Das Páginas Do Velho Diário (1)

Eventualmente, alguns defuntos que deveriam estar bem enterrados resolvem dar o ar de sua graça e surgem para nos assombrar.
Dessa vez, meu fantasma mais teimoso apareceu por email, com o seguinte recado:

Dá pra me desbloquear no msn?
Preciso falar com vc.
D.

Nos conhecemos tem alguns anos.
Lembro que era outubro e, conversando com meu melhor amigo (continua sendo, até hoje!) ele disse que tinha ido a uma festa de aniversário e descoberto que a aniversariante, grande amiga dele, tinha um irmão gêmeo.

-Amigo, você ia adorar! Seu tipo. O nome dele é D., mas acho que ele não curte. –ele me disse.

Ouvi, registrei o nome, mas mudamos de assunto.
Tempos depois, entro no msn e, milagre, ninguém online.
Entrei no orkut desse meu amigo para deixar um recado e vi um amigo dele, D., aparecendo na sua lista. Lembrei do comentário e fui fuxicar na vida da pessoa pra ver se era o mesmo.
Realmente era e realmente era o meu tipo.
Como tinha disponível o msn no orkut, adicionei na cara dura e ele estava online na hora.

D. diz: Quem é você?
Autor: Sou amigo do E., tudo bem? Conheço sua irmã também… Como estava de bobeira no orkut vi seu perfil e resolvi adicionar no msn, tem problema?
D. diz: Claro que não! Qual o seu perfil lá?

Acreditem ou não, nascia assim uma coisa que eu a princípio achei ser amizade.
Durante uns três meses conversávamos ocasionalmente falando de nossas vidas e assuntos banais. Ele sabia que eu tinha namorada e me contava os casos dele.
Até que um dia, véspera de natal, o assunto foi se aprofundando até chegar no sexo.

D. diz: Já realizou todas as suas fantasias sexuais?
Autor diz: Todas não, mas já fiz bastante coisa nessa vida.
D. diz: Acho legal isso… Mas ainda sou meio bloqueado… Tem alguns coisas que tenho vontade, mas não sei se tenho coragem de realizar.
Autor diz: Tipo??? Pode falar, a gente é amigo e não vou comentar nada com niguém.
D. diz: Já transou com outro homem? Já teve curiosidade?

E o assunto rendeu…
Menti e disse que nunca tinha estado com outro homem, mas que tinha sim a curiosidade.
Ele disse que também, mas que pra isso acontecer teria que ser com alguém que ele confiasse muito e que prometesse manter tudo em absoluto sigilo.

D. diz: Acredite ou não, apesar de não te conhecer, você me passa essa confiança. Com você eu acho que rolaria. Além do que te acho bonito e tem namorada, o que é um diferencial que me interessa.
Autor diz: Você é meio maluco, né?
D. diz: E você não?

Eu sempre fui maluco.
E não prestou muito esse papo inicial.
Era véspera de Natal, desconectamos para passar a data com nossas respectivas famílias, mas fiquei com aquela conversa na mente.
Não nos conhecíamos pessoalmente, morávamos em cidades diferentes, mas ele me atraía. Era uma coisa diferente.
E eu pagaria para ver até onde isso daria.

(continua…)

17 Responses to Das Páginas Do Velho Diário (1)

  1. Edu disse:

    Ai, jizuis… e você pára a história bem no meio?? Quero mais!! 🙂

  2. Tathiana disse:

    Não acredito q vc deixou esse suspense. Q maldade. Vai, conta logo! rs. Bjs.

  3. Alex disse:

    hum…

    Como se não bastassem os suspenses das séries de TV, e dos contos publicados numa comunidade que faço parte no Orkut… agora até tu Brutus? hahahaahah

    Aguardando a continuação!

    PS: Finalmente meu blog está atualizado… heheheeh

  4. ludo.bh disse:

    Qual o valor e qual a conta para depósito, hein?! PÔ! Eu pagaria para saber o fim dessa história ainda hoje… detesto suspense! hunf!

    Brrrrrrrrr…. morro de medo de fantasmas. Essa história de Gasparzinho para mim não existe… fantasma é fantasma!!!!!!!

    Moço, moço…. se babar mais um tikim eu fico convencido e chaaaato, hein?! rsss Brigadão pelas visitas. Eu também adorAVA seu blog… Sim, porque depois desse suspense… hahahahahaha!!!!

    Poxa! Será um prazer esbarrar contigo em BEAGÁ!!!! Já conhece?

    Bem… me passa seu msn para a gente papear. Manda o endereço para o meu e-mail ludo.bh@gmail.com! Aí te passo o link do meu outro blog, com minha identidade real. Assim você vai conhecer também o meu lado P&B, não apenas o cor-de-rosa! hehehe

    Bjão querido! ÓTIMO fim de semana pra você!

  5. matheus disse:

    Oláa.!
    fiquei super feliz de vc, de link em link, ter me achado.
    pq assim ‘achei’ seu blog e simplesmente adorei!
    li inúmeros arquivos e me identifiquei muito, além de me divertir..
    aguardo a continucação…

    grande abraço!!

  6. mister angel disse:

    truque, truque, truque…
    tenho medo de você… se finge d morto pra comer o coveiro!!!

    with love e querendo durmir o resto da vida….

    mister angel

  7. Rafael disse:

    g-zuz
    quero saber do final..

  8. Latinha disse:

    Rapaz…

    Acho que já vi um filme assim… ehehehe
    É sim… eu vi… medooo 😉

    Bom… se tiver um tempinho e paciência (http://tinmanbr.blogspot.com/2006/12/adeus-amor-velho.html)

    Abração e Grande final de semana para você!

  9. Valéria disse:

    li este post em que vc sacaneou a todos que leram…rs mas mesmo assim continuei a ler seu blog.
    vc escreve de um modo gostoso de ler… gostei muito! mesmo vc não acabando as histórias! rs
    um abraço

  10. Eduardo disse:

    Caralho!!! E tu me pára a história no meio! E com certeza vai ficar um mês sem postar, só para criar suspense! Tsc tsc tsc, isso num é coisa que se faça com seus leitores ; )

    Abraços!

  11. Passageiro disse:

    Cortou a novela bem na melhor cena, adorando…

  12. estou louco pra saber o resto!

  13. K disse:

    Achou bonito cortar a história feito gancho pra comercial, né? Pois eu não achei!
    rs

  14. Eduardo disse:

    ué… num tem atualização hj ehehe
    posta logo a continuação, num deixe seus leitores morrendo de curiosidade!
    Abraços!

  15. DO disse:

    Sacanagem vc não continuar,Autor,rssss

    Boa semana!

  16. Marcella Sing disse:

    Cadê? Cadê? Onde está o fim da história??????

    Bjoss e obrigada pela visita! Sinta-se em casa!

  17. […] gays. Eu no auge da minha paixonite desenfreada pelo cara dessa série de posts iniciada aqui. Tudo combinado de última hora,  casa alugada às pressas. A cidade? Cabo Frio/RJ. O D., dono das […]

Deixe um comentário

