Pensamentos Avulsos (4)

-Acordei feliz!

Por nada específico, mas pelo simples motivo de estar vivendo.

Não é uma felicidade por alguma pessoa ou por alguma circunstância.

É felicidade pura e simples.

Que eu sei que não dura (afinal, nada dura, nem o bom nem o ruim), mas que está sendo aproveitada.

 

-Por que será que prevejo uma nebulosidade se aproximando?

E, pior, não estou muito preocupado com isso.

Porque sei que é inevitável e, pelo que tenho imaginado, até necessária.

 

-Eu gosto de A.

Eu gosto de B.

Pq não posso ter A e B?

(Questionamento interno e confuso, não liguem!)

 

-Dinheiro. Dizem que não traz felicidade, que não é essencial.

Mas por que então eu penso tanto em ganhar mais dinheiro?

 

-Feliz da vida.

E ouvindo uma coletânea de músicas gravadas por um grande amigo.

O nome da coletânea: My Personal Depression.

Só eu gosto de músicas depressivas mesmo estando feliz?

 

-Um excelente fim de semana para todos nós.

Longe de grandes questões existenciais, de dúvidas, de inquietações.

Só quero beber e curtir a vida.

Um brinde! A nós!

 

-Ai, Marildinha, que sofrimento, viu!

(Essa é pro Mr. Angel, meu companheiro –e amigo! -diário de besteiras no msn que conheci graças a esse blog que só me tem reservado boas surpresas.)

14 Responses to Pensamentos Avulsos (4)

  1. misterangel disse:

    Ai Marildinha… que emoção viu… quase chorei (só não chorei pra não borrar a maquiagem), você é uma amiga fofa… adoro suas loucas aventuras na cidade imperial!!!
    ai, as lagrimas estão ofuscando (acho tão pobre essa palavra, lembra fusca) meu olhar…

    with love

    mister angel.

  2. DO disse:

    Dinheiro traz felicidade sim. E quem disse que não,é pq nunca passou dificuldades na vida.
    Não sei se o A e B são pessoas,mas se forem,é complicado isto,rsss

    Abração!!

  3. Eduardo disse:

    Acabei de postar ; )
    último post, agora só deus sabe quando ehehe

    Tb to com o pressentimento de que algo vai acontecer, que eu devia estar fazendo algo mas não estou e nem preocupar-me eu me preocupo…
    E quem disse que dinheiro num traz felicidade!? Traz sim… Se num traz, pelo menos prepara o terreno
    E quer A e B??? Tah guloso heim… Mas segundo minhas pesquisas, como A possui alto grau de incompatibilidade comparada com o infinito B, e B possui alta adesão [tesão?] com as áreas de influência magnética de rotação de A positivo, então, realmente, vc num pode ter os doisahaha [divagay agora!]

    Bjs e boa semana para vc!

  4. André disse:

    Pensamentos avulsos e desconexos, ou pensamentos conectados e com compatibilidade?????
    Fiquei em dúvida….

    Mas, pelo que te conheço a nebulosidade logo virá, e trará chuva intensa com direito a trovoadas; mas como diz o ditado “depois da tempestade, vem a bonanza”, saiba que é isso memso que vai acontecer…e tb, pelo papo que tivemos, essa bonanza não está tão longe assim…(só não se se é A ou B, de sexta-feira já não to raciocinando legal…).

    E me caro amigo lindo, relaxe e aproveite essa boa fase de felicidade que vc está tendo…e siga a música….”…deixe a vida me levar, vida leva eu…”.
    Aproveite….cariocas ou fluminenses adoram um sambinha mesmo.

    Ótimo final de semana para ti, meu lindo.
    Nos vemos (falamos) na segunda…te adoro cada dia mais.
    Bjs e mais bjs.

  5. Edu disse:

    Eu adoro música deprê quando tô feliz! Porque se as escutar quando tô triste, aí piora tudo!! 🙂

    ötimo final de semana procê e mantenha este dia feliz em mente se a tempestade vier. Sempre ajuda a superar! Beijo!!

  6. e sobre o que vc escreveu.. bem eu nao curto musicas depressivas estando feliz
    eu quando to feliz quero me acabar dançando Madonna
    e ninguem pode ter dois
    acho que quem gosta de dois nao gosta de nenhum dos dois
    rs
    e dinheiro é mto bom
    eu adoro
    mas não se pode ser escravo dele
    beijos moço

    ps: só o fato de ter conhecido você ja me fez valer a pena ter feito o blog

  7. Latinha disse:

    Meu final de semana vai ser show, eu sei de antemão, porque estarei entre pessoas queridas, mas não vou poder me afastar dos pensamentos e pensamentos… eles tem me acompanhado esses dias….

    Mas enfim, tudo pode ser coisa da minha mente, ou não.
    Mais uma vez vai rolar um “all in”… quem sabe?!

    Abração para ti!!!

  8. Jarbas disse:

    tem dias que eu acordo assim também… dá até medo!
    [risos]

  9. FOXX disse:

    vc pode ter A e B, basta q A naum saiba de B
    kkkkkkkkk

  10. Sieger disse:

    Aii, eu adoro dinheiro. Com dinheiro eu fico muito mais feliz! (Crise economica se aproximando)
    Eu ando tb ouvindo as mais melancólicas da pasta Deprê Music do meu mp4… Mas tem uma que é triste e linda… P.D. Te amo de Ana Victoria

  11. RHENAN disse:

    às vezes tenho esses lapsos de felicidade. É bom e tem que ser aproveitado mesmo. Depois, é natural vir uma tempestade mesmo. Mas é só pq estávamos nos acostumando com a feleicidade.

    Abraço

    Rhenan
    http://www.sexpride.blogspot.com

  12. Tânia disse:

    Adorei os pensamentos avulsos, lembra meus devaneios insanos…O estranho é que somos mais livres na forma avulsa, e apaixonates na forma insana…
    Musica deprê? Ah que é isto, somente escute, de possível convide A e B para dançar…*risos*

    Beijo

  13. Luan disse:

    A e B juntos ou um de cada vez. Pode ter até C, mas tem que decidir isso.

    Bração!

  14. K disse:

    Sensação boa…!! Deve ter feito o fim de semana ter sido ótimo!

Deixe um comentário

