Pensamentos Avulsos (2)

-Tradicional festa da colonização alemã na minha tradicional cidade imperial.
Eu na festa, no meio daquele monte de gente loira de olho azul e me sentindo o escravo alforriado.
Perto daquela branquês-alva (criei a palavra agora, já tá registrada) eu era o verdadeiro branco-café-com-leite-de-olhos-verdes-folhas-secas.

-Fui ao cinema e tive a sensação de que havia assistido ao melhor filme do ano, sem sombra de dúvida!

Wall-E, mais que uma animação, chega a ser uma obra de arte.

-Se dizem que pensar enlouquece, por que eu penso tanto?
E se penso tanto, por que ainda não enlouqueci?
Ou será que sou louco e me acho são?
O que será a loucura? O que será a normalidade?
Endoidei?

-Duas semanas para o aniversário.
Uma sensação ‘de repente 30’ tomando conta de mim.
Odeio a impressão de estar ficando velho.
Mas adoro fazer aniversário e ser mimado por todo mundo.
Desparadoxal, não?

-Ouvindo Victor e Léo e achando uma das músicas, tema da Debora Secco na novela das 8 que começa depois das 9h, bonitinha.
Caralho, o que se passa comigo?

-Por que ultimamente tenho ouvido tanto a frase ‘acho que me apaixonei por você’ de pessoas diferentes?
Mamãe passou açúcar em mim? Agora que eu não precisava desse açúcar?
Vá entender!

-Namorar era pra ser uma coisa muito fácil.
Duas pessoas se conhecem, se gostam, se atraem e resolvem ficar juntos. A partir daí é só manter o gostar e a atração.
Mas não. A coisa fica confusa e complicada.
Mas quem disse que pra ser bom tem de ser fácil, não é mesmo?

12 Responses to Pensamentos Avulsos (2)

  1. André disse:

    Decididamente, vc não é certo….gostar de Vitor e Léo é para acabar com qq um…..mas, ainda assim gosto de ti….mas NÃO ESTOU APAIXONADO POR VC….kkkkkkk.
    Bjs

  2. mister angel disse:

    trintinha heim fia??? é… já já tão chamando a senhora de maricona… melhor casar!!!!
    eu ainda to belíssima nos meus 20 aninhos… adooouro, rs rs(coragem q já to meio caminho andando, rsrsrs)
    loka a senhora sempre foi viu? não liga não…
    saudades do tempo q vc era desocupada e falava mais comigo no msn

    with love

    mister angel.

  3. mister angel disse:

    só pra constar!!! Vitor e Léo num pooooooooooooodi

  4. Edu disse:

    Você precisa pegar o livro do Rubem emprestado do Latinha, urgente! 🙂

  5. Que bom moço. Volte sempre então.
    Essa festa me pareceu ser bem divertida. Gente loira de olho azul… hummmmmm da proxima vez me chama, faço todos.
    Quero ver Wall-E também. Mas na ultima sessão sem crianças do lado.
    Pensar não enlouquece o que enlouquece é pensar e nao agir.
    Também adoro festas de aniversário. Adoooooooro e envelhecer é uma merda mesmo.
    Essa musica eu gosto…alias adoro a novela tb.
    Quero ouvir essa frase do Brad Pitt: caso na hora!
    Eu nao to namorando mas se tivesse eu segurava o bofe hj ta dificil pegar homem quem tem segure pq em breve falta: so tem veado por ai meu deuso!

    Beijos e volte sempre lá pq eu voltarei sempre aqui!

  6. gabi disse:

    Incrível. Boa parte destes passa pela minha também. Principalmente a última frase. E então tuuuudo é deliciosamente complicado e agradável no que tem que ser simples. Adoro sua forma de ver as coisas e tudo mais de complexo e bonito nelas.
    Abraços!

  7. fabio disse:

    é…namorar não é fácil, casar não é fácil, separar não é facil! mas vale muuutio a pena não vale?
    abraços!

  8. Sieger disse:

    Pois é… o Jim me deixou tem umas 3 semanas. Ele veio com um papo de “Estamos mais amigos e…”, porra, se ele quer fazer a Julia Roberts e dormir com o inimigo, que durma.
    Como estarei viajando em duas semanas, me adianto e Feliz Aniversário!!! Muita luz e sucesso a vc!
    Eu ando ouvindo músicas dos anos 70 e dançando na frente do Espanhol. A de hoje é Baccara – Darling. Inventei uma coreografia super glam.

  9. Sieger disse:

    na frente do *Espelho
    (hábito de escrever a palavra Espanhol)

  10. DO disse:

    é verdade. Alias,costumo dizer que ,se fosse facil,a gente não daria valor e não teria graça. ( e olha que mesmo assim,muita gente não valoriza ).

    Sei o que vc deve estar sentindo: lembro-me que qdo fiz 30 anos,parecia que neu mundo tinah acabado,rsss. Foi uma deprê forte. Muito forte!!
    Mas hj sei que foi uma bobagem. Tudo tem seu valor,seu lado bom.

    Se cuida!!

  11. Passageiro disse:

    A vida acaba se tornando dificil, namorar não é tão fácil., o encontro de duas vidas exige doação, e nem sempre estamos dispostos a abrirmos mão… complicado.

  12. Uillow disse:

    Dizem que o “Wall-E” é o novo “Charles Chaplin”. E quanto a ficar mais velho… quem não gosta de ser mimado? Mas, nesse caso, a idade faz parte do pacote…

    Abraço!

Deixe um comentário

