não sou só eu que adoro a novela.

Ainda bem, hehehe.

 

 

SMS do meu amigo W. no celular:

 

Migo, sonhei essa noite que tava dando pra vc… To passada e ainda acordei toda animada… Huahuahuahua

 

Pensem na crise de riso que tive ao ler isso.

Não sei se por causa da mensagem maluca ou por ele falando dele no feminino.

22 Responses to Fragmentos do Cotidiano (6)

  1. misterangel disse:

    to vendo que sua feminilidade está sendo transmitida a vizinhos e amigos…
    hmmmm to com medo, não vou pro RJ nem fudendo… vou voltar daí travestido!!!

    with afraid

    mister angel.

  2. Edu disse:

    Meu rei tá foderoso, hein? A perereca da vizinha tá batendo palminhas por você. Credo!!!

  3. DO disse:

    O sonho do seu amigo deixou-o em extase pelo jeito,rssss

    Mas to achando bom vc colocar uma foto do seu sorriso aqui,Autor. Pelo menos do sorriso,rssss

    otima sexta!!

  4. eu disse:

    tenho que fazer correções nesse texto:

    1) sutil?????
    2) barriguinha????????????
    3) surgindo????

    hahaha

  5. Mabe disse:

    Lindo….só vc mesmo para me fazer rir.

    Blog novo no pedaço…mas com o mesmo autor de antes…apenas com perfil e temas mudados.

    Bjs

  6. Passageiro disse:

    Ai amigo, mude de academia, a racha não te deixará em paz rs.

  7. Ludo disse:

    AHuAHuAHuAHuaHa
    Passei mal com o SMS!!!! kkkkk

    AUTOR! Vai que essa menina sonda direitinho tudo, hein?! hauahuah Ela num é jornalista naum, né?! AHuHAUHUHUHuaAa

    Bjao!

  8. Marcella Sing disse:

    É, alguns eventos assustamamigos! O jeito é mudar o nome deles… mas de forma chique para dar aquela valorizada!!!

    Ah! O pão de queijo… aqui é baratin… pago até dois!!! E o Ludo vai pagar dois cafezin tembém… heheh

    Tô te esperando ein..

    Bjossss

  9. Eduardo disse:

    Ahahaha como eu já disse, num vá esperando por posts meus, no máximo comentário! Alias, ´só volto para casa na metade de agosto! ehehe Mas Saudade?? q exagero!
    E tá explicado o porquê de vc escrever taum bem… Mas pq fez adm e não jornalismo?!

    Ahaha
    Leio este post logo depois do seminarista… conclusão: já era a imagem de santinho que eu tinha de vc ahahaha
    E eu que pensanva q eu era pervertido….

    E exijo fotos dessa barriga aki no blog!!!
    Abrços!

  10. Uillow disse:

    Olha só! Tá arrebentando os corações das muléres, é? HAHAH! Precisamos conversar sobre isso. 😛
    A primeira vez que eu sentei pra assistir a novela foi na terça, acredita? Será que vou ter muito problema com isso?
    Eu já tinha assistido os 3 filmes que vc me indicou… cara, sou muito maricas por ter chorado feito condenado na cena do baile em “Encantada”? 😛

    Abração pra vc, meu caro!

  11. mancada consertada no meu blog meu lindo, mil perdões, eu tinha esquecido esse detalhe.
    mil chicotadas ok?
    adoro te
    fazendo sucesso você hein?
    adoro mais ainda
    deixa teu namorado saber
    rs
    sobre a noite de videokê prepare-se: cante robocop gay e afunde os planos dela
    de quebra pode ganhar uma lista imensa de admiradores homens
    e agora homem vai em chá de bb?
    quando uso o feminino com o Vini ele diz: eu sou menino. tenho pinto!
    adoro

    beijos
    adoro te tb sabe ne?

  12. ps: TODO MUNDO VE A FAVORITA hahaahaha

  13. Luan disse:

    sou viciado com essa novela…credoooo!

  14. Sieger disse:

    É por isso que não dou mta trela pro pessoal da academia (só para aquele nerd bonitinho).
    Tenho medo desses chás. Uma vez esfregaram uma cenoura da bunda de um amigo no chá de panela dele.
    Hahahaha, adoro a favorita!!!! Agora, o que é aquela voz de “tenho rinite” da Donatella?

  15. Wagner disse:

    Na boa, esta semana estou conhecendo vários blogs legais! O seu é ótimo. Adorei o novo conceito “reunião social para arrecadação de fraldas”. Apesar de ser bem mais formal tem sugestões mais modernas! Abraços!

  16. RHENAN disse:

    Adorei, a mensagem do seu amigo… srsrsrsr
    E essa menina da academia? Que coisa, não dá nem mais pra malhar sossegado.

    Abraço

    Rhenan
    http://www.sexpride.blogspot.com

  17. Latinha disse:

    Rapaz… cadastra essa mulher na comunidade “volta para o mar oferenda”… eheheh
    To só pensando no videokê, loucura, loucura, loucura, uma vez em uma festa uma louca literalmente correu atrás de mim com a echarpe na mão tentando me “laçar”… quando eu achar o post eu te mostro ehehehe.

    Abração!

  18. Sano disse:

    Hahahaha, caralho pelo menos a mensagem foi engraçada né? ;P

  19. K disse:

    =O
    A menina te dá medo mas o karaokê não?? rs e fica exibindo o corpo, dá nisso! não deixa o namorado saber!!! hehe

  20. Mauri disse:

    Rapaz,
    E eu to numa “situaçao” com meu professor de academia hauahaa…
    Veja no ultimo post.

    Gosto do seu blog.
    Abraço!

    http://www.mgoncalves.blogspot.com

  21. Alberto disse:

    adorei os “drops”.. ehehehe
    aa eu tb sou noveleiro…

    falar no feminino com alguns amigos é óóóótemo

    aa e as rachas adoram atacar

    🙂

Deixe um comentário

