Pensamentos Avulsos (3)

-Muito se falou sobre Batman – The Dark Knight, principalmente sobre a performance derradeira de Heath Leadger.

Assisti ao filme na sexta feira, logo na estréia.

Minhas impressões? Simplesmente o melhor filme do ano, ao lado de Wall-E.

E sim, Heath Leadger é o Coringa definitivo. Jack Nicholson deve estar se remoendo de inveja.

 

-Uma mensagem no celular. Um sutil ‘um beijo na boca’ como despedida na referida mensagem.

O celular nas mãos do namorado e a mensagem sendo lida por ele.

Resultado da equação? Uma briga. Ou melhor, uma não briga, já que o namorado se fecha no mundo dele e prefere não comentar sobre o assunto e simplesmente ficar de cara fechada pra mim.

Vá entender essas pessoas.

 

-Planejamento de férias por vir.

Pouco dinheiro e muita vontade.

Gostaria de algo com o namorado, mas sua profissão o impede de viajar antes do recesso jurídico do fim de ano.

O que fazer?

Visitar os amigos.

MG e SP, aí vou eu em setembro!

 

-Uma ligação do meu banco.

Um depósito de R$ 1.000,00 na minha conta.

Dentro do envelope, um folder do banco e nada do dinheiro.

O que você sabe sobre o assunto? –pergunta o gerente.

Que alguém pregou uma peça no banco e em mim, já que até esbocei um sorriso ao imaginar mais R$ 1.000,00 na minha conta.

 

-Por falar em dinheiro… R$ 25 milhões acumulados na Mega-Sena.

Será que terei os meus números da sorte, tal qual o Hurley, de Lost?

 

-Véspera de aniversário.

27 anos.

Estranho se imaginar com essa idade.

Outro dia eu queria muito fazer 18.

Agora já estou bem perto dos 30.

Coisa doida.

 

 OBS: Adorei as reações diversas sobre o último post e a curiosidade gerada pela continuação da história.
Calma, pessoas!

A história vai se desenrolar. Aos poucos, mas vai!

A gente não espera uma semana pra saber o que vai acontecer em Lost (ou no seu seriado favorito) no meio da temporada? Então, vão esperar bem menos do que isso.

14 Responses to Pensamentos Avulsos (3)

  1. Tathiana disse:

    Olha, só vou te desculpar pq vc talvez não saiba como sou curiosa! rsrs. Essa coisa de esperar é uma tortura! Quer me matar? Diga “Tenho q falar com vc uma coisa…” e dizer em seguida “Depois a gente conversa”! rs
    Mas seu namorado tinha mesmo q ficar com ciúme, né? Eu tb não quebraria barraco, mas ia demonstrar q não gostei!
    Férias… Ai, como anseio pelas minhas! Espero que o namorado possa te acompanhar pelo menos num final de semana romântico…
    Beijos.

  2. Edu disse:

    Vou no Batman hoje! Wall-e foi realmente demais! E queremos logo o fim da história, hehehe!

  3. Eduardo disse:

    Queria assistir a esses dois filmes, mas eh duro qnd se mora numa cidade q num tem cinema, e na cidades ao lado q tm cinema soh passam dois filmes por vez ¬¬
    E como assim esse post num eh a continuação? Tah achando q eh quem hein?ehehe
    Abraçs

  4. Latinha disse:

    Viadinho, não!!! Isso magoa!!!
    Sexualmente ambivalente!!!
    (mas pode chamar de viadinho, mesmo) AHUAHUAHUAHUHA

    Pois é… subida e queda do Imperio Latiniano… qualquer hora dessas trocamos umas figurinhas sobre a “my life”…

    A pergunta que não quer calar, é?! Quem mandou a mensagem?!

    Preciso ir ver Batman… tenho a sensação que vou gostar, Batman Begins já foi muito bom! E que venha as férias! 😉

    Abração!

  5. Alex disse:

    Namorados fechados em seus pensamentos quando estão chateados, só existe uma tática para fazê-los desmbuchar o que está acontecendo (mesmo que já saibamos o que é, e digo isso por experiência própria): ENCHA O SACO DELE perguntando o que aconteceu até ele se irritar e falar. É batata! Pelo menos depois o sexo vai ser quase como atingir o Nirvana…

    E assim como o Latinha disse: Quem mandou a tal mensagem tb? Definitivamente queria ver o circo pegando fogo… ô criatura desalmada… hahahahah

    bjus querido, até o próximo post.

    PS: Rir da desgraça alheia é foda. Ainda bem que a Odisséia está no fim. Tenho que me agarrar nisso para ter um momento de paz interior.

  6. DO disse:

    Poxa,com um comentario destes , preciso MESMO assistir ao novo Batmam. E nem vi o outro filme que vc citou. Fiquei curioso.
    Qto à mega-sena,tbem estou na fila,heheheh

    abração!!

  7. Edu disse:

    Feliz aniversáriooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! 🙂

  8. Feliz aniversário aqui tb… vou de dar por todos os meus virtuais existentes já q não posso ir ai te abraçar….

    Não vejo a hora de chegar setembro pois vamos nos ver….

    Qt a mega sena, joguei né??? quem sabe a sorte não bate na minha porta….

    beijos amorrrrrrrrrrr

  9. loba disse:

    putz! demorei tantoassim pra vir? 3 posts que eu não tinha lido!!!
    o anterior me fez lembrar de vc aos 23…rs… pqp! já se passaram 4 aninhos!!! e o pós-adolescente mudou pouco. talvez tenha amadurecido, o que é ótimo né?
    E como hj é aniversário, desejo a vc o que sempre desejei em todos os dias: que vc saiba curtir a felicidade de todos os momentos!!! Vc sabe que te amo né? rs…
    Mil e um beijos!

  10. André disse:

    Vc sabe que tb te amo e te adoro muito, meu amigo.
    E pode deixar…faço um belo jantar para vc quando nos vermos.
    E valeu pela torcida…acho que o lance é ir indo devagar mesmo…pois se correr com o andor, o santo cai e se quebra….kkkkkkkkk.
    Bjs gatão.

  11. Daniel disse:

    Feliz aniversário Autor, apesar do sumiço to sempre acompanhando suas confissões rsrsrs….
    Tudo de bom pra você, nessa data querida…

    Inté menino.

  12. Passageiro disse:

    E eu q estou quase com 28, estou me sentido a Dercy…

  13. Latinha disse:

    Happy Birthday Belated!!!

    To meio atrasadinho mas cheguei!!!
    Muitas felicidades e realizações para você, e espero que a festinha tenha sido Show de Bola!!!

    abração!

  14. ai como você é mau e eu esperando aqui pra ler o desenrolar do babado
    buáááá

Deixe um comentário

