Devaneios Telefônicos

Namorado no telefone.

Vários assuntos.

Entre eles, uma pessoa que ele quer que eu bloqueie: um amigo que se declarou para mim e de quem eu gosto muito.

 

-Estou falando sério! Já devia ter bloqueado ele. Estou mandando.

-Mandando? Você não manda em mim! Nem se quisesse.

-Mando sim! Quero mandar! –disse e sorriu, como sempre faz quando quer me convencer que algo que ele fala sério não é sério.

-Hum… Então tá. Já bloqueei! –disse eu, também rindo, pra mudar de vez de assunto.

 

O papo continuou.

No final de semana que antecede o meu aniversário vamos pra minha cidade e ele vai conhecer meus pais.

Óbvio que será apresentado como um amigo.

 

-E onde eu vou dormir lá? –ele perguntou.

-No meu antigo quarto tem uma bicama ou pode dormir no quarto do meu irmão.

-Eu não quero dormir sozinho no quarto do seu irmão. –ele disse.

-Então dormirá no meu quarto, junto comigo. Ou melhor, na cama do chão.

-E seus pais não vão pensar nada? –continuou ele.

-Meu caro, meus amigos sempre dormiam lá em casa quando eu morava com eles. Pra eles não vai ser nada demais. Está sendo na sua cabeça só. Relaxa.

-Hum… Mas eu não quero dormir sozinho na outra cama! –disse ele e riu.

 

Um pouco antes de nos despedirmos, a pérola do dia.

 

-Voltando àquele assunto do msn… –ele começou.

-Pode parar, não vou bloquear ninguém.

-Era isso que ia dizer… Não precisa bloquear. Tive uma idéia melhor! Você vai parar de usar o msn.

 

Eu gargalhei.

O que me restava mais além disso, né?

 

Sabem o que é pior?

Tô morrendo de saudade do infeliz!

Ainda bem que hoje é sexta e amanhã, sabadão, irei vê-lo.

Ótimo fim de semana para vocês.

12 Responses to Devaneios Telefônicos

  1. DO disse:

    Tem namorado que abusa,né? Qdo basta o bom senso…

    Abração!!

  2. Alex disse:

    Olá!
    Seja bem vindo! Espero que o pouso do paraquedas tenha sido bem suave! 😉

    Que fofo esse seu namorado, hein? O meu de vez em quando dá umas demonstrações de ciúme para provocar, é uma delícia… heheheheh ^_^

    abração!

    PS: Estou te linkando.

  3. Alex disse:

    Só para reafirmar… seus posts são ÓTEMOS!!!!!! virei mais com certeza!

  4. loba disse:

    ciuminho tempera a relação. mas possessividade é foda. melhor mesmo nem levar em consideração! rs
    Beijo!!!

  5. Tathiana disse:

    Ah, o amor! rs.
    Não lido bem com essa coisa de quererem me controlar ou me dizer o que fazer! Mas um ciuminho às vezes é bom pra gente se sentir valorizado, né?
    Bjs.

  6. Passageiro disse:

    É sempre assim, no final das contas ficamos morrendo de saudades do infeliz, mesmo em momento chatos, de brigunhas mesmo.

  7. Sieger disse:

    Jesus, isso é possessão de msn!

  8. hahahahaha
    adoro esses mandoes
    mas nunca arrumo um assim
    beijos

  9. K disse:

    ah, é um ciúmes fofo (se ele não usar seu micro e deletar o msn, claro) rs
    acho saudável!!!

  10. Tânia disse:

    Não sou muito adepta aos joguinhos de ciúmes, ou de posse…Ainda acho que respeito dá o maior T…rsssssssss…mas enfim não vivo no mundo de Oz e meu nome não é Alice; sendo assim o que importa é que cada um possa dizer o que pensa (acatar é outros quinhentos)

    Feliz Aniversário!!!! que tudo se realize conforme seus desejos…

    Beijooooooooooooo

    Ps.: dado gargalhadas do comentário da(o) K…

  11. paigay disse:

    este seu namorado é bem engraçadinho não? mas eu sei bem oque é isto, para evitar maisores discussões faz muito tempo qe nem uso msn….que nem gostava mesmo!!! 9risos)

  12. Edu disse:

    Deixa o cabra enciumado que o sexo melhora deveras!! Se já é bom, fica melhor ainda, hehehe…

Deixe um comentário

