Fragmentos do Cotidiano (1)

Conversa com uma amiga, a primeira a quem eu contei que era gay.

 

Ela: Marquei um encontro na sala de bate papo com um cara daí da sua cidade. Vou conhecê-lo na próxima semana, quando for te visitar.

Eu: É mesmo? Bonito?

Ela: Nem bonito, nem feio, mas pelas fotos é muito gostoso.

Eu: Hum… Que bom…

Ela: Mas quero que você o avalie antes de eu possivelmente vir a ficar com ele.

Eu: Eu? Por quê eu?

Ela: Pra você usar seu radar e me dizer se ele é potencialmente gay ou não. Depois que você contou e que conheci o submundo gay dos seus amigos, desconfio de todos!

 

Casa da avó, domingo dia das Mães.

Eu cantando uma música qualquer e o meu primo de 14 anos me acompanhando quando chega o irmão gêmeo dele e diz:

 

-Vocês deviam gravar um CD.

 

Nós dois rimos, felizes com o elogio a nossas belas vozes.

Quando ele completou:

 

-Assim, com o CD gravado, somente os loucos que comprassem a droga do CD teriam de ouvir essa cantoria que eu estou sendo obrigado a ouvir sem poder de escolha.

 

13 Responses to Fragmentos do Cotidiano (1)

  1. André disse:

    Ja pensou em tirar seu amigo de dentro do armário?
    Se já, cuidado..pode perdê-lo para sempre…tentei isso uma vez e não deu certo..perdi o amigo.
    As vezes é o melhor para a pessoa ficar para o resto da vida lá dentro ou deixar que ela saia sozinha..pelo menos foi escolha dela.

    Até mais. Bjs.

  2. Edu disse:

    Hohoho… adorei esse irmão gêmeo e os amigos todos!

  3. Daniel disse:

    hahaha

    loucura, loucura, loucura…

    rsrs

    acho que eu entendi tudo rsrs

    beijo seu autor. rsrs
    😉

  4. Sieger disse:

    Ai… pior gay é aquele que não sabe que é gay… Tenho um lá na escola onde trabalho que é assim mesmo, só que antipático e preconceituoso.
    Radar gay… uhm… vc me deu uma boa idéia de próximo texto!
    Um super abraço!

  5. DO disse:

    Adorei estes dialogos. E o irmão gemeo é muuuuito inteligente,hehehe

    Bom fds!!

  6. loba disse:

    eu acho que cada um tem seu tempo. seu amigo nº 2 (coitado, transformamos o pobre num reles numero…rs…) poderá ou não se assumir gay. se isso aocntecer, será no tempo dele né? se não, tb será uma escolha dele. às vezes um empurrãozinho ajuda… desde que não seja por demais invasisvo, claro! rs…
    beijoconas

  7. Karine Leão disse:

    Muito bom!!! Risos e mais risos…
    Morri de rir sobre o CD!!!
    Boa semana, Autor irremediavelmente feliz!
    Beijo Karinhoso,

  8. eu disse:

    Não sei pq reconheci todos os personagens desse seu post…..

    Eu e seu amigo temos idéias iguais qt a filhos: produção independente, aliás já conversei com vc sobre isso e nem por isso sou lésbica… o q não é o caso do seu amigo pois vc já conseguiu me convencer q ele é gay e não sabe…..

    Qt a sua amiga, coitada, fica marcando encontros pelo bate papo provavelmente pq vc só apresenta amigos gays a ela, tadinha arruma um hetero pra ela

    qt ao seu primo, dou toda razão, insuportável vc cantando

    beijos

  9. Bruno Vasco disse:

    Sei não… as vezes esse mundo gay me dá um tédio pela mesmice!
    Boa sorte ai pra galera!

  10. Jarbas disse:

    adorei.
    sempre quis ter um irmão gêmeo.

    abraços.

  11. misterangel disse:

    gente… quanta conversa cruzada…
    mas enfim… o bofe é gay ou não?

    whith love

    mister angel.

  12. Suzana disse:

    por partes:

    seu amigo que vc acha que é gay pode não ser. Humpft! Pare de ficar decretando que o menino é gay! De repente ele só tem estrogênio demais, mas não o suficiente pra querer outro menino. Sim, eu tbm suspeito (sentiu o verbo?) que ele seja, seria a única explicação lógica pra lógica que rege o comportamento da criatura, mas não decreto que ele seja. Enquanto ele não tiver se relacionado (eu ia falar outra coisa aqui, rs) com outro menino, tem o benefício da minha dúvida. (sim, eu defendo mesmo, pq ele não conhece essa página e não pode fazê-lo. :p
    Quanto ao fato de ele querer produção independente…bom, tem doido pra tudo. Deixe ele sonhar. rs

    Qual dos gêmeos disse isso? Daniel? Genial! Eu não faria melhor…e olha que tenho rara experiência em analisar essa sua voz singular…hahaha

    Quanto à sua amiga…vejo que vc contaminou a todas nós com o vírus da desconfiança…
    Mas eu resolvi corrigir isso em mim e lembrar que heteros tbm existem! E que estão por aí…e que ficam nos dando mole tbm! E que ficam encantados com uma menina, tá? :p:p
    ( o seu olho clínico é pra gays e o meu é para…enfim…conheci um que vc ia adorar, mas ele está indisponível para o mercado. Meu olho é fogo, rs.).

    Por fim…esse seu texto me lembrou a leveza que eu tanto gostava nos seus blogs antigos. Nada como voltar a escrever para voltar a escrever bem. :)))
    Beijocas

  13. jarbas disse:

    gerar filho no pâncreas?! o.O’ essa é novidade pra mim!

Deixe um comentário

