Fazer o quê, né?

Como o namorado ia passar o fim de semana no interior, servindo de motorista pra mãe, irmã e cunhado que iam pro aniversário de um primo, me programei para ir pros meus pais.
Iria pra lá na sexta e voltaria no domingo.
Mas eis que na quarta feira o namorado me liga e diz que era pra eu convidá-lo pra jantar na sexta, que ele queria me ver.
Ou seja, mudei os planos.
Programei tudo bonitinho, fiz jantar pra nós dois e quando dá a hora dele chegar descubro que ele tá parado na Linha Vermelha por causa de um mega engarrafamento que parou tudo no Rio na sexta feira.
Ou seja, ele demorou séculos pra chegar aqui e eu já tava morto de sono quando ele finalmente tocou a campainha do meu apartamento.
Jantamos, curtimos a companhia um do outro e no dia seguinte ele iria embora cedo, pois teria pós-graduação antes de viajar com a familia.
Minha idéia era levantar junto com ele e ir pra cidade dos meus pais, chegar lá na hora do almoço.
E quem disse que conseguimos levantar cedo?
Um frio danado, a cama tão quentinha e aconchegante… Ficamos um tempão enrolando e quando finalmente levantamos fui procurar um casaco para o namorado comprar pois ele disse que estava precisando. Gastei dinheiro, né, pois enquanto ele comprava um pra ele, vi outro que adorei em mim e acabei comprando.
Já era quase meio dia e resolvemos almoçar juntos para que cada um seguisse seus planos.
Eu não estava muito legal, tava sem fome e somente o copo de achocolatado no café da manhã estava me embrulhando o estômago. Quase não comi, ele foi embora e eu segui pra cidade dos meus pais.
Na estrada, dirigindo, estava com um sono fora do comum e uma sensação estranha no estômago: vazio e embrulhado ao mesmo tempo.
Cheguei em casa, vi meus pais, deitei e não me levantei mais.
Febre de quase 40°, enjôo, diarréia, cansaço.
Infecção estomacal.
Hoje, segunda feira, estou de volta à minha cidade, já que meu pai me trouxe até aqui e me deixou em casa com mil recomendações.
Falando com o namorado agora a pouco no MSN tivemos o seguinte diálogo:
 
namorado diz:
oi, como o sr. está?
autor
diz:
melhorando, ainda um pouco
enjoado, mas bem melhor que no fim de semana
namorado diz:
ai ai, vou ser papai
 
Eu mereço, né?

10 Responses to Fazer o quê, né?

  1. DO disse:

    Rsssss,pelo menos ele tem bom humor.
    Abração e uma otima semana!!

  2. misterangel disse:

    tomara q puxe ao pai e não a mãe… de vagabunda o mundo já ta cheio…

    with love e veneno

    mister angel.

  3. Laerte disse:

    huieahaieuhaeiuhaeiuhuiea
    que namorado querido e preocupado :p
    aehuaeihaeuihuaei
    ngm merece neh O.o
    e acordar no frio??
    ngm merece denovo O.o

  4. Sieger disse:

    Adoro friozinhoooo! Aqui em Mangoesville tem amanhecido sem sol! É perfeito pra ficar na cama, bebendo vinho e com uma boa companhia (e que não seja a Diana Krall no cd)
    Ta melhor da infecção? Florax e passifuril ajudam mto!
    Abração

  5. Tathiana disse:

    rsrs… Dizem que é assim que começa. Mas meu primeiro sintoma foi uma dor nos seios tão grande q era difícil até dormir, me locomover… O enjôo veio logo depois!rs.
    Mas falando sério, espero mesmo que vc fique bem, ficar doente é tão ruim. Eu andei com uma crise alérgica inexplicável! Beijos.

  6. FOXX disse:

    merece
    todo mundo merece!
    kkkkkkkkkkk

  7. jarbas disse:

    [rindo de mim]
    já estava pensando num comentário pergunta se ele tinha pegado alguma amapô, enquanto carregava percebi que ele falava de seu enjoou [risos] ai, como eu sou burro.

    enfim … melhoras para você;

    abraços.

  8. loba disse:

    rs….. que lindinho!!!!
    eu posso falar uma coisa?
    (como vc não pode responder, falo assim mesmo…rs…)
    Eu gosto mais de vc hj do que gostei ontem. Embora vc hj esteja mais preocupado em registrar esta fase de mudança do que fazer literatura (como antigamente), tou gostando muito mais. É como se vc estivesse conversando comigo (com o leitor, saca?) E isso faz a gente ficar cúmplice! rs…
    Um beijo! E deixa de ser preguiçoso… tá demorando demais pra postar, viu? rs

  9. Rafael disse:

    óuw que coisa bonita!
    que idade vocês têm? Quero mais um casaco! ehehe

  10. Betto Mendes disse:

    haauhhuauhauhaahuah

    Quero ser padrinho! o/

Deixe um comentário

