O 1º Mês

Fim de semana de calmaria, daqueles em que o máximo feito foi ficar em casa, jogado no sofá, assistindo televisão e esperando a hora passar.
Acompanhado do namorado então, nada melhor.

Aliás, eu adoro fazer nada acompanhado do meu namorado preguiçoso. Só ficar deitado, abraçadinho, assistindo televisão ou cochilando, quer coisa melhor?
E hoje é um dia especial para nós: fazemos um mês de namoro.
Eu, que nunca pensei em namorar um homem, tô encarando isso super bem. A palavra NAMORADO deixou de ser tão pesada e hoje apenas me remete ao sorriso encantador do meu namorado (quantas vezes uso essa palavra, putz). Também, comecei bem, em grande estilo, com um cara super do bem e que eu costumo comparar à agulha no palheiro.

Nesse um mês tanta coisa aconteceu. Entrei de cabeça nessa relação, troquei de apartamento, passei a morar sozinho, enfrentei alguns revezes profissionais. Foi um mês intenso, mais inteso que muitos anos.

Mas tive o namorado do meu lado, me apoiando, me dando bronca, me incentivando e instigando.

Tá bom demais, só isso. Não tenho a pretensão de que será eterno, mas parafraseando o poeta, espero que seja infinito enquanto dure (e vai durar muito, tenho certeza!).
Enfim, um post inteiro praticamente falando sobre o namorado e nossa relação. Mas tudo bem, né? Afinal, não é todo dia que se faz um mês de namoro.
Abraços

Anúncios

4 Responses to O 1º Mês

  1. misterangel disse:

    é o amorrrrrrr!!!
    hahahahhaha
    é isso ae menino!!!
    nada melhor que ficar namorando…
    aproveite essa fase… é a melhor!!!
    muita coisa ainda tem pra rolar nesse relacionamento…
    boa sorte… e curtam-se

    with love

    mister angel.

  2. loba disse:

    Paixão, meu querido, está acima de qq raciocinio. E á assim, entregando-se a ela, que se vive um grande amor. Fale de paixão, fale de namorado, fale de vida. E se construa no dia-a-dia com alegria sempre! Parabésna a vcs dois.
    Beijos meus

  3. Maninha disse:

    Humm…nada melhor do que curtir o amor…
    Nada melhor do que compartilhar o amor…
    Viva INTENSAMENTE tudo que há pra viver.
    Aliás, vivam!!!
    Eu fico aqui no camarote acompanhando as confissões, voando no sabor do vento e nas idéias ao acaso! Amei!
    Beijo!!!

  4. Daniel disse:

    Bacana moço…
    Tudo de bom isso em?
    Eu mudei de emprego, tá tudo uma bagunça ainda, por isso dei uma sumida, mas estou voltando as atividades rsrs…
    Beijokas meu amigo e que seja infinito enquanto dure rsrs…
    😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: