Fragmentos do Cotidiano (3)

Papo no MSN com um amigo querido que não vejo desde o final do ano já que este se mudou para outra cidade e nosso contato tem se resumido a MSN e telefone (infelizmente, diga-se de passagem).

B. diz: Quer dizer que o meu amigo finalmente largou a vida de putaria e tá namorando?
Autor diz:
Pois é… Finalmente, né? E eu que dizia que nunca ia namorar homem quebrei a cara!
B. diz:
E quando terei o prazer de conhecer o dito cujo? Ou vai fazer a linha pirata e ficar escondendo o tesouro?
Autor diz: Que nada! Vou te mostrar uma foto dele!

Envio um determinado link e, logo depois, o amigo retoma o papo:

B. diz: Amicooooo!
Autor diz: Que foi, homem?
B. diz: Eu sempre soube que o amigo era egocêntrico, mas agora foi demais!
Autor diz: Como assim? O que eu fiz?
B. diz: O seu namorado! O fim! Um absurdo!
Autor diz: O que foi, fala logo!
B. diz: Ele é você!
Autor: Ta maluco?
B. diz: Ele é a sua cara, igual a você! Seu egocêntrico! Vai se amar assim aí nessa terra fria. To até imaginando: você sente saudade dele, vai no espelho, se olha e diz que o ama ao mesmo tempo que beija o espelho!

13 Responses to Fragmentos do Cotidiano (3)

  1. DO disse:

    E ele tem razão??

  2. Autor disse:

    Que nada!
    Nada a ver.
    Meu amigo que é retardado mesmo!
    hehehe

  3. Tathiana disse:

    Ué, ele parece mesmo com vc ou vc indicou um link errado, com sua foto ao invés da do seu namorado? rs.
    Beijos.

  4. Betto Mendes disse:

    Ai, eu não achei vcs tão parecidos assim não… Estarei ficando meio cego? Ou será que é esse seu amigo que é louco mesmo? :b

  5. misterangel disse:

    gente, será q ele é seu irmão gemeo???? é pecado heim? ta me parecendo história de novela mexicana… rsrsrs

    with love

    mister angel.

  6. Shi disse:

    Ai, que delícia de blog!!! E eu fui ler tudinho, deeeeeeeeeeede o comecinho, ó! E olha que eu tenho muita, MUITA coisa pra fazer aqui, mas num resisti… rs. Quanto ao episódio: quanto mais Fróide explica, mais ele complica. Ora pois, quer coisa melhor do que amar alguém que tenha a nossa cara? rs. Bjinho!

  7. Mariposo-L disse:

    Olá autor , desculpa a demora em retribuir sua visita mas estou numa fase um pouco corrida, e para conseguir dar conta das minhas coisas tive que abrir mão dos blog, s 🙂

    Mas uma coisa você tem admitir sobre seu amigo, ele realmente realmente largou a vida de putaria , agora ele só fica com ele mesmo …kkkkkk

    abraços

  8. Sieger disse:

    uhauhauhauhauhauahuahuahuahauhua
    Meus namorados sempre são o oposto de mim: quietinhos, nerds, branquinhos…

  9. Rafael disse:

    PReciso de links! aiuhsiuahs 😉

  10. misterangel disse:

    arrasa heim berenice!!!

  11. loba disse:

    Narciso explica!!!! rs
    Eu ainda me lembro do menino narcisista! Mas como tb sou, só posso ficar feliz por vc.
    E por mais exagerado que seja seu amigo, um fundo de verdade sempre há, né não? rs…
    Mas importante mesmo é te ver feliz e solto e apaixonado. Da vida o que mais vale a pena é o amor!!!!
    Beijoconas

  12. jarbas disse:

    sabe, eu sempre digo que se eu tivesse um irmão gêmeo eu praticaria o insesto.
    egocentristo pouco é besteira!

Deixe um comentário

