Mania de Você

Hoje tô romântico.

Sempre achei essas datas comemorativas mera desculpa pro comércio faturar mais.

Entretanto, nesse ano o Dia dos Namorados está tendo um gostinho mais especial.

Com o namorado indo pra São Paulo ontem pra audiência de um cliente, vê-lo tocar a campainha do meu apartamento à 1h da madrugada do dia 12 pra passar a noite comigo e ficar aqui pra almoçarmos juntos foi uma das coisas mais românticas que já vi.

E agora, depois de almoçarmos e ele voltar pro Rio, já estou morrendo de saudades, ouvindo direto a música da Rita Lee.

 

Mania de Você

(Rita Lee)

 

Meu bem você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhado de suor, de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar, imaginar loucuras…

A gente faz o amor por telepatia
No chão, no mar, na lua, na melodia
Mania de você, de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar, imaginar loucuras…

Nada melhor do que não fazer nada
Só prá deitar e rolar com você…

 

Aos amigos que me lêem, um ótimo Dia dos Namorados.

Pra quem namora.

Pra quem não namora.

Pra quem ama. Ou seja, para todos nós!

11 Responses to Mania de Você

  1. Tathiana disse:

    Ai, mas vc tem razão pra estar romântico porque ele fez uma surpresa adorável… (Pena q nem todos tem a mesma sensibilidade, mas deixa pra lá! rs.)
    Feliz Dia dos namorados.
    Beijos.

  2. Jarbas disse:

    [chorando]
    hoje todos estão tão romanticos e apaixonados.
    o mundo é vermelhor e cheio de corações.
    e eu? ah, eu tô aqui sem um namorado!

  3. loba disse:

    uau! que delicia de surpresa!!! rs…
    e mania de vc cai sempre bem… no dia dos namorados e nos outros tb!!!
    Beijo e sorrisos de felicidade por vc, viu?

  4. Sieger disse:

    Que cookieee!
    O meu foi 2ª feira…
    ^^
    Será que tenho surpresa qdo o Jim voltar?

  5. Rafael disse:

    ouw coisa boa! felicidades pra ti ;D

  6. dan disse:

    OI tudo bem?
    Passei para dar uma olhadinha no seu blog e gostei.
    Um ótimo fim de semana e grande beijo de Londres
    Daniel
    http://www.sembolso.blogspot.com

  7. Shi disse:

    Manozinho, o meu dia 12 foi até gostosinho, superando as expectativas… rs. E fico feliz que o teu tenha sido tão foufooooooooooooooo!!! 😀 Que venha o próximo, né? Bjo, bom amor!

  8. Mariposo-L disse:

    E como foi o lance da Blusa ???? conta vai :))))

    Que raiva esse ano tive que passar o dia dos namorados trabalhando ….buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  9. misterangel disse:

    q coisa mais nojenta… amor… rs rs

  10. Mogli disse:

    Fico feliz pela sua felicidade. Que este seja o primeiro de muitos.
    Um dia chega a minha vez haha

  11. Betto Mendes disse:

    Que fofo do seu namo! Não sou mto fã de surpresas, mas com uma dessa aí não tem como se aborrecer. 🙂

Deixe um comentário

