Essas Pequenas Coisas Simples Da Vida

Sabem quando você tem a sensação de que tudo está novamente nos eixos?

De que a tempestade passou, que a turbulência ficou para trás?

Um sábado extremamente agradável ao lado do namorado me deixou com essa sensação.

 

Tiramos o sábado para nós dois apenas.

Desci a serra após o almoço e o encontrei. Desde o primeiro momento eu já sabia que algo havia mudado. Para melhor, dessa vez.

-O que vamos fazer? –ele me perguntou.

-Estou por sua conta. –foi o que respondi.

 

Acabamos no Cine Odeon, para assistir uma sessão de curtas do AnimaMundi.

Antes da sessão, um capuccino no Café do Odeon.

-Adoro capuccino! –foi o que disse ao sentir a fragrância da xícara.

-E eu adoro o senhor! –ele respondeu me olhando nos olhos.

 

Na sessão lotada, 7 curtas metragens de diferentes países.

Como em todas as coletâneas, alguns curtas muito legais e outros sofríveis.

Naquela sala escura, ele se aninhou no meu peito e ficou ali.

-Tem gente à nossa volta, rapaz! –eu disse a ele.

-E daí? Fica quietinho que eu quero cochilar nesse escurinho aconchegado em você! –foi a sua resposta.

 

Saímos do cinema e fomos jantar numa cantina italiana do centro histórico do Rio.

Massa e uma ótima companhia.

Antes de ir embora ainda ganhei um presente de pré-aniversário: uma mochila linda, que ele disse ter achado a minha cara.

 

Subi a serra feliz.

Vendo que, às vezes, o que importa são as coisas simples da vida.

18 Responses to Essas Pequenas Coisas Simples Da Vida

  1. Edu disse:

    Espero um dia recebê-los para um café simples e um papo gostoso lá em casa! Vem pra SP!!

  2. André disse:

    É isso aí…
    Tudo parece estar entrando nos eixos, para todos nós.
    Tb fico muito feliz por ti e feliz por vc ficar feliz por mim…..hehehehehe.
    Te adoro muito meu amigo.
    Beijos

  3. Tathiana disse:

    Pelo seu post, fiquei com a sensaçõ de que está mesmo entrando nos eixos, é tão bom qd temos esses momentos… rs.
    Ele te chama de senhor? O pai do Gabriel tb me chama de senhora… Mesmo sendo 18 anos mais velho q eu! rs. Costume do Nordeste, ele diz. Bom, eu me acostumei e às vezes chamo ele de “senhor” tb. É bonitinho.
    Bjs.
    PS: Wall-E ainda tá em cartaz? na minha cidade só tem 1 shopping com cinema (ai roça! rs).

  4. DO disse:

    Poxa,que dez!!
    Tão bom qdo isto acontece. a VIDA fica tão sensacional e com todo o sentido.
    Abração!!

  5. SAM disse:

    Ah os momentos simples!
    Eles que fazem as situações inesqueciveis!

    Virei fã já! kkkkkkk

    Felicidades querido!

  6. Passageiro disse:

    Que lindo, no final do domingo sai com meu namorado, nada de muito especial, mas só o fato de te-lo visto já foi bom demais…

    Sabado que vem iremos jogar boliche.

  7. Latinha disse:

    Eita… isso… fica contando dinheiro na frente de pobre, fica… ehehehe

    Bom, um dia assim é algo que eu coloco na categoria dos “para se lembrar”… que muitos dias como esses venham para vocês. E com certeza as coisas simples são as melhores, o duro é que tão complicadinho ser simples né?! 😉

    Você está na região serrana é?! OUtro dia estava pensando que poderia ri visitar essas bandas, tinha vontade de ir a Petropolis… bom… se quiser passar para esse lado da ponte, onde o sol anda brilhando a pino! estás convidado!

    Abração e grande semana!

  8. jackson disse:

    eu adoro essas coisas… água de coco, sorvete, pastel no fim da tarde… delícia.

  9. Latinha disse:

    Uia Petropolis!!! Qualquer dia desses que você ver alguem com cara de menino criado pela avó por ai, pode ser que seja eu! ehehehehe

    Então, imagino que seja uma bela cidade… um amigo uma vez me falou muito bem, quem sabe qualquer hora dessas eu apareço por ai. Então, na verdade o lance da ponte foi um ato falho meu… eu estou no Mato Grosso do Sul… como o que nos separa dos Paulistas é uma ponte… geralmente eu brinco que com a idéia de vir do outro lado da ponte.

    Mas o convite continua valendo!!! 😉

    (Falar nisso Nikity é show hein…. adoro a praia de Icarai, já fui lá)

    Abração!

  10. K disse:

    Tá. Quebrou minhas pernas. Não foi romântico chato e fez a relação a dois parecer normal. Nào gostei.
    rs

  11. Rhenan disse:

    Um dia perfeito ao lado do namorado. Esse tipo de programa é o uqe há de melhor.

    Obrigado pelo comentário no meu blog. Gostei bastante do seu.
    Grande abraço.

    Rhenan
    http://www.sexpride.blogspot.com

  12. Rhenan disse:

    Um dia perfeito ao lado do namorado. É o que há de melhor.

    Obrigado por ter passado no meu blog. Gostei muito do seu.
    Grande abraço.

    Rhenan
    http://www.sexpride.blogspot.com

  13. Eduardo disse:

    Olá Autor! Blz?
    Valeu pela passagem no meu blog, tb gostei do seu.
    Otima escrita, e hilário foi o post sobre o estágiário! ahaha
    E minha vida uma odisséia? Pena que não tem nenhum ulisses ou aquiles nessa historia…
    Enfim, a melhor coisa que um cinema pode proporcionar é o namorado se aconchegando em vc. Aproveita!
    Abraços

  14. nossa
    que lindo

    e logo tudo isso no cine odeon
    ai meu deus
    se fosse comigo eu morria e ia pro ceu

    beijos

    ps: valeu pelo comentario amigo e volte sempre

  15. Dry Martini disse:

    é sempre no simples da vida que se encaixam as grandes complicações.
    abraço

  16. Sieger disse:

    que lindooo!
    É sempre bom…

  17. ludo.bh disse:

    huuuumm… Quantas delícias!!!! Primeiro, um cyberespaço tão agradável; em seguida um relato tão gostoso…

    Adoooro capuccino, adoro o anima mundi; AMO o RJ, principalmente o centro histórico… Enfim, adorei mesmo o relato. Já tinha planos de ir ao RJ, agora quero adiantar o máximo possível a viagem!!!

    E, sabe, acho mesmo que a felicidade está nas pequenas coisas da vida. O que vale, acredito, é a intensidade com a qual depositamos nossos sentimentos nas “coisas”! (Sou meio “Amélie Poulan”…rs!)

    Tive grande empatia pelo relato mesmo… também sinto que minha vida está entrando no eixo novamente. Só me falta o namorado (se souber de algum disponível, por favor, me indique!!! hahaha)

    Adorei sua visita! Meu Lado Cor de Rosa acabou de nascer! Ainda precisa de muito alimento pra crescer e ficar fonte. Para isso, conto com a juda dos visitantes!

    😛

    Gde abraço!!!!!!

  18. Unexpected disse:

    Buabuabua

    Bem, muito infelizmente a minha vida anda seguindo na direção contrária… mas enfim…

    Ain ain tão lindo isso…

    “Eu adoro o senhor…”
    aaaaaaaaaaaaaaaaaah!

    coisa mais fofa… ein!

    gostei do blog… voltarei outras vezes…

Deixe um comentário

