Fragmentos do Cotidiano (2)

Pós-comemoração do niver do namorado no Cine Ideal.

Eu me sentindo um gato no dia (isso é raro, a síndrome de patinho feio reina aqui) e acho que as outras pessoas concordavam com isso.

Namorado e eu conversando um de frente pro outro e me passa um rapaz, pega a minha mão, coloca na bunda dele e me puxa.

Eu, estático, olho pro namorado e rio da situação absurda.

Namorado emburra a cara, mas continuamos lá, eu bebericando uma cerveja e ele uma coca.

O mesmo rapaz volta e novamente pega na minha mão, me puxando.

Namorado briga COMIGO e diz que eu dei condições para o cara fazer isso.

Como assim?

 

 

A mesma boate, o mesmo dia.

Dois amigos do namorado dançando juntos.

Um dos amigos querendo ficar com o outro amigo, que não queria pois estava de olho num terceiro amigo que iria chegar.

O amigo interessado dançando, puxando o amigo que esperava o outro pelo pescoço e eu só observando.

Falei pro namorado:

-O A. vai dar o bote no D., vc vai ver!

-Que nada, eles estão só dançando!

-Vc que dance assim com alguém pra ver se eu não te capo!

Nisso, o D., amigo que esperava o outro fez uma cara de pavor e me chamou pra ir ao banheiro.

No caminho, me disse:

-O louco do A. fica dançando e falando que sempre que dançamos quer me dar um beijo na boca!

-E pq vc não fica com ele? Não ta afim?

-Estou esperando outra pessoa, não vou ficar com ele assim.

 

 

 

Tarde de ontem, depois de um dia inteiro na praia fomos pra um rodízio de massas no Recreio.

PizzaS e massas diversas, o guloso aqui só comendo tudo.

O namorado nem falava, só mastigava e os amigos se divertiam num papo hiper descontraído.

Na mesa, seis pessoas: cinco homens e uma mulher, minha amiga de São Paulo.

Sem falsa modéstia, era a mesa mais bonita da pizzaria.

Com o detalhe que eram todos gays, tirando a minha amiga.

As garçonetes encantadas com um dos meus amigos, toda cheia de sorrisos.

Minha amiga fala alto, pra garçonete ouvir:

-Ai, amor! Eu venho de longe e vc fica dando mole pra garçonete?

Ele ri e a garçonete volta, pra perguntar o que a minha amiga tinha falado.

Ao invés de ficar sem graça, entrou na brincadeira, com um ótimo humor!

Adoro pessoas bem humoradas!

 

Ainda no rodízio, pizza de pepperone.

Eu, com toda minha erudição falo para o namorado que reproduz em alto e bom som:

-Pepperone nada mais é que um nome chique pro salaminho!

Gargalhada geral.

 

 

 

 

 

7 Responses to Fragmentos do Cotidiano (2)

  1. DO disse:

    Adoro estas suas historias,heheheh

    Boa semana!

  2. Sieger disse:

    Ciumento ele, né?
    Abraços

  3. misterangel disse:

    só faltou falar qual foi o presente que deu pro namorado!!!
    vai dizer q é inapropriado pra esse horário? rsrsrs

    q bom q curtiu o final d semana… o amor é lindo… e o seu… vamos ser sincero… é mais lindo que o d costume, hahahaha
    deixa ele dando mole pelas bandas paulistas que vc vai ver se não perde, hahahah
    zueira… be happy!!!

    with love

    mister angel.

  4. André disse:

    Gato…vc sabe que tb adoro nossos papos…..super descontraídos.

    E vai escrever bem assim lá em Petrópolis….hahahahaha…adoro como vc consegue colocar a alma na escrita. Juro que vi a cena na boate…..kkkkkk.

    Beijos

  5. jarbas disse:

    [risos] concordo com a ideia do pepperone!

    quero um namorado! [snif]

  6. Karine Leão disse:

    Essa mesa de pizzaria vai ficar ainda mais bonita quando tiver 5 amigos e a KÁ!!!! Risos… muitos risos…

    Amo você… mas vamos combinar uma coisinha… qdo for pra aí, além dos amigos seus que sei que vou AMAR… dá pra me apresentar um hetero? Risos…

    Hoje tô de foguinho… foguinho de viúva!!! KKKKKKKK

    Adorei todas as historinhas!

    Beijo Karinhoso,

  7. misterangel disse:

    kd os novos post dessa bagaceira… e pq não tem seguido as novas tendencias no meu glamuroso blog???

    with love e com trepada pré-agendada pra quinta-feira em piracicaba

    mister angel.

Deixe um comentário

