O Estagiário

Fiquei me perguntando se sou muito viadinho devido ao que relato a seguir.

Na verdade, o que pairou na minha cabeça foi: gente, tô dando tanta pinta assim?


Aqui na empresa temos 04 estagiários: duas meninas e dois meninos, que se revezam entre o turno da manhã e tarde.

Tirando um dos meninos que parece autista e com quem nunca sequer conversei, me dou muito bem com as duas meninas e com o L., o outro menino.

L. deve ter por volta de 20 anos, branquinho, olho azul, cabelo bem preto. Muito bonitinho, por sinal, com um ar meio intelectual devido ao óculos que usa direto. Ou seja, (namorado que não me leia) meu tipo!

Mas, como estou namorando e, mesmo que não estivesse, já dizia o ditado, onde se ganha o pão não se come a carne (a-há, adorei escrever isso!), nunca nem tinha olhado com má intenção para o menino.

Dias atrás, tomando café e conversando, brinquei com ele, na inocência, como faria com qualquer outra pessoa:

-Rapaz, tire essa barba! Tão novo e tão barbudo, fica feio demais!

 

Ele riu e voltamos ao trabalho.

Dia seguinte, eu enrolado com algumas planilhas e sistemas, ele veio na minha mesa e pediu que eu anotasse meu msn e telefone e passasse pra ele já que o contrato dele terminaria em breve com a empresa. Anotei e continuei com meu trabalho, enquanto ele foi embora e nem conversamos direito.

Na parte da tarde, pisca uma janela no meu msn pedindo autorização e era ele, que mandou na lata:

-Fiquei triste com você. Fiz a barba pelo que você falou e você nem ao menos reparou, sequer passou a mão no meu rosto, o que me deixaria ainda mais feliz!

 

Fiquei olhando pro monitor sem entender. Afinal, podia ser uma piada, mas pra mim não parecia piada.

Desconversei e ele começou outros papos, sempre soltando uma ou outra piadinha. Até que eu disse:

 

-Cara, juro que não estou entendendo essa conversa.

 

A resposta dele:

 

-Então terei de ser ainda mais explícito? Vou  marcar de ir na sua casa dar uma olhada no seu computador e a gente conversa melhor!

 

Mil coisas ficaram na minha mente. O pior é que no trabalho a gente continua conversando como se esse papo nunca tivesse acontecido, mas ele entra no msn e já vai direto pro ataque.

Contei pro namorado isso e ele falou:

 

-Demite esse menino, bloqueia no msn e pára de dar mole pra subalterno!

 

Querem saber? Isso me fez foi um bem danado pro ego.

Mas que fiquei preocupado com o que levou o menino a ser tão incisivo, ah, fiquei!

14 Responses to O Estagiário

  1. misterangel disse:

    uma dica: para de fazer as unhas em horario de trabalho… isso queima um filme… eu q o diga…

    with love

    mister angel.

  2. Rafael disse:

    gente! adorei a frase “onde se ganha o pão não se come a carne”, absorvi, ok?
    IAHiahiAHIhaiAIiau
    eu uso isso no meu trabalho também! deus me livre ‘–

    e olha! nao sei nao esse menino!
    pode ser coisa da sua cabeça!
    tenho um amigo bem assim!
    e nao eh nada do que penso!
    :/
    aisdiuahd

  3. K disse:

    fico aliviado em saber que ninguém no trabalho poderia fazer isso… eu não sei lidar com esse tipo de situação… ainda bem que, como diz minha chefe, “ninguém tem coragem nem de falar com vc”
    =P

  4. André disse:

    hahahahahahahahahahahaha.
    Tu tá é dando mole para qq um isso sim, seu safado.
    Fez bem para o ego e se deixar vai fazer bem para outra coisa tb…kkkkkkk
    E sem esse de “onde ganha o pão…”, agora que o contrato dele já terminou, esse ditado não se aplica mais.
    E devolvo o seu conselho…”pega logo”….hahahahaha.
    Beijos meu lindo.

  5. Edu disse:

    Adorei o “pára de fazer as unhas” hehe…

  6. Sieger disse:

    “Deixa eu dar uma olhada no seu computador” é código!
    Assim como “Me Paga Um Sorvete”, “Vem aqui em casa”, “Vamos ao cinema” ou “Vou ao banheiro”!
    Vc me deu uma idéia de post! Obrigado!

  7. DO disse:

    Realmente é pra deixar-nos assustado. Mas que faz um bem,claro que faz. a verdade é que os mais novos estão mais e mais soltos e não andam nem ai com preconceito e/ou discriminação.
    Certo ele de te paquerar fora do serviço,rsss
    Abraços!!

  8. Suzana disse:

    e o afago????????? hahaha

  9. La Pasta disse:

    Daqueles mistérios de não saber como cheguei por aqui, mas achei a literatura especialíssima. um abraço barbudo

  10. Passageiro disse:

    Gay conhece gay pelo cheiro, ele sempre soube, ai vc deu asas, e ele caiu em cima.

  11. Passageiro disse:

    Quer dizer, asas não, vez uma brincadeira e ele interpretou mal.

  12. Latinha disse:

    Gentem… que coisa hein…
    Rapaz… eu podia falar um monte de coisas, mas não sei o que faria não. Esquisito, né?!
    Mas acho que o mocinho tá dando mole mesmo para você.

    Contudo o mais importante acho que você já aproveitou 😉
    Que é sair com a alto estima lá nas nuvens!!! ehehe

    Abração!

  13. Tathiana disse:

    Ah, o rapaz é decidido! rs. Nem deve ser nenhuma atitude específica sua, não. Ele já devia estar interessado e se sentiu menos tímido no computador…
    Bjs.

  14. ludo.bh disse:

    Que ótimo, cara! É pra ficar com o ego lá em cima mesmo! E não diria que você está dando tanto pinta sim, mesmo sem te conhecer… Mas, aqui diz-se muito um ditado que é fato: “Gambá cheira gambá”… ou seja, se reconhecem pelo cheiro!!!!!
    Abs!

    P.S.: Passa meu msn pra ele! É pq estou com problemas pra montar uma rede em casa… talvez ele possa me ajudar… huHAUAHuaHAUHUAHuHaUa

Deixe um comentário

