Síndrome da 'Aliança'

Perguntinha básica:

 

Alguém me explica porque basta a gente estar comprometido pra começar a chover cantadas de todos os lados?

 

E quando eu digo de todos os lados, digo de todos os lados mesmo!

Homens e mulheres!

Ainda hei de explanar mais sobre isso que eu chamo de Síndrome da Aliança: pessoas comprometidas atraem o interesse.

Mas no momento não, fiquem apenas com a indagação, já que o dia amanheceu cinzento e frio e estou com preguiça de escrever mais.

Boa semana!

13 Responses to Síndrome da 'Aliança'

  1. Jarbas disse:

    isso é verdade, acredito na sindrome da aliança. até já escrevi sobre isso no outro blog [in memorian] tipo, eu penso que é porque quando estamos com alguém nos arrumamos mais, nos cuidamos mais e logicamente as pessoas nos observam mais. e quando estamos sozinhos não precisamos agradar ninguém. ao menos eu sou assim!
    sei lá!

  2. Edu disse:

    Você sempre pode arrumar um amigo pra fingir que é seu namorado e usar uma aliança fake! 🙂 Mas estando comprometido DE VERDADE aí não dá. De qualquer forma: chove sim. Deve ser tipo um “selo de qualidade” que o povo vê: se alguém encarou um namoro contigo, você deve valer a pena! 🙂

  3. mister angel disse:

    ai de vc se trair o namorado!!!
    eu vou ai e pego ele pra mim!!!

    with desejos libidinosos pro lado do seu namorado

    mister angel.

  4. Betto Mendes disse:

    Está escrito no meu manual de socialização em boates clubes e afins:
    “Se enrosque em um amigo. Todo mundo vai achar que estão namorando, e o grau de interesse vai às alturas”. rsrs

  5. DO disse:

    Pior que é assim mesmo. Alias,é sempre assim. Vai ver qdo estamos apaixonados,soltamos algum feromônio que atrai,heheeh. Vai saber!!

    Quero te linkar por la. Posso?

    Boa semana!

  6. Sieger disse:

    Vou repetir o que uma amiga me disse outra vez: “É que quando vc tá namorando ou compromissado, você está feliz consigo mesmo, e logo vc emite uma energia, uma aurea, um brilho que o torna mais atraente.”

  7. Tathiana disse:

    Ah, pelo menos faz bem pra auto-estima, né?
    Beijos e boa semana.

  8. jackson disse:

    ah, uma das maiores dúvidas da humanidade. acho que é coisa do capiroto tentando os recém-enlaçados.

  9. Rafael disse:

    Eu tenho uma aliança em casa que jah usei uma vez.. cri cri cri ;x
    ajsoiajoiajsa
    mais eh vdd.. te olham com outros olhos mesmo (:

  10. Shi disse:

    Manozinho, acho que isso é tema pra ciência analisar, sabia? A boxta é que sempre tem aquela situação da gente ser doido por uma pessoa e de repente ser assediado por aquele alguem que a gente sempre foi a fim mas que nunca deu bola pra gente – até ver a poooooooooooooooourra da aliança no nosso dedo. Vôte do mundo cruel!!! rs. Meu conselho: aproveita as cantadas, faz bem pro ego, mas NEM PENSAR em trair o namorado, visse? Bjinho!

  11. Mogli disse:

    Depois do seu último comentário no meu blog eu tô achando que toda essa atenção pela aliança não vai te afetar em nada…haha

  12. Suzana disse:

    Não acredito tanto nessa teoria não…
    Tipo, se assim fosse, o fato de eu andar enroscada com um amigo na rua, e todos acharem que eu pego/namoro/me relaciono sexualmente/sensualmente com essa criatura, deveria me ajudar em alguma coisa, não? Não…só faz queimar meu filme!
    Trocar de amigo adianta? hahaha

Deixe um comentário

