Fragmentos do Aniversário

21/07/2008 – 23:50 h

Sonolento, já deitado e o celular toca!

Alô… –digo bocejando.

Boa noite, meu amor! Liguei para ser o primeiro a te desejar Feliz Aniversário. Mas como ainda faltam 10 min, vamos ficar conversando nesse meio tempo. Tudo pra nenhum outro viadinho se atrever a falar contigo antes de mim no dia do seu niver. –diz o namorado.

 

 

22/07/2008 – 08:00 h

Acordo num pulo, me arrumo, ligo o celular.

10 SMS no aparelho desejando Feliz Aniversário.

O dia começa bem!

 

 

No trabalho, uma surpresa: um super café da manhã organizado pela chefe e os parabéns de todo mundo.

E a cara de caneca que permanceria em meu rosto durante todo o dia.

(Sou mestre em fazer cara de caneca quando não sei como reagir)

 

 

O almoço com os bons amigos de todos os dias e a adorável companhia de todos eles.
À noite, um jantar com outros bons amigos que simplesmente chegaram à minha casa para não me deixarem sozinho no dia do aniversário.

 

 

23/07/2008

Teoricamente, o aniversário já passou, né?

Mas a noite, um chop com uns amigos num barzinho agradável e um susto.

Um dos amigos sai e volta com um bolo nas mãos e todos os outros 4 amigos o acompanham num coro de ‘Parabéns Pra Você!’

 

 

24/07/2008
Hoje a noite, a comemoração oficial.

Open Bar, bons amigos, música!

Me segurem!!!!

 

 

E, agora, por último, o que mais me deixou com cara de idiota.

Mini-flashback

22/07/2008 – 14h

Acabo de voltar do almoço, escovo os dentes e volto pra minha estação de trabalho.

Distraído lendo uns emails quando ouço uma das meninas que trabalham comigo falando com alguém?

-Autor? É aquele dali, que ta escondido naquela estação de trabalho.

Levanto a cabeça para ver o que se passa e fico gelado.

Um entregador entrando na minha sala com um buquê de flores na mão.

(Gente, eu nunca ganhei flores da minha vida!!!!)

-Sr. Autor é você? –ele pergunta.

-Sim, e-e-eu mesmo. –gaguejo.

-Flores para o Sr. Assine aqui por favor.

Nisso já estava todo mundo do trabalho em volta de mim olhando para um buquê enorme de flores do campo.

E eu sem saber como reagir, o que fazer.

Foi quando alguém lembrou.

-Abre e lê o cartão!

Com o coração disparado, li:

 

“Eu gosto tanto de você

Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido

Tem certas coisas que eu não sei dizer…”

 

Parabéns pelo teu dia… Teu Amor!

 

Tipo assim…

Tenho ou não o namorado mais lindo do mundo?

Fim do mini-flashback


E na segunda, continuação da história que tá bombando (pelo menos os comentários estão ótimos!)

Beijos e bom fim de semana!

13 Responses to Fragmentos do Aniversário

  1. André disse:

    Lindo…meu lindo merece mesmo flores e muito mais…
    Mas merece mesmo um puxão de orelha por ser tão viadinho de ficar dividindo a novelinha em pequenas doses…..ah, tenha dó, vai…cria vergionha na cara e conta logo tudo.
    Bjs meu gato.

  2. Tathiana disse:

    Ai, moço. Q lindo o lance das flores. Q namorado fofo e apaixonado! (suspiro)
    Parabéns! Felicidades. Vc merece!
    Parte 3 só segunda? Vc quer me matar é? Dá logo um tiro q é menos doloroso! rsrs.
    Bjs.

  3. Edu disse:

    Eita, esse é pra casar!!!!! 🙂

  4. mister angel disse:

    depois eu que sou a bichinha atrevida né?
    você sabe que estou de relações cortadas com esse seu namorado… fora da minha lista de desejos libidinosos!!!
    mas a inveja eu tenho q admitir… nunca recebi flores… mas já mandei!!!
    with love

    mister angel.

  5. DO disse:

    Poxa,cara,imagino sua emoção e sua alegria.
    Apesar de ja ter passado,desejo,de coração ,muitas FELICIDADES à vc.

    Grande abraço!!

  6. gente
    seu namorado é muito fofo mesmo
    adorei
    tudo de bom pra vcs

    mas PELOAMORDEDEOS só segunda? vou morrer
    beijos

  7. Passageiro disse:

    Que lindo, seu aniversário foi pra lá de especial…

  8. Eduardo disse:

    Ai, eu ia te dr uma bronca, mas meus pais acabaram de me dar um presente, então estou calminho…

    [pausa para recuperação]

    caralho, além de não continuar a historia com seu amigo, vc num conta NADA de bafão da festa!!!! Só pq vc parece gostar do meu blog, vou fazer jejum de postagens ehehe, 2 anos sem postar! Só para vc aprender a cumprir as obrigações de revelar seus podres! ehehe zuera

    Nunca recebi flores ¬¬ eram rosas vermelhas?
    E seu namorado realmente te ama!
    enfim, feliz aniversário, td de bom!
    Abraços

  9. Ludo disse:

    Que delícia!!!!!!!!!!!!!
    Morri de inveja!!! Também nunca ganhei flores, e acho o maior charme! Digo sempre que o dia em que ganhar uma orquídea, eu caso no dia seguinte!!!
    MEus parabéns eu consegui desejar no dia… Mas só pude passar aqui hoje… Minha semana foi tão corrida… e não gosto de ler superficialmente nada. Então prefiro esperar o momento de calma para ler e comentar!
    Parabéns, Autor! Pelo niver, pelos bons amigos que cultivas e pelo namorado fofo!!!!
    Bjão!

  10. Luan disse:

    Casa logo viu?

    E Feliz Aniversario!

  11. loba disse:

    ah qu elindo, lindo, lindo!!! muito carinhosa a festinha… mas fala a verdade, não é lindo e delicioso o amor da gente se desmanchar em carinhos e mimos? rs…
    Outra vez: feliz dias, meses, anos!!! e muitoamor, sempre!

  12. K disse:

    Coisa mais fofa esse namoro! =D

    E Feliz Aniversário!!!!!

  13. Fernando disse:

    É muito feio eu admitir que 76% do meu corpo se encheu de inveja lendo esse texto? Sério mesmo que alguém teve um aniversário tão legal?! No meu último, de verdade, o máximo que eu recebi foi uns 20 scraps no Orkut.

    Fazendo o balanço de novo, vejo que 87% do meu corpo está com inveja de você e do seu aniversário.

    É isso.

    Abraços e valeu pela visita no FalecomEle!

Deixe um comentário

